Fico sentada no trono enquanto ouço falarem de algumas coisas que eu não me interesso, respiro fundo com dor de cabeça e levanto a mão o fazendo parar de falar.
-Repete a última coisa. -Falo tentando prestar atenção, mas quando ele começa a falar eu viajo de novo. -Cala a boca e somem daqui, não estou prestando atenção, amanhã conversamos.
-Mas é importante...
-Não quero saber se é importante ou não, vão achar o que fazer.
Me levanto seguindo para o meu quarto, ando de um lado para o outro pensando no sonho que tive, será que ele está bem?
Estalo os dedos e apareço fora de um bar, olho pela janela e vejo Dean e Sam bebendo e conversando. Dou um sorriso vendo Dean revirar os olhos para o que Sam diz, faz exatamente cinco anos que eu não dou um sorriso, mas é só olhar para eles que a vontade de ser má some.
Mas então eu a vejo, uma loira, é bem mais velha e está ao lado de Dean. Engulo em seco quando vejo a mão dela em cima da dele, ele sorri para ela e sinto meu coração despedaçar.
-Não pode ter desistido. -Falo e quando ele me olha eu paraliso, suas sobrancelhas franzem e ele se levanta fazendo Sam o olhar, quando ele olha para seu irmão eu pulo para o terraço.
-Grazy? -Chama e eu me escondo atrás dos letreiros do bar.
-Dean, Grazy está morta. -Sam aparece e eu respiro fundo, acho que nem me procuraram. -A procuramos durante quatro anos, temos que focar nos casos agora.
-Eu sinto que ela está viva, eu a vi. -Fala e eu o olho me procurar por todo canto.
-Dean, irmão. Ela não está aqui, vamos que a mãe está nos esperando. -Fala e eu estranho, mãe? Ela não estava morta?
-Dean? Tudo bem por aqui? -A loira aparece e Dean a olha depois de um suspiro.
-Está, mas saiba Sammy que eu não vou desistir dela.
-Eu sei, ela é o amor da sua vida e eu quem te dei esse concelho. -Fala parecendo arrependido.
Espero mais um pouco e pulo de cima do terraço caindo em pé, quando vou andar ouço um suspiro.
-Sabia que era você. -Meu coração dispara e eu o olho. -Sabia que não estava enlouquecendo.
-Está me confundindo. -Tento, mas o sorriso que ele me dá diz que não o convenci. Ótimo. -Estou morta para quem quer que seja.
-Porque sumiu? Porque nos abandonou? Porque quer que pensem que está morta.
-Porque esse é o melhor, não sou uma boa pessoa hoje em dia, cumpri o meu destino.
-Seu destino? Que é?
-Rainha do inferno. -Respondo o vendo vacilar. -Sinto muito por todos os demônios que tiveram que matar, eles ainda estavam cumprindo com as ordens de Crowley, mas já dei outras ordens.
-Possuir pessoas? Fazer pactos? Conseguir almas?
-Sim, sou a rainha do inferno Dean, então meu dever é mandar eles fazerem isso. Você não entende.
-Não, realmente não entendo. Se você é a rainha porque não pede para pararem com isso?
-Porque... Como eu disse sou má, fui treinada por Crowley nesses cinco anos, meu objetivo é continuar o que ele não terminou.
-Você não é má. -Fala e eu dou um sorriso mostrando minhas presas.
-Dean, você não vai me querer ver do outro jeito. -Falo respondendo seus pensamentos. -Nesses anos que fiquei lá embaixo me transformei em alguém que nunca pensei que iria transformar, sou má e matei pessoas para conseguir provar.
-Não acredito nisso. -Diz e eu reviro os olhos.
-Não quero saber no que você acredita, não teremos mais uma conversa como essa. Mesmo não acreditando estou lhe protegendo, então reze para que não me encontre novamente.
Estalo os dedos e volto para meu quarto, sigo para meu guarda roupa e tiro a foto de Dean que escondi de Crowley.
-Precisa ver isso. -Um cara aparece e eu o olho. -Desculpe Rainha, é urgente.
-O que é urgente? Não quero ser interrompida hoje.
-Crowley me mandou te buscar, estamos com... Problemas e eles são muito sérios.
-Desembucha logo, o que aconteceu? -Pergunto e ele não sabe o que fazer, respiro fundo guardando a foto e seguindo para fora. -Me mostra.
Andamos pelo corredor e passamos pela sala principal, seguimos para onde fica a cela de Lúcifer.
-Entre Rainha. -Pede abrindo a porta e eu respiro fundo antes de entrar.
Olho para as celas onde estão alguns demônios, eles me olham com desprezo e eu dou um pequeno sorriso de deboche.
-Olha quem apareceu, nossa humilde rainha. -Olho Claus em sua cela, ele se levanta e vem em minha direção. -Veio fazer uma visita? Espero que seja íntima.
-Me respeite, sou sua rainha e não hesitarei em te matar com um estalar de dedos.
-Me matar e para onde eu iria? Já estou no inferno!
-Quer conhecer meu bichinho de estimação, já ouviu falar dele certo?
-Minhas sinceras desculpas, senhora. -Diz se afastando e eu sigo até Crowley.
-O que aconteceu dessa vez? -Cruzo os braços e ele me olha.
-Nada de mais e o mesmo de sempre, demônios sendo irresponsáveis, outros não colaborando e Lúcifer foragido.
-Opa, Lúcifer foragido? Quem deixou que isso aconteça?
-Culpado. -Fala levantando a mão.
-Mais que burrice, quem foi que deu a ordem de você fazer alguma coisa? Eu sou a rainha aqui!
-E eu o seu pai...
-Um deles, mas mesmo assim, não pode ficar passando por cima de mim! -Fico nervosa.
-Tá, chega de falação. Você vai encontrar ele.
-Tomara que sozinha. -Resmungo.
-Não, com os Winchester.
-Não irei trabalhar com eles, acham que eu estou morta.
-Sei que falou com Dean, não esconda de mim. Eles estão... Precisando da nossa ajuda, então sem mais enrolação.
-Como assim precisando de nossa ajuda? Eu acabei de voltar.
-Foram caçar, no entanto não sabem do demônio de olhos amarelos.
-Impossível, mataram ele!
-Sim, mas existem mais, irei contar e esclarecer depois. Agora quero que desligue seus sentimentos.
-Nem sei como fazer isso. Isso é impossível.
-Não é, apenas pense em desligar.
Respiro fundo e fecho os olhos, penso em desligar meus sentimentos e todas as lembranças felizes, tristes e de raiva somem. Sinto meus olhos mudarem de cor e eu os abro encarando Crowley.
-Vamos acabar logo com isso. -Digo sem emoção.
Tá lascada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural - O retorno de Grazy Nascimento
FanfictionDepois da grande batalha que Grazy ganhou, ela seguiu o acordo e foi morar com Crowley no inferno. Longos cinco anos se passaram, Grazy se tornou uma mulher rude e mandona. Agora que é a rainha do inferno não tem contato com o seu pai, Deus, a faze...