Capítulo VI

516 49 64
                                    

L.A, California
Baxter Dolphins High.

Eu tinha combinado de me encontrar com Charlotte, mas resolvi jogar uma água no rosto antes. Saindo do banheiro dei de cara com Oscar que parecia estar esperando alguém. O ignorei mas o escutei chamando meu nome.

- O que você quer ? - tentei soar calma.

Ele se aproximou colocando as mãos no bolso da calça.

- Eu queria te pedir desculpas pelo o outro dia, não quis soar rude ou nada do tipo - ele disse.

Ponderei por uns segundos.

- Tudo bem. Eu te desculpo - sai andando.

Ele apertou o passo para me acompanhar.

- Então... Você foi na festa do Michael ? - puxou assunto.

- Sim. Foi uma loucura quando a polícia chegou - comentei.

- Queria ter ido mas eu tive uns assuntos para resolver - comentou, mas aquilo não me soou nada bem.

Caminhamos juntos, e em um silêncio constrangedor, até perto do banheiro desativado onde Charlotte me esperava encostada em uma árvore.
Nos despedimos e ele caminhou em direção ao campo.

- O que ele queria ? - me perguntou assim que eu me aproximei.

- Ele veio me pedir desculpas - me sentei no chão a ouvindo murmurar algo que não entendi.

- Não vou muito com a cara dele - ela se juntou a mim - Você viu a Kendall na festa sábado ?

Fiz uma cara de nojo me lembrando da cena.

- Sim, ela estava descalça e parecia que ela tinha vomitado nela mesma.

- Então é verdade - ela começou a rir e eu a olhei sem entender - Ela estava ficando com um dos caras do time e vomitou no coitado.

Eu não me aguentei de rir. Me apoiei na Charlotte para que eu não caísse e a minha barriga já estava começando a doer.

- O que é tão engraçado ? - ouvimos a voz de Austin.

Limpei uma lágrima que tentava escapar do meu olho.

- Você cortou o cabelo - Charlotte constatou.

- Ah isso ? Eu resolvi mudar um pouco - falou meio tímido.

- Você ficou mais bonito assim - elogiei e vi o ex loiro mudar de cor.

- Obrigado - murmurou de cabeça baixa - Eu vim te trazer isso aqui - me entregou uma bolsa preta. Minha bolsa preta.

- Meu Deus, Austin. Você é um anjo! - falei abrindo a bolsa e vendo todos os meus documentos ali - Eu nem sabia que tinha perdido, onde ela estava ?

Ele riu.

- Estava em cima do balcão da casa do Michael. Você deve ter deixado lá quando foi pegar alguma bebida - falou passando a mão nos cabelos agora curtos.

CHANGES | nick maraOnde histórias criam vida. Descubra agora