Capítulo X ( Part 1/2 )

402 36 18
                                    

L.A, Califórnia
Residencia dos Murray
10h45 am.

Batia incessante na porta e ninguém me atendia. Estava preocupada com o fato de Charlotte não ter respondido nenhuma de minhas mensagens durante o final de semana. Continuei batendo e logo ela apareceu usando apenas calcinha e camiseta.

- Mas que merda. Quem aparece tão cedo assim na casa dos outros ? - murmurou bocejando.

- Eu apareço - respondi chamando sua atenção - Por que não respondeu minhas mensagens ?

Ela deu de costas e voltou para dentro da casa e eu a segui. Subimos as escadas e adentramos seu quarto.

- Me da só mais 5 minutinhos - pediu se jogando na cama e se cobrindo.

Puxei sua coberta e joguei no chão a escutando me xingar.

- Me responde! - exigi.

Ela se sentou e me parecia procurar alguma coisa com os olhos. Apontou para o computador ligado em cima da escrivaninha. Me sentei à mesa e a tela acendeu quando comecei a mexer. Estava aberta uma janela de chat, mas precisamente a janela do chat de Charlotte e Oscar. Li toda a conversa e senti meu corpo ferver de raiva.

Charlotte me encarava da cama com os olhos cheios de lágrimas. Fui até ela.

- Como que ele conseguiu essas fotos ?

- Eu mandei elas só para o Michael, eu não faço idéia como que ele teve acessos a elas - falou.

- Ele te obrigou a fazer algo contra sua vontade ? - perguntei esperando o pior.

- Não. Você leu as conversas - fungou segurando as lágrimas - Primeiro ele disse que era apaixonado por mim e que nós estávamos destinados a ficarmos juntos, eu disse que ele era um babaca e que eu não sentia o mesmo e depois ele me mandou as fotos dizendo que se não ficassemos juntos ele iria espalha-las por toda a escola - falou e algumas lágrimas escapavam de seus olhos.

A abracei. Eu não fazia idéia que ele era tão idiota. Mas isso não iria ficar assim.

- Eu vou dar um jeito nisso - falei pegando o meu celular.

CHANGES | nick maraOnde histórias criam vida. Descubra agora