Não acabamos com todos os monstros do mundo, muito pelo contrário. A maioria dos demônios não querem saber de nada além de matar, nosso principal objetivo é acabar com eles.
Mas está cada vez mais difícil, por outro lado temos cada vez mais caçadores, fora a parte que os clãs e alcatéias de Maxiele, Nicolas e Aidan estão ajudando, Jack conseguiu seus poderes e Mary com Sam estão treinando cada vez mais pessoas para caçar.
Com o tempo acho que tudo vai estar resolvido e poderemos finalmente nos aposentar. Dean disse que quer ficar sossegado em uma praia bebendo e comendo enquanto olha para o oceano, eu não discordo, uma praia seria muito bom.
-Temos um grande problema. -Jack entra na sala com seu notebook nas mãos.
-Mais um? Toda vez que chega dizendo isso ou um caçador morreu ou você se machucou no treino. -Digo e Maxiele revira os olhos.
-Esse é um problema dos grandes. -Diz me olhando, detesto quando ela lê mentes.
-Diga então, o que aconteceu dessa vez? -Dean pergunta o olhando enquanto coloca minhas panquecas em minha frente.
-Se lembram dos vampiros rebeldes que não querem seguir nem Maxiele, nem Aidan e nem Nicolas? -Sam se interessa e o olha. -Encontramos todos, em um só lugar, parece que estão fazendo um ritual, temos imagens das câmeras.
Coloca o notebook em cima da mesa e olhamos, Maxiele suspira ao meu lado.
-Não estão fazendo um ritual, estão decidindo quem será o líder do clã. -Diz se levantando. -Vou acabar logo com isso, quero que juntem algumas pessoas para irem comigo.
-Nós vamos, nos ajudou com Lúcifer, nada mais justo. -Digo me levantando, ela me olha por um tempo e acena saindo da cozinha, todos me olham. -O que? Ela não quer mais roubar o Dean. -Digo me defendendo. -Saímos em dez minutos.
Sigo para o meu quarto que divido com Dean já que dei o meu para a loira, ela mora mais aqui do que na própria casa, respiro fundo colocando minhas coisas nas malas, me sento na cama e Dean entra enquanto coloco minhas botas.
-Parece que as coisas nunca vão mudar. -Diz encostado na parede e me olhando.
-Nunca irão, mas não vamos desistir, logo estaremos em uma praia, fritando no sol. -Digo sorrindo e ele me acompanha. -Lembre-se, não importa o que aconteça, eu sempre vou te amar.
-Chega de despedidas, ninguém vai morrer e se isso acontecer, eu vou até o inferno atrás de você. -Me beija e eu o abraço em seguida.
Seguimos para os carros e respiro fundo acelerando e saindo da garagem do bunker.
Essa é a nossa vida, não importa quanto tempo passa, sempre estaremos atrás de monstros que querem apenas o mal para as pessoas, somos heróis e é uma honra proteger a raça humana desses filhos de uma puta!
Acabouuuuu, mais uma fanfic concluída, terceira temporada e última, espero que tenham gostado, pois eu amei escrever cada parte, não deixem de votam e comentarem, leem minhas outras obras, tenho certeza que vão gostar.
Sim, eu irei postar mais obras, apenas esperem que eu irei publicar aqui, a sinopse, trailer e também a capa com o nome.
Obrigada desde já...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural - O retorno de Grazy Nascimento
FanfictionDepois da grande batalha que Grazy ganhou, ela seguiu o acordo e foi morar com Crowley no inferno. Longos cinco anos se passaram, Grazy se tornou uma mulher rude e mandona. Agora que é a rainha do inferno não tem contato com o seu pai, Deus, a faze...