Recentemente a vida de Chanyeol se resumia em acordar em lugares desconhecidos; olhou para os lados e encontrou-se em um quarto branco, deitado sobre uma maca dura, com um soro pingando "conectado" em seu braço e uma cabeleira castanha ao seu lado.
Luhan tinha o corpo curvado e a cabeça deitada na beira da maca; a cabeça do mais velho escorregou dos braços e ele ergueu-a, por reflexo, encontrando os olhos de Chanyeol.
— Yeol? Como você está? — perguntou preocupado, sentando-se confortavelmente.
— Eu estou bem, apesar de doer um pouco o corpo...
— Você perdeu um pouco de sangue, mas teve sorte de não ter sido nada grave demais. — avisou. — Você já está de alta, vou avisar Sehun e Baekhyun.
E saiu da sala deixando o acizentado sozinho, este ergueu a blusa do hospital e encontrou uma atadura sobre machucado.
A porta foi aberta minutos depois por Baekhyun e Sehun, que entraram para ajudar Chanyeol sair do hospital. O ruivo não disse uma palavra quando o viu, parecia mais sério do que de costume, diferentemente de Sehun que o chamava de "louco". Levaram ele até o carro do mais velho e Sehun ficou de levar o melhor amigo de Park, após comprarem alguns curativos e pomadas.
Minutos depois, Chanyeol estava sendo posto na sua cama no hotel com a ajuda do dono de lá. O ruivo cobriu-o e colocou alguns travesseiros na costa do maior, para que ele ficasse confortável e não sentisse dor no local.
— Me desculpe. — o ruivo falou, depois de longos minutos, chamando à atenção do outro. — Eu deveria ter ficado ao lado de vocês.
— Você não tem culpa, ninguém tem. Eu só fui ajudar Kyungsoo e pensei que conseguiria dar um jeito em Kris, sem que ele machucasse alguém. — sorriu amargo, relembrando o quão insensível esse tal de Kris era.
— Parece que alguém aqui desperdiçou a chance de provar que sabe se virar. — sorriu para provocá-lo e sentou-se na ponta da cama, com o corpo virado para o lado do rapaz.
— Quem é ele?
Baekhyun o encarou por longos segundos hesitando se deveria falar ainda ou não, mas no fundo ele sabia que logo, Chanyeol teria que saber, nem que fosse uma pequena parte, para poder entender no que estava se metendo. Então soltou a parte mais importante do momento:
— Alguém que você deve manter distância.
Levantou-se e foi até a porta. Antes de sair, parou e ainda de costas, falou:
— Descanse, logo eu volto para cuidar do seu ferimento. Preciso ir em um lugar antes.
— Onde? — Chanyeol quis pará-lo porque sentia que ele ia fazer alguma confusão.
E quando ele deixou o quarto sem falar nada, teve certeza. Apenas continuou no quarto, esperando estar errado e que se Baekhyun fosse aprontar algo, que fosse esperto e não desse uma de herói como si próprio havia feito na festa.
Mas estamos falando de Byun Baekhyun.
***
O ambiente tinha um forte cheiro de ervas e cheiros doces vindos das bebidas que ali estavam, no balcão ou nas mesas. Era repugnante, no entanto era uma parte de seu mundo desde, que começou a correr e criar forte laços com a adrenalina e o perigo.
Isso sim era melhor do que qualquer outra droga.
Encontrou o loiro sentando solitário de frente ao balcão encarando o próprio copo, não sabia se achava graça da cena cômica e clichê - apesar dele não estar chorando - ou se o surpreenderia com um soco. Não, isso não era o seu tipo. Não quando tinha o tempo do mundo para inferniza-lo, no entanto não podia negar que tratava-se de uma ação prazerosa para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oasis / pcy + bbh
Fanfiction[NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA FANFIC!!!] Chanyeol poderia ser visto como o filho perfeito, que corria atrás para ajudar a família e viver a vida de forma adequada, segundo os parâmetros de um "cidadão do bem", no entanto, não era como se ele tivesse...