13° Capítulo

63 3 0
                                    

Perguntas começam a ser feitas e eu respondo sem ânimo nenhum, eles querem saber de tudo e o porque me desliguei, não posso dizer sobre os planos de Lúcifer ou ele me mata junto com Jack.

-Como já acabou o interrogatório eu irei levar Jack.

-Espera. -Dean diz entrando em minha frente. -Vamos ver se ele vai querer ir ou ficar. -Diz agora com os braços cruzados.

-E então Jack? Quer ir com a Grazy ou quer ficar com nós? -O cara me olha e eu dou um sorriso mínimo, ele recua quando vai dizer.

-Lembre-se que eu sempre vou te proteger, não irei deixar nada e nem ninguém te machucar.

-Porque está do lado dele? -Eu suspiro por sua pergunta. -Porque quer ficar com ele sendo que foi você quem me disse para ficar longe?

-Ele está me obrigando, mesmo eu não tendo sentimentos eu ainda amo Dean e quero proteger você e Sam, então me unindo com Lúcifer poderei fazer isso e também cuidar dele.

-Tem um plano. -Sam fala e eu dou um sorriso.

-Claro que tenho ou eu não iria me chamar Graziele.

-E qual seria? -Dean pergunta e eu dou um sorriso mínimo.

-Quando estiver na hora eu lhe direi, agora é a hora de voltar com ele para o inferno.

-Uma pergunta, porque seus olhos estão dessa cor e porque suas presas estão aparecendo? -Ele me olha e eu o encaro.

-Foram duas perguntas. -Ele continua me olhando. -Os olhos e as presas estão assim porque no inferno não preciso esconder o que eu sou e também por eu ter desligado meus sentimentos.

-Ta, Jack. -Sam o chama em um canto e começam a conversar.

-Relaxa, não vou matar ele, meu alvo é o Lúcifer. -Digo revirando os olhos. -Ah, Jack. Não se esqueça de quem é o inimigo.

-Porque está dizendo isso? -Pergunta e eu dou de ombros indo para fora e sendo seguida.

-Porque eles vão te testar, vão te levar até o limite, você vai aprender a usar seus poderes para o mal, mas pode apenas fingir e o usar para o bem, assim como eu irei fazer.

-Como vai voltar a ter sentimentos? -Dean me olha e eu o encaro.

-Sabemos muito bem como fazer isso, não é? -Ele sorri e eu fico olhando Jack que se despede. -Prometo o proteger e ficar o tempo todo de olho nele. -Digo quando Jack fica ao meu lado. -Eu sempre cumpro minhas promessas.

Estalo os dedos e paramos no meu quarto, Jack olha em volta enquanto tiro minha jaqueta e coloco pendurada ao lado da porta.

-Não importa o que aconteça, finja que gosta dele e que vai fazer de tudo, tudo o que ele mandar.

-E se ele mandar matar? -Eu o olho.

-Mate, sei que é difícil, mas para o meu plano dar certo precisamos ter a confiança dele.

-Tudo bem, eu confio em você. Mesmo estando horrível quando está sem sentimentos.

-Eu sei e peço desculpas por isso. -Falo e então a porta se abre revelando Lúcifer com uma corrente que está presa no pescoço de Crowley.

-Jack... -Diz e eu o olho, Jack da dois passos para trás quando Lúcifer se aproxima. -Esta com medo? Sou o seu pai.

-É, o pai que está segurando o antigo rei do inferno como um cachorro. Sério que vai conquistar ele assim? Só vai o afastar.

-Quieta! -Manda e eu nego ficando na frente de Jack.

-Não! Eu não tenho medo de você e nunca vou ter, Jack dormirá aqui.

-Ele tem um quarto para ele. -Diz e dou de ombros não me importando.

-Ele vai ficar comigo e eu irei o tempo todo ficar junto com ele. Sei que planeja alguma coisa para ele, mas se o machucar eu acho que terei que te machucar também.

-Quem você pensa que é? -Pergunta com os olhos vermelhos e gritando, eu dou um passo em sua direção sentindo meus olhos ficarem da mesma cor.

-Posso não ter sentimentos, mas meus olhos indicam quando estou com raiva e juro que não vai querer ver o que eu faço com o meu poder máximo.

-Tudo bem, ele fica. Mas pode ter certeza que os treinos vão ser mais pesados para ele, graças a você e essa sua teimosia.

Reviro os olhos e ele sai do lugar ainda arrastando Crowley, teria até pena, mas ele merece.

***

Jack está dormindo em minha cama enquanto estou de guarda, me sento em cima da mesa que tem no quarto e apenas o olho.

Pensei em ligar meus sentimentos novamente, mas se isso acontecer eu posso não deixar Jack fazer o que tem que ser feito, isso seria terrível já que meu plano precisa muito mais dele do que de mim.

-Esta pensando no que? -Ele está me olhando e eu dou de ombros.

-Nada de importante. -Ele se senta. -Quer ver uma coisa?

-Eles devem estar vigiando a porta.

-Sim, eles estão. Mas não se preocupe.

Pisco e me levanto, me aproximo do closet e coloco minha mão em uma leitura digital e então a parede se abre revelando meu esconderijo que é grande para duas pessoas.

-Quando que conseguiu fazer isso?

-Eu era a rainha, mandei fazerem e quem sabia onde estava eu matei.

-Para ninguém saber. -Concordo trancando o banker, ele se senta enquanto eu caminho pelo lugar, nunca vim aqui. -Sente saudades de caçar?

-Sinto saudades de tudo que era antes, caçadores caçando e monstros matando. Na verdade acho que deveria sentir...

-Era melhor? -Suspiro me jogando em um sofá.

-Não muito, mas gostava de caçar, passar dias nas estradas, motéis, desvendando os casos.

-Dean e Sam ainda fazem isso. Poderia se juntar a eles novamente.

-Quem sabe quando tudo acabar? Eu ainda o amo. -Ele me olha. -Mesmo sem conseguir sentir isso, quando o vejo meu coração dispara.

-Ele sofreu muito quando soube pelo Crowley que você morreu. -Dou risada.

-Claro, transando com cada mulher que apareceu na frente dele.

-Não percebeu que todas eram parecidas com você? Ele tentou te substituir, mas foi em vão.

-Vamos, irão te chamar para o treino. -Digo e então saímos do banker, quando eu fecho a porta do closet a principal abre.

-Hora dos treinamentos. -A mulher diz e eu o olho, ele sorri estendendo a mão e eu a pego saindo do quarto, nosso primeiro dia de treino e espero que tudo corra bem.

Será???

Supernatural - O retorno de Grazy NascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora