Fico deitada na cama enquanto os dois ficam pesquisando e conversando. Olho para Dean enquanto me sento, está sério olhando para a tela do notebook.
Porque eu não posso sentir? É difícil ligar novamente meus sentimentos, eu quero voltar a amar Dean, rir de suas piadas sem graça ou até mesmo brigar com ele quando o vejo vacilar olhar para as garçonetes.
É impossível não gostar dele, é muito lindo e seu jeito de ser é bem atraente. Seus olhos me olham e eu não me importo de ter sido pega o olhando, ele suspira e se levanta.
-Descobri o nome do fantasma e como morreu. -Fala se sentando ao meu lado, Sam se vira e fica sentado em nossa frente. -Se chama Caroline Boyer, tinha vinte e cinco anos quando foi assassinada por seus pais.
-O que explica os pais serem mortos primeiro, mas e o restante? -Pergunto e ele olha para a tela.
-Não era muito feliz com a família, seus pais sempre batiam nela e seus dois irmãos abusavam dela a cada duas noites.
-Ai está a explicação. -Sam fala me olhando e eu aceno. -E sobre o espelho?
-Bom, aqui diz que ela tinha um único espelho em seu quarto, é de valor sentimental e passava horas na frente dele se vendo e tentando entender o porquê ninguém gostava dela. Só que então seus irmãos a abusaram a noite fazendo o espelho cair no chão e o quebrar, eles saíram do quarto e quando a mãe dela viu a bagunça disse que estava cansada e então a matou com um pedaço de caco.
-Nossa... -Digo e ele volta a ler. -Olha, aqui diz que seus irmãos a esquartejaram e a cremaram.
-Por isso que ela esquartejou todos os irmãos. -Sam diz e eu respiro fundo. -Temos que quebrar o espelho.
-Não, a Meredith disse que já tentou, mas é impossível. -Falo e Dean se levanta.
-Lembra do caso da Blood Mary? -Sam assente o olhando. -E se fizermos o mesmo?
-Acha que pode dar certo, no caso a Blood Mary praticamente se matou quando se olhou no espelho, o que acha que vai acontecer?
-Não faço ideia, podemos tentar e saber o que vai acontecer. -Da de ombros e eu o olho.
-Se não funcionar? -Pergunto e ele sorri me olhando, alguma coisa acontece dentro de mim.
-Ai vamos para o plano B. -Pisca e olho para Sam que revira os olhos. -Que o Sam vai pensar.
-Eu? Porque? -Fala e Dean ri.
-Porque eu já fiz o trabalho todo. -Fala se jogando na cama.
-Ok, duas horas da manhã a Caroline aparece ou as quatro. Mas o problema é que o espelho não foi vendido ainda.
-Na verdade, ele entrou em leilão hoje, estava acontecendo quando conversamos com Meredith.
-Ótimo e sabe para onde ele foi? -Ele assente pegando seu tablet.
-É na cidade ao lado, para um padre. -Fala e olha para Dean. -Convento, devemos nos vestir de padres e você de irmã.
-Eu mereço. -Reviro os olhos o fazendo rir.
***
Saio do banheiro com a roupa de freira que Sam me arrumou, eles me olham e Dean esconde a risada.
-Nossa, com padres assim eu iria todos os domingos nas missas. -Falo e eles dão risada. -E isso coça. -Digo e eles saem.
Seguimos a caminho da cidade vizinha, o convento é enorme e tem um jardim verde na frente, seguimos para as enormes portas que são abertas assim que batemos.
-Padres Carlo, Jayson e Irmã Cassy, sejam muito bem-vindos. -Da espaço e entramos olhando em volta. -Seus quartos já foram providenciados, Irmã Tereza irá levá-la para o seu que fica na ala Leste. Já os senhores venham comigo por favor.
Pede e olho para a garota que aparenta ter vinte e cinco anos, ela fica corada quando a olho e dou um sorriso para a encorajar me levar ao meu quarto.
***
Olho no relógio vendo que são duas horas da manhã, tudo está um verdadeiro silêncio e não tenho como me comunicar com os rapazes já que aqui não é permitido celulares e fomos revistados. Sorte que nossas armas estavam escondidas quando a revista aconteceu.
Tiro essa roupa horrível ficando de pijama, um shorts soltinho e uma camiseta de alcinha, o sono está me dominando e acho que ela não vai aparecer agora, apenas quatro horas. Me deito na cama e logo pego no sono.
Um grito é ouvido me fazendo me levantar, mais gritos se juntam e eu pego meu revólver que tem balas com sal. Saio do quarto encarando o corredor totalmente escuro, as garotas saem de seus quartos olhando umas para as outras.
-Fiquem dentro dos quarto, saiam apenas quando eu mandar. -Falo e engatilho minha arma provando que estou falando sério.
Corro pelo corredor descendo as escadas enormes, tudo está um verdadeiro silêncio e pego minha lanterna iluminando por onde eu ando.
Então mais gritos são ouvidos, agora masculinos. Corro para área oeste batendo no corpo duro de Dean que me faz cair no chão.
-Seu idiota! -Xingo e ele me ajuda a levantar. -Cade o Sam?
-Foi pego, temos que o encontrar. Parece que Caroline gosta de homens altos. -Fala pegando um celular na mão.
-Claro que escondeu o celular. -Reviro os olhos, porque não pensei nisso?
-Vou atrás do Sam enquanto você procura o espelho, fica com esse no ouvido e se comunica comigo. -Fala colocando o seu no ouvido e eu faço o mesmo. -Tome cuidado. -Pede me surpreendendo quando me da um selinho.
Respiro fundo olhando em volta, se eu fosse um espelho onde eu estaria?
-Você. -Chamo um padre que estava saindo do quarto. -Chegou um espelho hoje, sabe me dizer onde está?
-Não, mas acho que foi Keyla quem comprou. -Responde e me olha. -Fica no quarto duzentos e trinta.
Agradeço e então saio correndo para a área leste, subo as escadas virando para a esquerda e vendo as portas, estou no cento e vinte, no final do corredor.
-Grazy, você poderia ir mais rápido? -Dean geme e eu corro para as escadas subindo para o andar de cima.
-Pode aguentar mais alguns minutos? Acho que preciso me exercitar mais. -Paro para pegar fôlego.
-Se não quer que eu morra é melhor andar rápido.
-Morra, você é pior que um zumbi. -Falo indo para a porta da tal de Keyla, bato várias vezes e ela abre, vejo mais algumas meninas junto com ela. -O espelho, preciso dele.
-Não, paguei caro por ele. -Fala negando e eu entro indo em direção ao espelho. -Ja disse que não vai levar. -Fala entrando na frente junto com as outras.
-Que merda! -Falo apontando a arma. -Sai da frente antes que eu atire.
-Não faria isso. -Fala e eu atiro na parede.
-Agora vaza! -Falo e pego o espelho que é mais pesado do que pensei. -Dean, vai demorar alguns minutos.
-Merda! Sam, atrás de você. -Grita e eu tento correr mais, fica complicado, mas assim que abro a porta de onde estão, Sam voa para o outro lado.
-Alguem encomendou um espelho? -Pergunto e atiro no fantasma que some. -Não vai me dizer que não ficaram com as armas.
-Sabia que você iria arrumar um jeito. -Fala e eu reviro os olhos.
-Pensa rápido. -Falo apontando para a mulher que está furiosa, viro o espelho para ela que paralisa o olhando.
Passa a mão em seu rosto que honestamente está horrível, vejo as lágrimas rolarem e então anda em minha direção, eu me afasto e bato no peito de Dean que segura minha cintura, Caroline acaricia o espelho e então entra nele, o viro para mim e soco o espelho o fazendo quebrar e acabo machucando minha mão.
-É, merecemos uma cerveja. -Dean fala ajudando Sam a levantar, e então os raios de sol passam pelas janelas e eu respiro fundo, finalmente acabou.
Amooooooooo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural - O retorno de Grazy Nascimento
FanfictionDepois da grande batalha que Grazy ganhou, ela seguiu o acordo e foi morar com Crowley no inferno. Longos cinco anos se passaram, Grazy se tornou uma mulher rude e mandona. Agora que é a rainha do inferno não tem contato com o seu pai, Deus, a faze...