Isso não pode estar acontecendo, perdi o Jack e justo quando Dean resolve ajudar.
-Não vai adiantar nada ficar andando de um lado para o outro. -Dean informa e eu reviro os olhos. -Sério, senta e relaxa.
-Juro que se disser isso novamente eu soco a sua cara. -Ameaço e ele volta a comer dando de ombros. -Preciso pensar. -Falo e me deito no sofá de ponta cabeça.
-Isso resolve? -Ele me olha e eu reviro os olhos. -Você sabe que eu concordei por causa de você, né?
-É, mas se você o tratar mal aí que eu quebro sua cara.
-Qual é, eu não sou obrigado o tratar bem. Já estou fazendo o bastante para o salvar.
-Achei e não são notícias boas. -Sam entra no quarto e me olha de ponta cabeça. -O que está fazendo?
-Pensando. -Informo e volto a me sentar normalmente ao lado de Dean.
-E isso funciona? -Pergunta e eu levanto a sobrancelha. -Ok, um grupo de pessoas o convenceu a ir com eles. Vi as câmeras de segurança e o carro parou nessa casa. -Nos mostra e eu estranho.
-É a casa do Aidan. -Noto vendo a entrada.
-Seu namorado está por trás disso? Que incrível. -Dean fala e eu ergo a sobrancelha.
-Não é e nunca foi meu namorado, ao contrário de você e a Maxiele. -Reviro os olhos e Sam fica nos olhando. -Vamos para Nebraska.
Me levanto e vou pegar minhas coisas ouvindo Dean reclamar que é muito longe e Sam falando que temos que buscar Jack.
***
Saímos do carro indo em direção aos enormes portões e eu toco a campainha.
-O que minha caçadora favorita está fazendo aqui? -Os portões se abrem e vejo Aidan vindo em minha direção, eu corro o abraçando e o fazendo rir. -A quê devo as honras?
-Pergunta para os seus vampiros, eles estão com alguém do nosso time. -Dean fala e Aidan estranha me olhando.
-Vou explicar. -Falo e ele sorri
-Vamos para o meu escritório, podem ouvir por aqui e lá tem parede a prova de som.
-Seu refúgio? -Pergunto sentindo a mão de Dean no fim de minhas costas.
-Pode se chamar assim. -Diz e entramos na enorme casa chamando a atenção de todos que mostram seus dentes. -Guardem as presas, nesses vocês não tocam.
Aidan fala alto fazendo todos darem um passo para trás e fazerem uma reverência.
-Como queria que os demônios fossem assim, eles são teimosos.
-Entendo. -Diz entrando em uma sala e eu me sento em cima de uma mesa mais ao canto enquanto os três conversam. -Impossível, não mandei ninguém sequestrar alguém.
-Sabe quem é esse alguém? -Sam pergunta e ele o olha desviando o olhar da tela.
-Não faço ideia, quem seria? É alguém importante?
-Apenas filho de Lúcifer com uma humana e meu primo, traduzindo é literalmente a salvação da terra e a destruição.
-Nossa, eles podem estar tramando ou obedecendo alguém. -Fala e se levanta, respiro fundo fazendo o mesmo. -Onde vai? Não acho seguro.
-Qual é, sem querer ofender, eu mato vampiros, vou levar meu primo de volta nem que para isso tenho que fazer uma chacina aqui dentro.
-Eu meio que sou o rei deles, mesmo falando sem querer ofender eu meio que me ofendo. -Diz e eu reviro os olhos. -As celas ficam no porão.
Desço as escadas para o porão junto com os três atrás de mim, vejo as variáveis celas onde tem alguns dentro e outros monstros gritando quando passamos. Na última vejo Jack sentado e chorando.
-Ei, Jack. -Ele me olha e dou um sorriso. -Vou te tirar daqui. -Falo e olho Aidan que abre a cela, assim que esta aberta Jack me abraça, acaricio sua nuca. -Tudo bem, não vou deixar nada acontecer com você.
-Eles me bateram, eu matei eles. -Fala e eu o olho, ele encara um canto da cela e vejo o grupo estraçalhado. -Não sei como fiz, fiquei com medo e nervoso.
-Ei, eu entendo, não foi sua culpa, eles eram maus, se não tivesse feito eu iria fazer.
-Me leva embora? Aqui me dá calafrios. -Dou risada e o puxo pela mão.
***
Observo Jack dormir no sofá enquanto estou procurando alguma coisa que me interesse na televisão, Sam entra no quarto com algumas sacolas.
-Encontrou alguma coisa para trazer a mãe de volta?
-Não, Jack também não sabe como fazer isso.
-Acha que ela vai ficar lá para sempre? -Se senta em minha frente abrindo o seu notebook.
-Para sempre é muito tempo. Iremos conseguir encontrá-la, sempre demos um jeito e agora não seria diferente. -Ele suspira me olhando. -Obrigada por ficar aqui com o Jack, acho que tenho que ter uma conversa séria com o Dean.
-Jack está aprendendo tudo agora, Dean acha que o tratar como nosso pai nos tratou será o melhor para ele.
-Não sei se ele está certo, Jack não é como ele. Dean era durão só que Jack é sensível, ele já nasceu com vinte e três anos. -Falo e ele assente.
-Concordo com você, da um jeito de colocar isso na cabeça dele. Dean é cabeça dura, mas ele te ouve.
***
Os dias foram passando com Dean tentando ser bom para Jack, eu respiro fundo o olhando dar risada assistindo desenho junto com Jack, meu primo o imita até para comer e Dean está ficando de saco cheio.
-Achei uma coisa. -Olho para Sam quando Dean me olha, não estamos muito bem. -Um caso. -Informa e eu me levanto ficando atrás dele.
-Não estava procurando um jeito de achar a mamãe?
-Estava, mas encontrei um caso. Iremos achar ela, não se preocupe. -Diz e eu sinto suas mãos em minha cintura.
-Ok, fantasmas, vampiros, lobisomens ou outros tipos de monstro?
-Não sei muito bem, esse caso diz que crianças desapareceram quando estavam acampando, temos dois sobreviventes, sumiram vinte alunos e dois professores.
-E em qual cidade? -Pergunto e ele rola para baixo. -Uol, Little Scraggy Peak, Colorado. -Leio e ele suspira. -Preparem para acampar.
Bato palmas e vou para perto de Jack me deitando, ele fica me olhando enquanto explico as coisas básicas de uma caçada. Tomara que tudo dê certo.
Acho que ela gosta de acampar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural - O retorno de Grazy Nascimento
FanfictionDepois da grande batalha que Grazy ganhou, ela seguiu o acordo e foi morar com Crowley no inferno. Longos cinco anos se passaram, Grazy se tornou uma mulher rude e mandona. Agora que é a rainha do inferno não tem contato com o seu pai, Deus, a faze...