Acordo com Aidan colocando um algodão com um cheiro horrível em meu nariz, abro os olhos vendo Maxiele encostada na parede de braços cruzados.
-O que aconteceu? -Pergunto sentindo a dor leve em minha jugular. -Você me mordeu!
-Na verdade ela sugou todo o seu sangue, mas resolvemos. -Aidan me acalma e eu me levanto. -Temos que ir, Lúcifer já ligou duas vezes.
-Vamos, antes que ele mande alguém atrás de mim. -Digo me levantando e sentindo uma tontura.
-Tudo bem? Quer que eu te leve? -Me olha e eu nego me levantando e saindo dali.
***
Não sei do plano de Lúcifer, nem sei o porque que estamos no meio de um campo aberto, ele está calmo e isso me assusta.
-Logo eles estarão aqui. -Diz me olhando e eu dou de ombros. -Vai conseguir lutar com essa roupa? E suas asas?
-É aberto nas costas por uma razão. -Digo cruzando os braços, ele sorri e esperamos por mais alguns minutos.
-Finalmente, como querem resolver isso? -Pergunta quando Dean e Sam aparecem. -Espera, apenas vocês?
-Temos uma arma secreta. -Dean informa e Lúcifer me olha, eu dou de ombros.
-Sabia disso? -Pergunta e eu nego voltando meu olhar para os rapazes. -Então tá, me mostre sua arma secreta que eu mostro a minha. -Franzo as sobrancelhas, ele não tem arma secreta.
-Maxy... -Sam chama e então ela aparece sentada em uma cadeira igual a que Lúcifer tem no inferno.
-Você está viva... -Diz incrédulo e eu tento não sorrir. -Como? Grazy te matou!
-Já deve saber que eu não morro, não fica se iludindo. -Diz e eu reviro os olhos. -Então vamos acabar logo com isso?
-Grazy, mostra a arma secreta. -Diz me olhando e eu o encaro. -Se transforma. -Diz e eu entendo que sou eu a arma secreta, vamos lá, tenta não matar o amor da sua vida.
Respiro fundo e me curvo sentindo minhas asas aparecerem, minhas presas crescem e sinto meus olhos ficando mais escuros.
-Estou doida para matar você de novo. -Digo com um sorriso e ela se levanta andando em minha direção, estamos muito longe então começo a correr e ela faz o mesmo com seus olhos vermelhos e suas presas duplas, pulo subindo a mais de cinco metros do chão assim como ela. -Agora vai morrer para valer!
Soco sua cara e ela é arremessada para o chão, começamos uma briga enquanto os vampiros e os lobisomens começam a lutar contra os demônios, consigo ouvir os xingamentos de Lúcifer, mas então Maxiele segura meu pescoço e me arremessa.
Gemo quando caio no chão e rolo algumas vezes, me levanto sentindo meu corpo reclamar de dor, ela sorri me dando um soco e em seguida uma ajoelhada no estômago, arfo tentando respirar.
-Sabe, adoro me vingar. -Diz quando pega meu cabelo em sua mão e me olha nos olhos, gemo por isso. -Lembre-se de quem é o seu inimigo. -Diz baixo e eu franzo a testa tentando a alcançar, ela me joga e caio perto de Lúcifer.
O vejo socar a cara de Dean, eu sinto o ódio me consumir, olho para Maxiele que nesse momento está batendo em três.
-Vai me ajudar ou não? -Ela me olha depois de morder o pescoço de um e arrancar sua cabeça, o corpo queima por causa de seu veneno.
-Eu o distraio e você o pega por trás. -Diz pulando e caindo perto deles, Dean cai no chão quando Maxiele bate em Lúcifer e ele é arremessado, vôo o mais alto possível para que ninguém me veja, me posiciono para cair atrás de Lúcifer e preparo a estaca.
Ela está falando e vejo suas mãos com uma cor de verde, essa é minha deixa, caio e fico em pé atrás de Lúcifer, quando ele vai se virar eu penetro a estaca fundo em seu coração, ele fica paralisado e grita, uma luz me cega e me joga longe me fazendo bater a cabeça no chão e não ver mais nada.
***
Acordo sentindo um poder em meu corpo, respiro fundo me sentando e batendo a cabeça em alguém.
-Devagar, acabou de voltar dos mortos. -Ouço Maxiele e a olho, estamos no campo ainda e todos estão sentados e outros em volta de fogueiras.
-Conseguimos, mas Lúcifer acabou com Dean, nem Castiel conseguiu o curar.
-Você consegue? -Pergunto e ela me ajuda a levantar.
-Ele me obrigou a te salvar primeiro, irei agora ver se posso fazer alguma coisa.
-Obrigada, por tudo. -Digo e ela me olha.
-Não me agradeça, não fiz isso por você. -Diz se virando e andando até uma cabana, sinto braços me rodearem assim que eu me viro.
-Você está bem? -Olho Aidan e dou um sorriso o abraçando novamente.
-Você está bem? Eu não te vi a batalha toda. -Digo segurando seu rosto e verificando se está ferido.
-Sabe que vampiros se curam, né? -Pergunta e eu continuo o olhando. -Ei, eu estou bem, não se preocupe.
-Grazy, Dean quer te ver. -Mary grita e eu respiro fundo seguindo para a barraca, Maxiele sai junto com ela e eu entro me ajoelhando, fecho a barraca e olho para Dean.
-Está viva. -Diz fraco e eu dou um sorriso. -Fiquei com medo.
-Não precisava, não vai se livrar de mim. -Digo e ele sorri gemendo em seguida. -Não faz esforço, precisa descansar.
-Não estou cansado, Maxiele é boa com os feitiços. -Diz e eu reviro os olhos, ele me puxa e eu me deito ao seu lado, o olho e acaricio seu maxilar.
-Eu realmente queria matar Maxiele, não sei o que deu em mim.
-Você é metade demônio, então com toda certeza quando se transformou a sua metade demônio dominou.
-Quando te vi senti o ódio me dominar, ele quase te matou.
-Você quem morreu. -Diz e eu o abraço. -Mas finalmente tudo acabou.
-Nunca vai acabar Dean, sempre teremos monstros para caçar, isso nunca vai acabar.
-Então ficaremos juntos e mataremos todos que entrarem no nosso caminho.
-Salvar pessoas, caçar coisas, o negocio da família. -Digo fechando os olhos.
-Isso, o negocio da família. -Diz beijando minha cabeça e então pego no sono.
Aeeeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural - O retorno de Grazy Nascimento
FanfictionDepois da grande batalha que Grazy ganhou, ela seguiu o acordo e foi morar com Crowley no inferno. Longos cinco anos se passaram, Grazy se tornou uma mulher rude e mandona. Agora que é a rainha do inferno não tem contato com o seu pai, Deus, a faze...