Fico a espera de Crowley, olho para o cara que acaba de chegar.
-Rainha, temos um problema. -Fala me fazendo erguer a sobrancelha. -O nosso bordel foi atacado por uma bruxa.
-Nada mais justo, quem mandou fazerem um bordel?
-Pensamos que seria um bom negócio, prostitutas fazendo nosso trabalho para conseguir algumas almas.
-Não estão aqui para pensar e sim para conseguir almas, não era para prostitutas fazerem o seu trabalho. Isso foi baixo, muito baixo até mesmo para demônios.
-O que faremos minha rainha? -Pergunta de cabeça baixa.
-Vai cuidar do seu serviço, sem prostitutas. -Falo vendo Crowley.
-Temos que ir, eles estão em perigo. -Fala e eu suspiro o seguindo, estalo os dedos e apareço atrás de uma mulher, Sam está deitado.
-Vou ser conhecida por todos, serei melhor do que aquela vadia da Grazy, matarei Sam Winchester a casca de Lúcifer.
-Acho que não. -Digo e ela me olha. -Está demitida. -Digo enfiando minha mão em seu peito e apertando seu coração, a vendo morrer aos poucos.
-Grazy... -Sam se levanta e me olha. -Como...
-Rainha do inferno, vamos. -Falo andando na frente e seguimos até a frente da casa onde encontramos Dean e Crowley.
-Onde estão? Tá, estamos indo. -Diz e desliga, me olha e eu desvio o olhar. -Estão em um celeiro na estrada, Castiel está muito mal.
-Ja volto. -Crowley diz e some, olho para os dois em minha frente.
-Vão ficar me olhando ou iremos para esse celeiro?
-O que aconteceu com você? Não é a mesma. -Sam nota e eu dou de ombros abrindo a porta do carro.
-Nem queira saber. -Entro e eles se olham entrando em seguida.
Seguimos pela estrada em silêncio, tento tirar o esmalte das minhas unhas, só que está um pouco complicado.
Paramos em frente ao celeiro e assim que entramos encontramos Castiel deitado gemendo e a loira ao seu lado, leio seu pensamento e dou um sorriso quando me olha.
-O que aconteceu? Cas. -Dean vai até ele e a loira vem até eu e Sam.
-Mãe, no que nos meteu? -Ela o olha e parece arrependida.
-Espera, a sua mãe não deveria estar morta? -Pergunto e ela me encara.
-Mary Winchester, você é quem? -Estende a mão que eu apenas olho.
-Grazy Nascimento. Ex do Dean. -Completo e ela o olha.
-O que podemos fazer? Não está conseguindo se curar, se foi um demônio então você pode o curar. Faz isso! -Dean me segura pelos braços.
-Não tem como eu curar, eu não sei se tem como e nem sei o que causou isso.
-Uma lança. -Castiel diz baixo.
-Mesmo assim, não sabemos qual lança e eu nem sei se consigo fazer uma coisa dessas. -Tento estar triste, mas eu não sinto absolutamente nada.
-Não é apenas uma lança e sim A lança. -Crowley aparece atrás de nós e Dean me solta.
-O cura. -Manda e meu pai só observa.
-Não consigo curar. -Diz dando de ombros.
-Então o que está fazendo aqui? Some ou eu te mato. -Fala e Crowley me olha.
-Vai deixar ele fazer isso? Sou o seu pai.
-Foi você quem mandou eu desligar meus sentimentos, então eu não sinto nada em comparação a você, por mim pode queimar no fogo do inferno. -Digo e me sento em cima de alguns fenos.
Observo Crowley contando uma história entediante, enquanto ele conta vejo Castiel morrer cada vez mais. Mary está muito quieta e tenho vontade de dizer a todos o que ela fez, mas sei que vai acabar fazendo isso sozinha.
E então Crowley some, mais uma vez ele foge da sua obrigação. Respiro fundo e desço do feno, tenho que o procurar, deve estar no inferno.
Estalo os dedos e nada acontece, faço isso mais três vezes e nada. Merda!
-Me trancou para fora, que desgraçado! -Falo tentando sentir raiva, mas não me importo.
Quando vou andar para fora Crowley voa pela porta atingindo o feno onde estava, olho para os rapazes que respiram fundo correndo e pegando tudo que vão precisar.
-Acham que isso vai acabar com ele? -Pergunto e Dean me olha.
-Não, o que fez aquilo vai acabar com ele, então você terá que fazer isso.
Antes que me explique como irei fazer isso ele passa pela porta, seus olhos amarelos ficam visíveis.
-Minha rainha, a quê devo as honras? -Debocha e eu reviro os olhos. -Oh, sim.
Fala se lembrando e parando no meio do óleo Santo, se ajoelha e faz uma reverência a mim.
-Foi o primeiro quem fez isso, posso acabar me acostumando.
-Sou o seu soldado ou deveria ser. É minha superiora. -Diz e eu cruzo os braços.
Sam joga o esqueiro e parece que as chamas não faz nenhum efeito, me afasto devagar enquanto ele ataca os rapazes. A luta começa e eu apenas observo procurando um momento.
-Fiz errado em me ajoelhar a você. Deve ser ao contrário já que matei o rei do inferno.
Diz me procurando, vou para trás dele pegado a lança e enfiando em seu peito rapidamente. O faço se ajoelhar em minha frente.
-Se ajoelhe diante a mim! Sou sua única Rainha. -Falo e então ele morre, jogo a lança no chão.
-Porque não parou? -Mary pergunta olhando para Castiel.
-Esta arrependida? Meus parabéns, matou um de vocês e ainda vai matar o melhor amigo dos seus filhos. -Falo chamando a atenção deles.
-Do que está falando? Não sabíamos que era aquele tipo de demônio. -Fala e eu a olho.
-Só para te informar, eu leio mentes. -Sussurro no seu ouvido e ouço um gemido de Crowley.
-Porque não adiantou? -Dean pergunta e então uma luz aparece de Castiel quando Crowley quebra a lança.
-A resposta está na lança. -Diz e se vira saindo do celeiro.
-Ei! Porque me expulsou do inferno? Eu sou a rainha aqui!
-Sim, mas terá que encontrar ele. -Fala me olhando.
-Encontrar quem? -Sam pergunta e Crowley tenta ir embora, mas o impeço.
-Lucifer fugiu do inferno. -Falo e eles se olham.
-Como assim? Matamos ele semana passada. -Dean fala e olho para Crowley.
-Posso saber o que está acontecendo?
-Eles te explicam, então até qualquer dia.
-Não ouse! -Ameaço e ele me olha.
-Ate minha filha. -Logo some e eu suspiro, agora estou trancada ao meu passado e o pior, eu não tenho sentimentos.
Está complicado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural - O retorno de Grazy Nascimento
FanfictionDepois da grande batalha que Grazy ganhou, ela seguiu o acordo e foi morar com Crowley no inferno. Longos cinco anos se passaram, Grazy se tornou uma mulher rude e mandona. Agora que é a rainha do inferno não tem contato com o seu pai, Deus, a faze...