20° Capítulo

54 2 0
                                    

Acordo com dor de cabeça, abro os olhos vendo que estou no meu quarto no banker, não me lembro o que aconteceu. Me levanto sentindo uma tontura e vou para o banheiro, tomo um banho e assim que saio me apoio na porta.

Fico com falta de ar, coloco uma camisa de Dean que acho no guarda roupa depois de colocar minha lingerie, penteio meu cabelo e saio do quarto seguindo para a sala, muitas pessoas estão por aqui, eu estranho já que normalmente tem apenas nós, um cara passa por mim me olhando.

-Sam, o que está acontecendo? -Pergunto e ele me olha, estranho o seu olhar para mim e ele me abraça me fazendo estranhar mais ainda. -Tudo bem?

-Você desmaiou depois que achamos aquela bruxa, ela te lançou e você bateu a cabeça na parede, ficou desacordada por dois meses. -Franzo a testa e ele suspira puxando uma cadeira.

-Espera, eu fiquei em "coma" esses dois meses? -Pergunto e ele assente, minha cabeça dói. -Porque Castiel não ajudou? 

-Ele tentou, fez de tudo. -Diz e olho em volta. -Muita coisa aconteceu desde que você desmaiou. Jack, ele...

-Está morto? Não pode. -Falo e ele segura minha mão. -Onde está o Dean?

-Dean disse sim para Miguel, não conseguiu matar Lúcifer, no fim Miguel simplesmente saiu do corpo dele e desapareceu, o encontramos a pouco tempo, Jack está morrendo, ele está sem a graça já que Lúcifer roubou dele, Grazy, tudo está um verdadeiro caos.

-Onde os dois estão? Sam, eu não sei, mas acho que meus sentimentos voltaram. -Digo e ele franze as sobrancelhas. -Não sei o que aconteceu para eles voltarem. -Digo fechando os olhos. -Só que estou com uma dor de cabeça horrível.

-Tudo bem, vou pegar alguma coisa para você comer. -Diz se levantando, me debruço na mesa fechando os olhos.

-Grazy? -Ouço sua voz e eu me viro o vendo, Dean está com Jack ao seu lado. -Você está bem? -Pergunta enquanto me levanto, sigo em sua direção passando os dedos por sua mandíbula. -Seus olhos, estão mais azuis.

-Senti saudades. -Digo e o abraço, ele me aperta em seus braços. -Meus sentimentos voltaram.

-Isso é ótimo. -Diz com meu rosto em suas mãos. -Jack, ele...

-Eu sei, Sam me contou. -Falo baixo não querendo acreditar, o olho e ele sorri, o abraço. -Senti saudades. -Abraço Jack.

-Você está bem? -Pergunta e eu aceno o olhando, seguro seu rosto em minhas mãos. -Eu estou bem.

-Tem certeza? -Pergunto me afastando, logo ele começa a tossir, o seguro quando se inclina. -O leva para o quarto. -Peço e Dean o leva, deita na cama e ele se cobre, ficamos em silêncio, Dean sai do quarto e eu olho para Castiel e Sam.

-Vai ver como ele está. -Sam pede e eu me levanto segurando as lágrimas, Dean está apoiado na parede e quando me percebe se vira, o abraço passando minhas mãos por seu abdômen, apoio minha testa em suas costas não segurando mais as lágrimas.

-Não deveria ter saido com ele. -Diz baixo e eu fico em sua frente. -Sabia que iria piorar. -Diz e eu o abraço, escondo meu rosto em seu peito.

-Não posso perder ele, é minha única família. -Digo chorando tudo que eu não chorei.

-Dean. -Sam chama e entramos no quarto. -Ele se foi. -Diz e eu caio de joelhos chorando como nunca chorei.

***

Me levanto e saio do quarto saindo pelo corredor, entro em meu quarto trocando de roupa rapidamente e saindo do banker seguindo para uma encruzilhada, sei que não deveria fazer isso, mas não sei o que fazer.

Sem coragem me sento no chão depois de colocar as coisas na caixa, a deixo de lado abraçando meus joelhos e chorando.

-Me diz que não fez o pacto. -Olho para Dean e eu nego, ele se agacha em minha frente. -Iremos traze-lo de volta. -Promete e eu o abraço chorando ainda mais.

-Como? Não se tem como trazer ele dos mortos, nem a bruxa conseguiu. -Digo e ele segura meu rosto em suas mãos.

-Iremos conseguir. -Diz e me beija, eu o abraço e ele me aperta em seus braços. -Vem, vamos conseguir alguma coisa nos livros.

Voltamos para casa e nos sentamos na mesa com todos os livros em cima da mesma, coloco meus pés nela me deitando na cadeira enquanto leio os livros.

Minha cabeça está zunindo, acho que bebi demais, digo isso por ter mais de três garrafas de uísques vazias na mesa, Dean desmaiou e eu aproveito para fazer o mesmo.

Acordo com um copo se quebrando, levanto a cabeça que está explodindo, vejo Dean de pé e seguindo para sala, faço o mesmo o seguindo, assim que chegamos encontro Sam, Castiel e uma mulher com cabelos brancos conversando.

-Dean, se lembra de Lily Sunder? - Ele estranha olhando para a mulher, eu me sento na mesa me deitando e fechando os olhos. -Ela sabe de um jeito para trazer Jack.

-Que seria? -Pergunto ainda com os olhos fechados.

-É uma magia, a que eu usava, mas tem que tirar um pouco da alma dele. -Eu a olho. -Precisa de um pedaço da alma de Jack para tudo.

-Não, de jeito nenhum! -Nego me sentando e me arrependendo por ter feito muito rápido.

-Ou é isso ou ele vai continuar morto. -Sam fala e eu o olho, ele está de acordo.

-Mas tem uma condição. -Diz nos olhando. -Eu terei que ir para o céu. -Diz me fazendo rir.

-Não cuido disso, meu pai me proibiu de entrar no céu depois de me tornar a rainha do inferno. -Digo e ela olha para Castiel.

-Posso tentar resolver isso, talvez se fizer alguma coisa boa, a esse nível, você vá para o céu.

-Eu ainda não concordo com isso, mas se for trazer Jack de volta, então faça. -Me levanto. -Vou estar no meu quarto.

Digo a contra gosto e sigo para o meu quarto, Dean me segue e se deita na minha cama me puxando, me deito em seu peito e logo pego no sono.

Será que Jack vai voltar?

Supernatural - O retorno de Grazy NascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora