6° Capítulo

75 4 0
                                    

Contém cenas muito fortes...

Olho para Sam que está atento a um livro, ele jurou me ajudar a ligar meus sentimentos, mas até agora nada. Já se passou duas semanas e eu ainda não consegui religar meus sentimentos.

-Se estão fazendo algumas coisa, melhor pararem e venham ver isso. -Mary diz descendo as escadas, eu e Sam nos entre olhamos e ele dá de ombros se levantando. -Onde está Dean?

-Eu é quem sei? -Pergunto não me importando de onde ele esteja, ela estende o celular e eu o pego vendo um vídeo. -O que é isso?

-Um vídeo. -Fala e eu a encaro. -Ah, ela é um dos cavaleiros, está com a mãe do filho de Lúcifer.

-Não é mais fácil dizer o nome de cada? -Ela sorri.

-Eu não sei o nome dela e nem da mãe do filho de Lúcifer. -Se desculpa eu reviro os olhos. -Mas tem um problema.

-Como sempre, até estranhei se não tivesse. -Sam cruza os braços.

-Elas não estão mais onde achei que estariam, esse vídeo é de uma câmera de segurança de um posto de gasolina indo para Dallas, acho que por ser uma cidade grade elas estarão mais seguras.

-Estão certas. -Digo e Dean abre a porta, olho para o seu estado que é horrível. -Está tudo bem?

-Está bêbado? -Sam corre para o ajudar antes que ele rolê escada abaixo. -Nunca ficou bêbado desse jeito.

-Parece que está querendo esquecer alguém. -Falo me sentando em cima da mesa, ele me olha sério. -E não conseguiu. -O vejo revirar os olhos e Mary busca um copo de água que ele dispensa.

-Grazy, porque não o ajuda a tomar um banho, na água gelada? -Sam me olha e eu levanto a sobrancelha. -Por favor.

Reviro os olhos e vou até Dean que se apoia em mim, eu o levo para o banheiro, o coloco sentado no vaso enquanto ligo o chuveiro, sinto a água fria cair em minha mão e quero sentir até pena dele por ter que entrar debaixo dessa água.

-Dean, não dorme. -Bato em seu rosto o fazendo acordar.

-Eu te odeio. -Diz embolado enquanto se apoia em mim, o coloco debaixo da água e ele treme. -Te odeio tanto por te amar.

O olho e ele me puxa para debaixo da água junto com ele, tremo com o contato da água em meu corpo, suas mãos apertam minha cintura e muda as posições me encostando na parede.

-O que está fazendo? -Pergunto quando começa a beijar meu pescoço. -Dean...

-Fica quieta. -Diz mordendo a pele e eu fico olhando para a parede atrás dele, não sinto nada, quero tanto sentir alguma coisa. -Agora corresponde.

Pede e então me beija, minhas mãos vão para sua nuca puxando seus cabelos, suas mãos descem para minhas coxas que estão cobertas por apenas um shorts jeans, ele me faz entrelaçar em seu quadril.

Ele rasga minha camiseta regata me deixando apenas com meu soutien preto, que logo é solto e jogado no chão. Seus lábios chupam minha pele me fazendo jogar a cabeça para trás, meu coração está acelerado e sentir Dean desse jeito me deixa louca.

Suga meu mamilo direito me fazendo gemer, arranho as costas de Dean que solta um gemido rouco me fazendo gemer junto. Sou colocada no chão e tiro sua jaqueta, a camisa xadrez e por último sua camiseta cinza, passo minhas mãos por seu peito.

-Senti falta de você. -Falo o fazendo parar de me beijar e me olhar.

-Finalmente! -Diz sorrindo e tira meu shorts junto com minha calcinha, o ajudo a tirar suas calças e então estamos nus debaixo da água gelada.

-Não está bêbado. -Falo sentindo seus dentes em minha orelha.

-Não fico bêbado. -Informa e eu dou risada. -Senti falta da sua risada.

-E eu de você. -Falo ganhando um sorriso e um beijo. -Mata essa saudade.

Peço e entrelaço novamente minhas pernas em sua cintura, ele desliga o chuveiro e me seguro em seu corpo, o sinto me penetrar devagar e com isso minhas unhas afundam em sua pele.

Ele anda comigo pelo corredor e agradeço por Mary e Sam estarem concentrados no tal vídeo. Dean tranca a porta de seu quarto e se deita comigo em sua cama, fica por cima de mim e começa com o seu vai e vem lentamente.

Gemo arranhando suas costas e mudo as posições ficando por cima, me apoio em seu peito começando a subir e a descer, suas mãos apertam minhas coxas, subindo por minha cintura, ele me puxa colando nossos peitos e me beija enquanto me abraça e me penetra em uma velocidade incrível, apoio minha cabeça em seu ombro gemendo enquanto nossos corpos soam.

-Meu Deus Dean! -Gemo chegando perto, suas mãos apertam minha bunda acalmando o ritmo, mas logo acelera me levando a loucura. -Estou tão perto.

-Goza para mim. -Geme rouco em meu ouvido me levando ainda mais para a beira, mordo seu ombro o sentindo me abraçar e enquanto rebolo em seu membro ele vem de encontro a mim.

-Estou tão perto. -Falo e mordo meu lábio inferior, ele acelera mais e então gemo alto gozando violentamente, ele nos vira e sai dentro de mim e começa a se masturbar, fecha os olhos quando goza em minha barriga.

-Esqueci da camisinha. -Fala quando olho para minha barriga.

-Me beija. -Peço o puxando e ele se deita em cima de mim me beijando em seguida.

-Deveríamos ter feito isso antes. -Fala se deitando ao meu lado e me puxando para o seu peito.

-É, um belo plano. -Digo contornando o pentagrama em seu peito. -Mas agora que tenho meus sentimentos de volta, estou com um ódio mortal, quero matar Crowley com minhas próprias mãos.

-Podemos até te ajudar, mas primeiro precisamos encontrar o filho de Lúcifer e em seguida matamos seu pai.

-Lembrando que mesmo ele sendo meu pai eu sou a rainha do inferno, os demônios terão que me obedecer e quem não quiser, será morto.

-Ok, não estou gostando desse comportamento. -Fala e ele me olha.

-Não se preocupe, você é quem eu amo e Sam com Mary são parte de minha família, a verdadeira, então não irei prejudicar vocês.

-Te amo. -Eu dou um sorriso e lhe dou um beijo.

-Te amo mais do que qualquer coisa nesse mundo.

Ele me abraça e logo pego no sono sonhando com seus olhos verdes.

O amor...

Supernatural - O retorno de Grazy NascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora