L.A, Califórnia
Residência dos Murray
6h55Assim que Austin chegou ele foi direto para a sala e tirou de sua mochila um notebook, que parecia aqueles que aparecem em filmes de espião.
- Eu também chamei o Nick e o Michael para nós ajudarem - o fuzilei com os olhos. Quanto menos pessoas soubessem melhor - Eles vão ser bastante úteis na última fase do plano.
Ao término de falar, ouço a campainha tocar e vou atender a porta. Michael diz um breve "Oi" e passa por mim feito um furacão. Nick me olhava sem saber como me cumprimentar, lhe dei um abraço sem jeito e o puxei para dentro.
Na sala, todos mantinham sua atenção no que Austin fazia, mesmo sem saber o que era.
- Tem certeza que vai dar certo ? - perguntou Charlotte.
- Relaxa que você está falando com um profissional - se gabou mas sem tirar os olhos da tela que mostrava vários números - Agora eu preciso que você me passe sua senha e seu nickname - virou o computador para a loira.
- A senha é charlottelovescupcakes0112, tudo em minúsculo - disse simples e a olhamos sem acreditar naquilo - Eu criei essa conta com 12 anos me dêem um desconto.
Austin entrou na conta e abriu o chat de Oscar e enviou o que parecia ser um link encurtado.
- Agora é só esperar- se recostou no sofá colocando as mãos atrás da cabeça.
O fato de a mãe de Charlotte estar viajando facilitou muito o nosso trabalho. Me virei para ela que estava abraçada com Michael. Não queria atrapalhar os dois então fui para a cozinha procurar algo para comer.
Em um dos armários achei um saco de salgadinhos. Me sentei no balcão e comecei a comer. Ouvi alguém atrás de mim e virei encontrando Nick que queria um pouco de água. Lhe entreguei um copo de água gelada e voltei para o balcão. Ele se sentou ao meu lado.
Lhe ofereci o que eu estava comendo e comemos juntos em silêncio.
Abri a boca para perguntar algo mas Charlotte entrou na cozinha me impedindo de continuar. A observamos em silêncio abrir a geladeira e pegar uma jarra de suco.
- Eu sei que desde ontem nós não nos falamos mas eu queria que você me contasse - falou se servindo.
- Te contasse o que ? - perguntei sem entender.
- Como que foi o encontro de vocês - soltou - Me contem tudo.
Enchi minha boca de salgadinho e vi o garoto ao meu lado continua impassível.
- Eu quero saber onde vocês foram, o que comeram, se rolou algum beijo...- nessa hora eu engasguei e Nick deu uns tapinhas em minhas costas e me entregou seu copo de água.
- Pelo amor de Deus, Charlotte - falei ao me recuperar - Depois eu te conto - olhei de esguelha para Nick que parecia estar se divertindo com a situação.
- Não, é até bom que vocês exponham como se sentiram no encontro de ontem já que eu tenho certeza que vocês não se falaram desde o ocorrido - cruzou os braços nos olhando divertida - E aliás, eu quero saber também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANGES | nick mara
FanfictionAo longo de nossas vidas passamos por várias mudanças, mas a adolescência, sem dúvida alguma, abrange a maior parte delas. Na adolescência perspectiva de mundo do indivíduo muda totalmente. Seja para melhor, ou pior. No meu caso, piorou.