Estamos olhando para Jack que no momento continua morto, Dean passa suas mãos por meus braços e beija minha cabeça.
Esperamos enquanto ela diz algumas palavras e então Jack respira fundo e se senta.
-Fala essas palavras. -Peço lhe entregando a folha, ele diz e então me olha. -Bem vindo de volta, está pronto para guerra?
-Do que está falando? -Pergunta e o abraço.
-Ela recebeu uma ligação, Lúcifer a quer do seu lado, teremos mais uma guerra. -Dean diz com os braços cruzados.
-Mas porque ele iria te querer? -Eu o olho e ele suspira. -Ele queria a mim.
-Sim, mas eu negociei, digamos que sou mais forte que você no momento.
-Ela vai se transformar. -Sam diz, está bravo por eu ter aceitado a maldita proposta.
-Sim, mas como antes, iremos ganhar. -Digo o olhando ele nega.
-Não, Maxiele era forte e tinha um exercito, mas Lúcifer consegue matar com um estalar de dedos. -Diz e eu reviro os olhos.
-Eu sei, mas eu irei o trair, iremos conseguir, irei mata-lo com a lâmina do arcanjo, apenas ela irá o matar. -Digo e Castiel aparece me entregando a lâmina.
-Vamos nos comunicar por mensagens, ele não pode descobrir nada. -Dean fala e eu concordo.
Sigo de carro até o ponto de encontro onde Lúcifer mandou por mensagem, assim que eu o vejo o desânimo vem, mas ele não sabe que meus sentimentos voltaram.
-Minha sobrinha querida. -Reviro os olhos quando me abraça. -Seja bem vinda de volta.
-Pode parar com o showzinho. -Digo cruzando os braços. -Qual é o plano?
-Se acha que eu irei contar está muito enganada, você não vai saber de nada, apenas o que vai ter que fazer.
-Tanto faz, vai me usar apenas quando eu me transformar. -Dou de ombros e ele entra no carro. -Não vamos para o inferno?
-Não, vamos para um hotel. -Diz e eu estranho entrando no motorista, ele diz o nome e vai me explicando o caminho, assim que chegamos sei do porque que viemos para cá.
-Seu exército todo está aqui? -Ele nega e sai do carro, que merda. Mando essa notícia para Dean e respiro fundo saindo do carro e encontrando dois demônios. -Não risquem!
Digo e entro no saguão, a maioria aqui são vampiros e lobisomens, não entendo o porquê que decidiram se juntar, Aidan deve estar por trás disso, ele está ajudando?
-Eu não vou fazer parte do seu plano, pode tirar meus clãs e minhas alcatéias deles.
-O que faz aqui? -Ele me olha e tento não o abraçar. -Vai se unir a nós?
-Você está junto com ele? Os Winchester sabem disso?
-Longa história. -Digo e ele entende meu olhar. -E então? Vai se unir?
-Acabei de dizer que não. -Informa e olho para Lúcifer que sorri, quer que o convença.
-Ok, vamos conversar. Em particular. -Digo e saio do quarto seguindo para as escadas, ouço seus passos atrás de mim, passo pela porta que vai para o terraço e assim que ele faz o mesmo e a tranca me viro o abraçando. -Senti tanta saudades.
-Eu também, mas não estou entendendo nada. -Me aperta em seus braços.
-Ou era eu ou o Jack, mas ele está sem poderes, então eu decidi vir no lugar dele. -Suspiro e ele segura meu rosto. -Vai ficar tudo bem, temos um plano.
-Que seria? -Dou um sorriso e ele franze as sobrancelhas.
-Irei fingir estar do lado de Lúcifer, até um determinado momento, então quando ele estiver distraído com Dean que irá lutar com ele, irei lá e matar ele.
-Vai estar transformada? -Aceno e ele nega. -Sabe que não se controla quando está assim.
-Eu sei, por isso o Dean quem vai lutar com Lúcifer, estou com os meus sentimentos, isso meu tio não sabe, então quando eu ver Dean apanhando, o que eu sei que vai acontecer, eu irei focar apenas em salvar ele.
-O amor. -Revira os olhos e eu dou risada. -Você o ama, né?
-Mataria e morreria por ele. -Digo sorrindo e ele me abraça.
-Irei ajudar, os clãs e as alcatéias de Maxy irão ajudar os caçadores, vou pedir para fingirem lutarem, então diga para não matarem ninguém. -Pede agora me olhando. -Temos que nos ver mais vezes, você sumiu.
-Tudo está um verdadeiro caos. -Digo o olhando. -Mas quando derrotar Lúcifer teremos apenas que nos livrar dos restantes de monstros.
-São muitos, ainda tem chão para tudo acabar. -Diz e eu concordo.
-Vamos morrer tentando. Então vamos e aí você diz que eu te convenci a ficar do nosso lado.
-Quer ganhar créditos? -Dou de ombros dando risada e descendo as escadas. -Ela me convenceu. -Diz quando entramos e Lúcifer nos olha.
-E posso saber como minha sobrinha conseguiu fazer isso?
-Isso não importa, já tem aliados, quando vamos acabar com isso?
-Sem pressa, tudo está planejado, apenas vá para o seu quarto que amanhã cedo quero que me mostre do que é capaz.
-Sério? Não precisa saber, apenas precisa entender que quando eu me transformar e você dar a partida eu irei me descontrolar.
-Sim, eu soube, mas mesmo assim quero saber tudo o que você faz, para quem derrotou Maxiele, deve ser muito poderoso.
-Ela nem era tão forte. -Reviro os olhos e ouço a risada de Aidan.
-Não? Lúcifer tinha medo dela. -Diz e eu tenho uma ideia.
-Que seja, vou para meu quarto então. -Digo por fim e saio da sala puxando Aidan pela mão.
-No quê está pensando? Consigo ouvir sua cabeça trabalhando daqui.
Olho pelo quarto a procura de alguma câmera, encontro dois escutas e cinco câmeras espalhadas, pego meu celular e me sento na cama digitando uma mensagem para Dean.
-Então, como estão as coisas nos clãs? -Mando sinal e ele olha as câmeras. -Está sendo um bom rei?
-Estou, eles gostam mais de mim do que da Maxiele.
Conversamos normalmente enquanto recebo inúmeras mensagens de Dean, não está concordando com o meu plano, mas tento o convencer.
-Ok, eu não gostava dela. -O olho e coloco o dedo em minha têmpora liberando meus pensamentos.
"O que está tramando?"
"O corpo de Maxiele foi cremado?" O vejo erguer a sobrancelha. "Apenas responda."
"Não, sabemos que Maxiele não morre, mesmo tendo enfiado a estaca de ouro Branco com o sangue dela, na verdade você errou."
"Acertei no lugar certo, não queria mata-la, apenas deixá-la hibernando."
"Ela está comigo." Informa me arrancando um sorriso, leio a mensagem de Dean que aceita.
"Ótimo, vamos ressuscitar Maxiele Fernandes"
Será uma boa ideia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural - O retorno de Grazy Nascimento
FanfictionDepois da grande batalha que Grazy ganhou, ela seguiu o acordo e foi morar com Crowley no inferno. Longos cinco anos se passaram, Grazy se tornou uma mulher rude e mandona. Agora que é a rainha do inferno não tem contato com o seu pai, Deus, a faze...