Acordo com vários bips, abro os olhos devagar vendo o teto branco, olho em volta vendo que estou em um quarto de hospital, me sento e tiro a agulha de meu braço.
Me levanto sentindo a tontura que logo passa, vou até minhas roupas que estão em um banco, coloco e depois de calçar minhas botas, saio do quarto vendo o corredor vazio.
Sigo as placas que dizem onde é a saída e chego na entrada, quando tento alcançar a porta Dean aparece em minha frente.
-Onde pensa que vai? -Cruza os braços me olhando.
-Embora? Não gosto de hospitais. -Olho em volta e vejo Castiel com Jack na máquina de comida enquanto Sam conversa com um médico. -Me ajuda a sair, sério eu detesto esse cheiro.
-Você não pode sair, precisa ficar de repouso. -Eu reviro os olhos.
-Eu estou bem, não estou desidratada e nem com fome, o que é um milagre, então vamos embora antes que os médicos me obriguem a ficar.
-Tem certeza que está bem? -O olho por alguns segundos até o ver suspirar. -Ok, vamos que eu mando uma mensagem para o Sam.
Saímos e andamos até o seu carro, entro no passageiro enquanto esperamos os três saírem.
-Acharam o coração? -O olho e ele me olha depois de colocar o celular no bolso.
-Sim, você desmaiou e ficou desacordada durante três dias. -Ergo a sobrancelha. -Pois é, te desgastou literalmente.
-Devolveram para ela? -Pergunto e ele assente. -Então ela me deve uma.
-Vamos embora, os médicos estão procurando pela Grazy. -Sam e Castiel entram na parte de trás depois de Jack.
-Disse que um dia você iria atrás. -Provoco e o vejo revirar os olhos.
-O que está pesando em pedir para ela? Pode pedir qualquer coisa. -Cas fala e eu o olho.
-Essa outra parte que eu tenho, ela pode tirar de mim? -Ele assente e eu suspiro. -Vamos a encontrar, agora.
-Esse vai ser o seu pedido? -Dean me olha e eu apenas olho para fora, vai ser o certo a se fazer. -Poderia pedir para prender o Lúcifer, pelo menos seria um a menos para nos preocupar.
Respiro fundo e o restante do caminho seguimos em silêncio, paro em frente a mãe natureza que está linda, seus cabelos são ruivos e seus olhos incrivelmente verdes.
-Veio pelo seu pagamento, correto? -Eu olho os rapazes e depois para ela. -O que desejas? Lúcifer preso, sua metade demônio embora, seus sentimentos de volta?
-Mary Winchester. -Digo e ela fica me olhando, os rapazes tentam falar e eu levanto a mão. -Essa é minha recompensa.
-Mary, a mulher que está presa por Miguel no mundo sombrio. -Ela se levanta e então não vejo mais nada, meus olhos perdem o foco quando a claridade nos cega.
-Dean, Sam... -Ouço a voz de Mary e a vejo abraçar os rapazes, sinto minha cabeça doer e caio de joelhos no chão com o tanto de dor.
-Grazy, precisa descansar. -Castiel fala me ajudando. -Dean, ela vai desmaiar. -Dito isso eu não vejo mais nada.
***
Acordo com a cama macia em baixo de mim, olho em volta e vejo que estou no quarto de Dean no banker, como eu vim parar aqui é o que eu não sei.
Me levanto seguindo para o banheiro, tomo um banho rápido e coloco minha lingerie que estava em uma gaveta, pego a camisa de Dean que usa quando é um agente, arregaço as mangas e saio do quarto seguindo para a cozinha, encontro todos na mesma e Dean fazendo panquecas.
-Está tudo bem? -Ele me olha e eu aceno me sentando.
-Apenas dor de cabeça, nada demais. -Digo massageando as têmporas. -Vou ver se temos alguma coisa. -Falo e saio da cozinha seguindo para sala, me sento com meu notebook na mesa e começo a ver as notícias.
-Acha que ela está bem? -Ouço Jack que sei que está atrás de mim.
-Ela nem se quer falou em voltar para o inferno, acho que deveríamos considerar isso como, não está nada bem. -Castiel responde e eu olho para os dois.
-Sabia que eu posso ouvir, né? -Eles me olham em silêncio. -Não, como estamos falando de inferno, Jack e eu temos que ir dar as caras.
-Não quero voltar para lá, Dean e Sam podem nos proteger.
-Não preciso de proteção, você precisa. -Falo e me levanto. -Mas esse não é o caso, ele ameaçou os rapazes, por isso concordei em te levar.
-É por isso? Grazy, nós podemos nos cuidar muito bem, se estiver fazendo alguma coisa para Lúcifer por causa da nossa segurança, não precisa se preocupar. -Sam se aproxima e Dean coloca um prato com panquecas na mesa.
-Eles não podem saber onde estamos, né? -Pergunto e eles negam. -Ótimo, vou procurar alguma coisa para fazer.
Digo me sentando e comendo as panquecas enquanto pesquiso. Notícias e mais notícias, uma me chama a atenção e tento saber se é da nossa área.
-Achou alguma coisa? -Sam se aproxima e eu dou de ombros.
-Acho que não é nada, não parece alguma coisa.
-Deixa eu ver. -Pega o notebook e começa a ler. -Duas pessoas foram encontradas mortas em uma estrada no meio da floresta, foram completamente estraçalhadas.
-Parece ser um dos nossos. -Dean fala e eu o olho. -O que?
-Pode ser apenas alguém chamando a atenção ou deve ser um animal.
-E desde quando é um animal? -Mary pergunta e eu suspiro.
-Ok e querem seguir para Atlanta? -Falo e eles me olham. -Sabem quantas horas vamos levar? Ainda mais com o carro do Dean.
-Ei! Não fala mal do meu bebê. -Eu reviro os olhos.
-Mas é a verdade. -Ele suspira. -E então? Se querem ir o Castiel com Jack podem ir na frente, eu nunca mais vou usar esse negócio de ir para os lugares.
-Tudo bem, nós vamos na frente e vemos o que descobrimos, quando chegarem me liga que nos encontramos.
-Tá, saímos em uma hora. -Digo seguindo para o estacionamento subterrâneo, onde o carro do Dean se encontra e minhas malas que estão no seu porta malas.
-Quer que eu revise o seu carro? -Eu o olho. -É, o seu é mais rápido. -Revira os olhos e eu concordo.
-Tá, vou passar tudo do seu carro para o meu e aí eu te ajudo.
E assim fizemos, logo pegamos a estrada em direção a Atlanta.
Claro que um mustang eh mais rápido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural - O retorno de Grazy Nascimento
FanfictionDepois da grande batalha que Grazy ganhou, ela seguiu o acordo e foi morar com Crowley no inferno. Longos cinco anos se passaram, Grazy se tornou uma mulher rude e mandona. Agora que é a rainha do inferno não tem contato com o seu pai, Deus, a faze...