Capítulo 17

12.8K 858 30
                                    

GABRIEL💮

O dia foi bem corrido e tive várias reuniões, quando eu pensava que as coisas dariam certo pra mim era em vão, acontecia alguma coisa e me deixava puto. Estava cansado demais, queria deitar e dormir mas não ia adiantar e eu estava com saudade da Manu, tomei um banho e me arrumei, passei meu perfume e quando fui sair Patrícia me barrou.

Patrícia: onde vai? — deu um cheiro no meu pescoço — tá cheiroso assim porque? — arqueou a sobrancelha — pagodinho com o Rafael? 

Gabriel: vou dar uma volta — me esquivei e fui pegando minha chave —. 

Patrícia: conta outra Gabriel — cruzou os braços — você não me engana mais.

Gabriel: você tem noção de que tudo isso é fachada não tem? Então não fode Patrícia.

Patrícia: tá guardado Gabriel, tá guardado — ela disse vingativa —.

Liguei o foda-se e sai, peguei o carro liguei o som e fui direto pra casa da Manu, sei que ela não gostava de ficar lá então ia tirar ela desse sufoco. 

Estacionei e observei sombra na janela, liguei e ela logo desceu e de pijama estava tão linda. Entrou no carro e me olhou surpresa, ainda estava bolada, depois de quase 6 meses eu conhecia aquele olhar.

Manu: o que você quer?

Gabriel: não vai deixar de ser marrenta? 

Manu: eu sou? — arqueou a sobrancelha e me olhou sínica —. 

Gabriel: qual foi — passei a mão no cabelo dela e a mesma fechou os olhos — eu sei que você quer isso Manu — fomos nos aproximando e já podia sentir a respiração dela —. 

Manu: você está enganado — ela continuava de olhos fechados —. 

Gabriel: então me pede pra ir embora — fiz uma pausa — pede pra eu nunca mais te procurar. E diz que não quer. 

Manu: eu não quero Gabriel.

Gabriel: olhando pra mim.

Manu: Eu — ela abriu os olhos e me beijou —.

Entrelacei minha mão em seu cabelo pela nuca e puxei pra mim, nossos lábios se encaixavam perfeitamente. Sua mão acariciava meu rosto, ela mordia meus lábios suavemente sem machucar, continuamos por mais alguns minutos e as coisas foram esquentando, sua mão deslizou pela minha barriga até meu pau, a mesma apertou e abriu um sorriso entre o beijo sem atrapalhar, quando estava ficando melhor ela parou com selinhos.

Gabriel: vamos sair daqui? 

Manu: pra onde? — me olhou surpresa —. 

Gabriel: vem comigo, no caminho eu te explico — ela abriu um sorriso lindo —. 

Manu: eu acho melhor a gente se ver só amanhã. 

Gabriel: qual é Manu — ri e puxei o cabelo dela devagar —. 

Manu: amanhã — selamos nossos lábios e ela saiu —.

Essa mulher vai me deixar louca, vi a mesma entrar e continuei no carro, encostei a cabeça no banco e balancei a cabeça, não levou 2 minutos e meu celular vibrou. Era ela.

MANUELA🌸

Entrei rapidamente em casa, eu queria ir com Gabriel ele era meu refúgio, quando estava ao seu lado esquecia o mundo mas não podia. Ele não pode achar que estou em suas mãos, ele ainda tem uma pessoa e não quero dividir ele com mais ninguém. 

Assim que entrei em casa Luana começou com piadinha, subi e ela continuou.

Luana: não quero vagabundagem na minha casa não viu Manuela — disse alto e desci —. 

Manu: sua casa? — perguntei sínica — a casa da minha mãe que você matou pra poder ficar, não só com a casa né ?

Letícia: o que está acontecendo? 

Luana: por isso não quero você com essa garota Letícia, e tu acha que eu sou ruim ainda. 

Manu: vai se foder Luana, acho que é isso que está faltando. 

João: isso são modos Manuela? 

Manu: só abre a boca pra defender a mulherzinha assassina?

Luana veio pra cima de mim mas ele segurou a mesma, ri nervosa e subi peguei meu celular e mandei mensagem pro Gabriel.

📩Me espera, por favor ❤ ️📩️. 

Arrumei uma mala pequena e coloquei todo tipo de roupa e me troquei, nem disse nada a Letícia, sai e o carro dele ainda estava lá sorri ao ver, entrei e ele me beijou.

Gabriel: quer conversar sobre? 

Manu: só quero ir pra bem longe daqui — sorri e encostei a cabeça em seu braço —.

Quase um casal |Onde histórias criam vida. Descubra agora