Capítulo XXIV

304 35 5
                                    

L.A, California
Baxter High.

Me curvei colocando as mãos nos joelhos tentando respirar melhor. Assim que a juíza apitou determinando o fim do jogo, a arquibancada explodiu em comemoração. O time correu para abraçar Mary, que havia feito o gol da vitória. Com o pouco de energia que me restava corri para parabeniza-la.

- Você foi muito bem - elogiei.

- Nós fomos muito bem - me corrigiu sorrindo, seu rosto estava extremamente vermelho por conta do esforço físico - Cada uma aqui fez esse sonho, de ganharmos o regional, se tornar realidade.

A aplaudimos assim que ela terminou de falar.

- O que vocês estão fazendo aqui? Vocês tem que ir receber o troféu - lembrou a treinadora Margot.

Sorrimos uma as outras e corremos para pegar nosso troféu, que foi entregado pelas garotas do outro time. Fizemos uma pose enquanto segurávamos o grande troféu dourado que demos duro para ganhar.

Tive que conversar com algumas pessoas, entre elas estava a diretora que veio nos parabenizar pessoalmente pelo jogo.

Entrei no vestiário feminino notando que estava vazio, tirei minhas roupas e peguei minha toalha. Ao passar na frente do espelho, acabei dando uma checada no meu estado. Estava brilhando de suor, meu cabelo estava uma bagunça e meu rosto corado. Mas eu não me importei, estava feliz demais para me importar com isso.

...

Clara tinha ligado dizendo que precisava conversar, o tom que ela havia usado tinha me preocupado. Corri para o andar debaixo assim que escutei a campainha sendo tocada, mas minha mãe já havia atendido a porta.

- Clara! Finalmente você veio nos visitar, querida - envolveu a ruiva em um abraço esmagador, aquele que toda mãe da.

- É bom te ver também, Sra. Collins - sorriu de leve.

- Ainda tenho que fazer algumas coisas antes do jantar, aliás você deveria vir - parou no meio do caminho - Vamos à um restaurante comemorar a vitória da minha melhor jogadora - sorriu em minha direção.

Ela foi em direção a cozinha nos deixando sozinhas. A expressão de Clara não era das melhores. A chamei para meu quarto.

- Me diz o que está acontecendo - falei me sentando em minha cama.

- Você estava certa - se sentou ao meu lado e olhando para baixo.

- Sobre o que?

- Sobre a Kendall - suspirou - Ontem eu fui na casa dela e a vi com Trevor, um dos caras do time de lacrosse, e quando a questionei ela disse que nunca quis nada sério. Para ela, eu era apenas um experimento - levantou o olhar e eu pude notar como seus olhos estavam vermelhos.

A puxei para um abraço.

- Você sabe que a culpa não é sua, não é? Kendall sempre foi manipuladora, não me surpreende ela ter feito isso - suspirei alto - Mas você vai ficar bem - me afastei a olhando no fundo de seus olhos e segurando seus ombros - Você vai encontrar uma garota que te ame do jeitinho que você é. Ela vai ser bem bonita, engraçada e vai ter um belo par de... - insinuei com as mãos e ela me deu um tapa.

CHANGES | nick maraOnde histórias criam vida. Descubra agora