Capítulo 23

11.7K 801 12
                                    

 MANUELA🌸

1 mês se passou.

Eu estava tão feliz que era difícil de me conter. Gabriel queria conhecer meu pai, eu não estava afim porque sabia que Luana ia dar um jeito de estragar mas ele insistiu. Um jantar no Outback, mais que combinado eu adorava, trabalhei o dia inteiro sem parar, ia passar em casa me arrumar e Gabriel ia buscar a gente. 

Coloquei uma calça, um salto e uma blusinha, uma make não tão forte e me perfumei estavam todos prontos e fomos. 

Meu pai e Gabriel foram conversando o caminho todo, pareciam que se conheciam a séculos. Chegamos lá e fizemos o pedido, o papo estava agradável, meu pai quando estava longe da Luana ele era outra pessoa e eu gostava daquela pessoa que ele se tornava longe dela. 

Gabriel nos deixou em casa e nada bobo meu pai chamou ele pra entrar, o pior é que aceitou, fiz um drink para os dois e ficamos na sala conversando.

Luana: essas reuniões em família estão constante em. E agora com mais um novo integrante? —  ficamos quieto, não saia nada da minha boca se não iria vomitar encima dela —. 

João: vamos subir.

Luana: porque? Não posso participar? 

Manu: vamos lá pra fora — disse baixo para Gabriel que concordou —. 

Gabriel: Senhor João foi um prazer — apertou a mão dele e sorriram —.

João: o prazer é todo meu Gabriel, aparece mais vezes.

Saímos e eu estava bufando de raiva, entramos no carro e ele deu partida. Gabriel me conhece bem em saber que eu não queria ficar ali.

Paramos em um posto de gasolina, Gabriel voltou com um pote de sorvete e fomos para sua casa. Nos sentamos na borda da piscina e tirei meu salto, ele ficou massageando o mesmo enquanto eu me deliciava no sorvete. 

Gabriel: não quer conversar? 

Manu: o que você quer saber? — ri —. 

Gabriel: porque esse ódio pela sua madrasta? 

Manu: é uma longa história.

Gabriel: não vou a lugar nenhum, e afinal hoje é sexta amanhã ninguém aqui trabalha — ele riu e acabei desabafando e contando tudo —. 

Manu: eu sinto raiva dela, ódio — fiz uma pausa — e odeio esse meu lado porque eu não sou assim — meu olhos já estavam marejados — ela matou a minha mãe, ela tirou minha metade. 

Gabriel: e você acha que seu pai sabia do que ela planejava?

Manu: não sei, já tinha a Letícia quando tudo aconteceu. Não sei o que houve entre eles, meu pai não iria saber do plano dela e deixar Luana matar a minha mãe.

Tirei um peso em contar tudo pra ele, me sentia livre. Não havia segredos a não ser do que o Eric fez que eu também não queria mais lembrar, passou e hoje eu sou feliz com o Gabriel. 

Fomos para o quarto e ele dormiu abraçado comigo. Passei o final de semana com ele e avisei meu pai e Letícia apenas, passeamos, fomos para um pagode com a Bru mas dessa vez sem o Rafael e infelizmente deu o dia de voltar pra casa.

Quase um casal |Onde histórias criam vida. Descubra agora