Fico mexendo em meu celular enquanto Jack está apanhando de um demônio, quer dizer, tentando lutar. Eu até poderia o ensinar, mas Lúcifer me proibiu de interferir nos ensinamentos.
Então por isso que estou de olho nas notícias no meu celular, uma me chama a atenção e vejo que pode ser alguma coisa do meu perfil.
"Quatro corpos foram encontrados hoje em Brooklin, não se encontraram nenhuma digital ou alguma gota de sangue em seus corpos, três vítimas estão sem corações e antes que o quarto coração fosse arrancado, o zelador do prédio Carlos White de apenas trinta e dois anos se deparou com o assassino e antes que consiga fazer alguma coisa o meliante pulou pela janela."
Olho para onde Jack está lutando e vejo que o seu treinador o segura pelo pescoço, Jack me súplica com os olhos e sem pensar duas vezes corro até eles e corto o braço do cara fazendo Jack cair e começar a tossir, vou até ele e passo minha mão em suas costas.
-O que pensa que está fazendo? -Olho para Lúcifer que está parado de braços cruzados.
-Estava matando ele, disse que iria interromper caso fizesse alguma coisa ao Jack.
-Tudo bem, peço desculpas por isso. -Revira os olhos e eu olho para Jack que está recuperando o ar.
-Tudo bem? -Ele assente devagar. -Vou caçar, levarei ele comigo.
-Pode o deixar aqui. -Diz e eu nego o ajudando a levantar. -Não vou fazer nada com ele, é meu filho.
-Sou sua sobrinha e olha como estamos. -O olho e ele revira os olhos. -Não irei deixar ele sozinho, então nem adianta insistir. Voltaremos em menos de uma semana, esse caso não deve ser difícil.
-E qual seria? -Dou de ombros passando por ele.
-Não sei ainda, vou investigar. Até semana que vem Lúcifer.
Entro no quarto e Jack fica na cama, começo a arrumar minha bolsa com minhas roupas e depois pego minha chave.
-Onde vamos? -Jack me olha e eu o encaro.
-Caçar, possivelmente vampiros lobisomens.
-Os dois? -Eu dou de ombros não sabendo. -Não sabe? Então iremos lá e investigar? Você vai fazer tudo sozinha, eu não sei o que fazer.
-Não iremos sozinhos, iremos com Dean e Sam. -Falo e ele sorri. -Nem vem com esse sorriso, sabemos que eles são os melhores.
-Vou fingir que é só por isso. -Sorri me fazendo o olhar.
-Ok, vamos. Iremos para minha casa onde guardei meu carro e depois seguimos para onde os dois estão, por isso gosto de ser rainha do inferno, mesmo Lúcifer estando aqui, ainda tenho meus poderes, só perdi o trono.
-Sabe onde eles estão? -Pergunta pegando minha bolsa e segurando minha mão.
-Oklahoma. -Digo pensando na minha casa em Londres e estalando os dedos. Paramos em frente ao portão. -Vim pegar meu carro. -Digo ao segurança que sorri e abre o portão.
Seguimos em direção a garagem, vejo as variáveis portas e dou um sorriso indo para o Mustang.
-Todos são seus? -Jack passa os dedos pelo carro enquanto guardo as coisas e vejo se minhas armas estão todas aqui.
-Sim, gosto de carros. -Falo dando de ombros e entramos. -Iremos direto para o motel onde eles estão.
Digo e estalo os dedos, paramos em uma vaga na frente de uma porta com o número 54. Fico a encarando ainda dentro do carro, Jack já saiu e quando percebe que não estou logo atrás ele me olha.
Respiro fundo saindo do carro e seguindo em direção a porta, bato e esperamos um momento até Dean aparecer sem camisa e com uma arma na mão.
-Nossa, está acabado. -Falo entrando e olho Sam que está com hematomas e vários cortes. -O que aconteceu?
-Acabamos de voltar de um caso. -Explica mexendo na maleta. -Lobisomens.
-Ah, ele te ajuda e eu cuido do Dean. -Falo e Jack sorri seguindo para ele. -Sabe o básico, antes de começar o treinamento ensinaram fazer curativos.
Explico e Dean se deita na cama, pego o algodão o molhando e passando no ferimento que tem em seu abdômen, Dean geme e eu peço desculpas afrouxando o aperto.
-Vamos buscar alguma coisa para comer. -Jack fala enquanto ajuda Sam colocar a camisa.
-Tá, não tire os olhos dele. -Olho para Sam que assente e os dois saem do quarto, Dean se senta enquanto molho outro algodão para limpar os ferimentos de seu rosto.
-Senta no meu colo. -Eu o olho. -Vai ser mais prático.
Suspiro e me sento em seu colo, suas mãos ficam em meu quadril enquanto limpo seus ferimentos, ele está me olhando e realmente não me importo.
-Porque está me olhando tanto? -Pergunto enquanto me concentro em sua sobrancelha.
-Porque está aqui? -Pergunta e o olho.
-Quero pedir ajuda em um caso. -Respondo voltando minha atenção para o corte. -Não sei o que é, corpos com nada de sangue.
-Vampiros. -Fala e eu nego. -O que mais poderia ser?
-Fora o sangue, outros corpos estão sem coração.
-Lobopiro? -Franzo a testa e ele sorri. -O que? Sem sangue e sem coração.
-Não sei o que é, mas boa sugestão. -Digo terminando de fazer o curativo e quando vou descer de seu colo ele me segura. -O que?
Sua mão acaricia minha bochecha e eu me concentro em seus olhos, o verde está mais claro enquanto seu polegar contorna meu lábio.
-Preciso de você. -Fala baixo e eu desvio o olhar.
-Estou aqui, não estou? -Pergunto lhe arrancando um sorriso.
Sua mão vai para minha nuca e me puxa em direção ao sua boca e logo sinto seus lábios se encontrarem com os meus.
Gemo com sua língua invadindo minha boca e se encontrando com a minha, minhas mãos vão para o seu cabelo e ele me joga na cama ficando por cima de mim, minhas mãos passam por seu corpo e arranha suas costas enquanto sua boca vai para o meu pescoço.
Mordo o lábio para não gemer alto quando sua mão aperta meu seio, então eu ouço o som do Impala e o empurro me levantando, me encosto na parede longe de Dean que me olha quando a porta se abre.
-Jack disse que tem um caso. -Fala Sam quando entra e me entrega uma sacola, vejo que tem um hambúrguer com batatas fritas.
-É, pelo que o Dean disse. É um lobopiro. -Ele olha para o irmão que dá de ombros. -Essa é a notícia, então se arrumem que iremos sair em uma hora.
Digo e saio do quarto seguindo para o carro, não sei o que está acontecendo, parece que não posso ficar mais perto do Dean.
Ou o seu plano vai para o ralo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural - O retorno de Grazy Nascimento
Hayran KurguDepois da grande batalha que Grazy ganhou, ela seguiu o acordo e foi morar com Crowley no inferno. Longos cinco anos se passaram, Grazy se tornou uma mulher rude e mandona. Agora que é a rainha do inferno não tem contato com o seu pai, Deus, a faze...