Acordo com coisas caindo na cozinha, abro os olhos e encontro Dean dormindo, me levanto não o acordando e vou para o meu quarto que é ao lado, pego uma roupa e coloco minhas botas sentindo em seguida uma dor de cabeça.
Faço minha higiene matinal e saio do quarto sentindo a dor ainda mais forte, chego na cozinha me apoiando na mesa.
-Ja percebi que a noite foi boa. -Ouço Sam e caio de joelhos gritando e ouvindo um zumbido em minha cabeça. -Grazy, o que está acontecendo? -Ele segura minha cabeça.
-Está doendo, faz parar. -Grito e gemo.
-Dean! -Sam grita e eu apoio minha cabeça no chão com minhas mãos puxando meus cabelos.
-O que foi? Grazy? -O sinto ao meu lado e sua mão passa por minhas costas. -Porque está assim?
-Não sei, pode ser como antes. -Ouço e sinto minhas presas, grito ainda mais alto por minha cabeça doer, parece que vai explodir.
Fico assim durante um tempo, os rapazes não saem do meu lado e quando passa eu estou com a respiração acelerada, minhas presas diminuem e eu suspiro.
-Grazy, vou pegar água. -Sam diz indo pegar.
-Olha para mim. -Dean pede e eu me sento o olhando. -Seus olhos, estão azuis.
-Isso acontece por causa do meu lado anjo. -Falo e ele beija minha testa. -Não sinto isso a muito tempo.
-Teve alguma visão? -Sam me estende a água e se agacha.
-Não, apenas a dor. Não sei porque. -Falo bebendo e eles suspiram. -Mas agora já passou e não sinto mais nada.
-Ótimo, temos muito o que fazer. -Sam fala e Dean me ajuda. -Alguns caçadores apareceram mortos, tenho algumas notícias.
-Caçadores? Então vamos resolver. -Falo e ele me olha. -Eu estou bem, se acontecer de novo eu grito. Espero vocês no carro.
Falo seguindo para a garagem, aguardo os dois que descem com as malas, Dean carrega a minha e eu agradeço com um sorriso, depois de guardar tudo seguimos para o nosso destino.
***
A caçadora que foi morta ontem é amiga dos rapazes, não sei dizer o nome dela então fico em silêncio.
-Aqui diz que foi ataque de animal. -Dean olha a ficha.
-Estranho, ela não deveria estar por aqui. Estava se escondendo. -Sam diz e eu mexo em meu celular.
-Gente, encontrei a mãe do filho de Lúcifer e Castiel. -Falo vendo as coordenadas.
-Vamos cuidar disso primeiro, temos que descobrir quem está fazendo isso. -Dean fala e eu olho para o corpo.
-Estranho é que cães do inferno tem apenas uma ordem, caçar quem esgotou o tempo descrito no contrato. -Falo e eles me olham.
-As vezes me esqueço que é a rainha do inferno. -Sam fala e eu dou um sorriso. -Acha que Crowley está por trás disso?
-Não sei, mas se estiver terei que dar uma palavrinha com ele.
-Volta logo. -Dean me pede e lhe dou um beijo antes de estalar os dedos e aparecer em meu quarto, agradeço por não estar proibida de entrar, parece que Crowley voltou atrás.
-Olá papai. -Digo andando lentamente e o vendo sentado no trono. -O tio fugiu, caçadores estão morrendo, os britânicos são uns chatos e você pode ter alguma coisa a ver com isso.
-Grazy, a quê devo as honras? -Eu cruzo os braços.
-Sim, liguei meus sentimentos e tive uma bela noite com Dean. -Debocho e ele revira os olhos. -Desembucha, você está por trás das mortes.
-Não, apenas de uma já que vendi um cão do inferno por vinte almas.
-Sabia que estava por trás, saiba que vai se arrepender por ter feito isso. -Digo e ando para saída, paro e volto o olhar. -Ah, irei ficar aqui por um tempinho, sou a rainha e preciso cuidar do meu reinado. -Digo e volto para meu quarto ligando para Dean.
-Oi, descobriu alguma coisa? -Dean atende e eu me sento.
-Crowley vendeu um cão do inferno para os britânicos. Eles estão por trás disso. Novidades?
-Péssimas, minha mãe sumiu e estamos achando que está com os britânicos. -Fala e eu me olho no espelho vendo meus olhos ainda azuis.
-Não consigo mudar a cor dos meus olhos, tem algumas mesclas em vermelho. -Noto que está aumentando.
-Acha que pode ser sobre a dor? -Respiro fundo.
-Não sei, mas irei ficar um tempinho aqui, preciso resolver algumas coisas. Se precisar me liga, estarei no celular.
-Tá, vamos tentar resolver tudo aqui. Te amo.
-Te amo. -Digo e desligo.
***
O tempo passa e depois de resolver tudo decido voltar para o banker, estalo os dedos e apareço em frente a um buraco na parede, o ar parece que está sumindo e não consigo respirar direito.
-Dean! -Ouço Sam gritando e vou até ele o vendo no chão, logo as luzes vermelhas desligam e a energia volta, Dean abre a porta mancando.
-Funcionou. -Diz e eu olho para a sua perna.
-O que eu perdi? -Pergunto e vejo uma loira com um terninho feminino. -Quem é essa?
-Britânica. -Sam responde se levantando. Eu ando até ela e a pego pelo pescoço a levantando do chão. -E precisamos dela. -Informa e eu a solto, a mesma cai no chão.
-Consegue trazer Mary? Sou a única que pode fazer ela voltar ao normal.
-Onde ela está? -Pergunto e eles respiram fundo, vou até Dean vendo sua perna que está horrível.
-No nosso Banker. -Responde e eu olho para Sam que me entrega o endereço, pego e estalo os dedos aparecendo em frente.
Me esquivo de alguns guardas e consigo entrar, procuro por todos os lugares e quando a encontro a desmaio e a coloco em meu ombro, estalo os dedos aparecendo onde me esperam e a coloco sentada.
-Ja está tudo preparado, Dean essa é a injeção e você vai entrar na mente dela. -Fala e eu olho para as coisas, ela está de costas.
-Ótimo, já sabemos o que fazer. -Digo e tiro seu coração com minha mão, ela cai no chão morta e eu olho para Dean.
-Você está bem? -Pergunta e eu dou de ombros.
Fico aguardando enquanto os dois estão desmaiados e Sam sumiu, ando de um lado para o outro e quando me viro vejo um homem que me aponta a arma, aponto a minha para ele só que surge mais três.
-Isso não vai acontecer. -Fala e eu solto a arma a chutando, ele segue até Dean o fazendo acordar, ouço passos atrás de mim e então não vejo mais nada.
E agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural - O retorno de Grazy Nascimento
FanfictionDepois da grande batalha que Grazy ganhou, ela seguiu o acordo e foi morar com Crowley no inferno. Longos cinco anos se passaram, Grazy se tornou uma mulher rude e mandona. Agora que é a rainha do inferno não tem contato com o seu pai, Deus, a faze...