Estou cansada, não quero mais fazer isso, fingir que tudo está bem quando não está. Me transformei em um monstro, com presas e olhos azuis que já estou acostumada a ver.
Tenho que mandar demônios matar pessoas, isso é horrível, antes eu salvava, agora tenho que mandar fazerem pactos? Mandar os cães do inferno matar pessoas? Eu nunca quis isso.
Agora estou sentada no trono ouvindo os demônios falarem não sei o quê, realmente não estou ligando para o que estão falando. Então eles ganham minha atenção.
-Dean Winchester fez um pacto. -Fala e eu olho para o cara loiro.
-O que você disse? Quando? -Pergunto e ele sorri.
-A um ano, hoje mandarei o cão do inferno ir buscá-lo. -Fala e eu me levanto fazendo um movimento com a mão o prendendo na parede.
-Porque ele fez esse pacto? O que prometeu?
-Você, ele fez o pacto para ter notícias ou qualquer coisa sobre você. E ganhou, disse que estava no inferno sendo a rainha e estava feliz.
-Que merda! Deveria ter me avisado à um ano atrás. Quem mandou fazer esse pacto?
-Eu! -Crowley fala atrás de mim e meu mundo desmorona quando vejo o corpo de Dean logo atrás dele. -Nem perca o seu tempo. -Minhas mãos estão presas em minhas costas e eu tento me mover só que não consigo.
-Não, solta ele! -Mando e ele dá risada.
-Grazy, você mesma quem fez isso com ele. Aceitou a vir comigo.
-Você não me ama. -Dean fala e eu choro. -Você me matou.
-Não, eu te amo meu amor.
-Não me ama, você fez isso comigo. -Fala ficando de pé, seu rosto está com sangue assim como suas roupas que também estão rasgadas.
-Egoísta. -Sam aparece.
-Não merece o amor dele. -Maxy me perturba.
-Você o matou. -Sam aparece novamente.
-Você vai matar todos. -Dean fala e todos se aproximam, tampo meus ouvidos me ajoelhando no chão.
-Você quem escolheu, você quem matou ele. Assassina. -Maxy provoca.
-Não, eu não matei! -Grito, mas eles falam mais alto.
-Você matou, você vai matar todos. Assassina. -Ela da risada em seguida.
-Não! -Grito e me sento na cama, meu coração está acelerado e estou suando.
O mesmo pesadelo, que droga. Volto a me deitar e passo as horas olhando para o teto, será que foi uma visão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural - O retorno de Grazy Nascimento
FanfictionDepois da grande batalha que Grazy ganhou, ela seguiu o acordo e foi morar com Crowley no inferno. Longos cinco anos se passaram, Grazy se tornou uma mulher rude e mandona. Agora que é a rainha do inferno não tem contato com o seu pai, Deus, a faze...