Capítulo 35

10.7K 759 21
                                    

MANUELA🌸

Era uma proposta de se pensar, eu iria mudar minha vida indo pra lá e ficando longe de Luana, Patrícia e do meu amor pelo Gabriel. 

Fui pra casa e passei o dia pensativa, amanhã eu iria trabalhar e conversar com ele e talvez pedi a conta amanhã mesmo. 

Acordei no outro dia e tomei meu banho, a rotina de sempre conversei com meu pai antes de ir e ele me apoiava, ele sabia que eu não era feliz ali. Cheguei na empresa e fiz o que tinha que fazer, sai da minha sala indo em direção a de Gabriel, a porta estava entre aberta quando ia bater vi a cena dele acariciando a barriga da Patrícia, engoli a seco e meus olhos ficaram marejados na hora, ele viu e sai rapidamente caminhando até minha sala e fechei a porta, me sentei e abaixei a cabeça em minhas mãos e respirei fundo quando a porta se abriu.

Gabriel: não queria que...

Manu: Gabriel você não tem que querer nada, eu não deveria nem estar aqui tá bom — disse arrumando minhas coisas —.

Gabriel: o que você quer dizer com isso Manuela? 

Manu: pedi minhas contas, ir embora daqui. Da empresa, de São Paulo, da sua vida — olhei pra ele e senti as lágrimas escorrerem —. 

Gabriel: por favor — se aproximou — só assim pra eu conseguir te vê e não surtar todos os dias. 

Manu: você tem uma família Gabriel, pra mim não dá. Me desculpa mas não dá. 

Gabriel: Manu —  ele se aproximou encostando nossos corpos, era difícil de recuar mas eu não podia —. 

Manu: não — abaixei a cabeça — eu não posso ficar me segurando assim, por favor. Falo com a Lília do RH né? Por favor, assina minha rescisão Gabriel, por favor. 

Gabriel: eu te amo, não esquece. 

Ele saiu da sala e me sentei desabando de chorar, eu queria ser forte mas como é forte desse jeito? Era impossível. Minha decisão estava tomada peguei o celular e mandei mensagem pra Bru.

📩 Partiu Rio!!! Tô contigo minha loira ❤️ 📩

Arrumei minhas coisas, passei no RH e vê Gabriel tão frio comigo me deixou péssima. Mas ele sabia que a gente não podia continuar assim, fui pra casa aliviada e ao mesmo tempo com o coração partido. Era hora de ir, era hora de me desapegar disso que vivi por quase 2 anos. Com o homem que mudou minha vida.

Gabriel precisava de mim por mais 1 mês, e eu fiquei. Matei um leão por dia, era tentador ficar grudada nele o dia todo, eu queria mais eu precisava de mais, muito mais. Sentir Gabriel outra vez, a minha vontade era de permanecer ali ao lado dele. 

Era meu último dia e estava tudo ocorrendo muito bem, até demais; almoçamos juntos e continuamos o trabalho, estava sentada na frente da sua mesa escrevendo alguns relatórios e peguei ele me olhando todo bobo.

Manu: que foi!? — ri e voltei a escrever —. 

Gabriel: como deixei você escapar? Porra Manu, você era minha. 

Manu: eu serei sempre sua — voltei a olhar pra ele e o mesmo sorrio triste — vou sempre te amar Gabriel.

Gabriel: o último, por favor. Eu preciso. 

Ele se aproximou e me levantou com cuidado, já podia sentir sua respiração perto de mim, fechei meus olhos e sua boca invadiu a minha, era uma mistura de desejo com saudade como eu sentia falta daquilo. 

O desejo só aumentou, sua mão deslizava pelas minhas costas, Gabriel ficou mais próximo, já podia sentir o volume em sua calça e abri um sorriso entre o beijo. 

Até o celular dele tocar desesperadamente, era Patrícia a bebê iria nascer. 

Manu: eu te amo, não esquece — disse pegando minha bolsa —. 

Gabriel: eu amo você — sussurrou em meu ouvido me abraçando —.

Quase um casal |Onde histórias criam vida. Descubra agora