Acordo e vejo Dean em um canto, me levanto e sinto minhas presas, começam a atirar em mim e arranco o coração dos três capangas, então chega o tal de Cat, me aproximo dele e o mesmo se afasta.
-É a rainha do inferno. -Fala baixo e eu dou um sorriso.
-E você é um britânico sem cabeça. -Digo e arranco sua cabeça com a maior facilidade, me viro e vejo o olhar de Dean e Mary em mim.
-Você não está bem. -Dean fala e eu reviro os olhos.
-Vocês quem não estão bem e de nada. -Falo e Sam aparece.
-Eu perdi alguma coisa? -Olha em volta.
-Apenas o lado demoníaco da Grazy. -Dean diz e eu respiro fundo.
-Vou tomar um banho para tirar esse sangue do meu corpo.
Sigo para meu quarto e pego uma roupa, vou para o banheiro onde fico sentada debaixo da água morna, choro por sentir isso dentro de mim.
Respiro fundo e me levanto, temos que resolver tudo isso, depois posso me esconder em algum lugar até tudo acabar.
Coloco minha calça, camiseta regata, uma xadrez por cima e minha jaqueta, coloco minhas botas e depois de pronta sigo para fora vendo os três em um abraço apertado.
-Vamos. -Chamo seguindo para o carro.
Sinto os olhos de Dean em mim a viagem inteira, estamos indo para a casa da Jody onde Sam pediu para os caçadores sobreviventes aparecerem.
Fico quieta durante o trajeto, tento não pensar em meu lado demoníaco, sinto arder dentro de meu corpo e fecho os olhos respirando fundo.
-Grazy? Está tudo bem? -Mary me pergunta e eu a olho.
-Para o carro. -Peço sentindo a dor de cabeça, Sam para o carro e eu saio seguindo para uma árvore onde me apoio e respiro fundo.
-O que está acontecendo? -Dean fala atrás de mim e a dor começa.
-Saem daqui. -Peço sentindo as presas. -Por favor, não quero machucar ninguém. -Peço me virando e ele olha para meus olhos que sinto estar vermelhos e minhas presas.
-Eu não vou te deixar, sei que não vai me machucar. -Diz e eu nego.
-Dean, estou sem beber sangue, por isso estou assim.
-Sangue? Crowley te dava sangue? -Pergunta e eu aceno. -De humanos?
-Sim, alguns eram de humanos, mas me acostumei com os de demônios, parei de beber a alguns meses e desde então eu sinto algo queimar dentro de mim, sinto essa dor e a vontade de matar e beber sangue. Sou uma aberração.
-Iremos passar por isso juntos, não vou te abandonar. -Diz e me puxa para seus braços, me abraça e sinto seu cheiro, estou próxima de seu pescoço e quando abro a boca para o morder, flashes invadem minha mente, todos com ele e com Sam. -Eu te amo.
-Eu te amo. -Digo não sentindo mais minhas presas.
-Amo seus olhos e não quero que eles mudem de cor. -Diz me olhando e eu aceno, me dá um beijo e me puxa para o carro, assim que entro voltamos para a estrada.
***
Assim que chegamos e entramos Alex faz Dean se sentar para cuidar de sua perna.
Esperamos por todos os caçadores chegarem, Jody da ordens para alguns e eu fico apenas em um canto de braços cruzados e olhando para eles que me encaram com desconfiança. Dois caras entram e percebo o olhar de Dean neles.
-Quem são? -Pergunto a Jody que passa por mim.
-Os caçadores que mataram Dean e Sam a um tempo. -Responde e tento me acalmar, estive atrás deles por muito tempo. Ando na direção deles e eles me olham, apontam as armas e quando vou pular no pescoço deles alguém me tira do chão.
-Vocês não servem para ser caçadores, ser caçador é salvar vidas e não tirá-las, ainda mais de caçadores.
-Diz a rainha do inferno, você quem mata a maioria.
-Estou com uma vontade de te matar! -Falo tentando me livrar dos braços de Sam.
-Nem é caçadora para estar aqui. -Diz e eu juro que quero arrancar esse sorriso na unha. -Esta aqui porque está transando com Dean.
-Pois é, ao contrário de vocês que matam por causa de dinheiro.
-Ok, chega Graziele. -Dean fala e Sam me encurrala na parede onde Dean fica em minha frente.
-Se controla, seus olhos voltaram a ser vermelhos.
-Desculpe, foram eles que mataram vocês, quem deveria estar assim é você.
-Sim, estou furioso com eles. Mas Sam acredita que eles tiveram um motivo e agora precisamos de todos. -Suspiro me acalmando. -Tenta se controlar.
-Por você e pelo Sam. -Digo e ele me beija, me solta indo se sentar no braço da poltrona, vou para trás dele o abraçando e passando minhas mãos por seu peito.
Sam conversa com todos que concordam em ir para o banker dos britânicos, a dor de cabeça volta quando um se corta com a latinha de cerveja, tento me acalmar e Dean entrelaça nossos dedos.
-Você vai? -Sam me olha e eu paro de pensar em sugar o sangue de cada um, estou parecendo uma vampira.
-Não, se não irei acabar com todos sozinha e não deixarei ninguém para vocês. Tenho uma coisa para fazer. -Falo e sinto o olhar do cara que esqueci o nome. -Pode esquecer, nunca ficarei com você.
Ele revira os olhos e sai da casa, deixo Dean e Sam conversarem e vou para a cozinha, pego um copo de água.
-Esta tudo bem? -Alex entra e eu a olho.
-Não, mas vai ficar. -Falo e ela sai, logo Dean aparece. -Ela quem chamou?
-Esta preocupada assim como eu, seus olhos voltaram a ficar vermelhos.
-Vou ver Aidan. -Falo subindo na ilha. -Ele pode me ajudar a controlar.
-Acha que pode? Precisamos de você. -Diz ficando entre minhas pernas.
-Então vou quando tudo se resolver. -Falo e ele me beija.
***
O tempo passa e decidimos seguir para onde Castiel está, está um verdadeiro silêncio.
-Vou ver se está tudo bem. -Digo e entro na casa com a minha arma na mão, acendo a lanterna e vasculho tudo.
Entro no quarto vendo na parede algumas coisas de bebê, tem um nome escrito, Jack. Olho para o canto do quarto vendo dois olhos amarelos, guardo minha arma.
-Meu pai, onde está meu pai?
-Jack? Oi, sou Graziele... Sua prima. -Digo e ele se levanta, está nú.
-Sabe onde está meu pai? -Pergunta e eu respiro fundo.
-Não sei onde está Lúcifer. -Falo e ele nega.
-Não, Castiel. -Diz e eu tento me aproximar. -Não se aproxime.
-Se acalme, irei cuidar de você.
Dean entra junto com Sam, ele aponta a arma e então atira, tudo foi rápido demais e então desmaio.
Jack, amo esse menino...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural - O retorno de Grazy Nascimento
ФанфикDepois da grande batalha que Grazy ganhou, ela seguiu o acordo e foi morar com Crowley no inferno. Longos cinco anos se passaram, Grazy se tornou uma mulher rude e mandona. Agora que é a rainha do inferno não tem contato com o seu pai, Deus, a faze...