Luhan informou ao Chanyeol que segunda teriam uma dessas provas especiais, que o governo fazia para analisar o aprendizado dos alunos e que valia nota no sistema da universidade. E lá estava o maior, dando às caras, finalmente, em Ming De e torcendo para que sua facilidade e seus estudos de ontem, resultem em uma boa nota em exatas.
Chanyeol também prometeu ao amigo que iria voltar a passar a frequentar à faculdade como um adolescente normal.
Ele, Luhan, Baekhyun e Chen encontram-se no terceiro ano da faculdade prestes a se formarem. Luhan cursa jornalismo, enquanto que Chen, escolheu música e Chanyeol, biologia marinha. Kyungsoo está no segundo ano e também cursa música enquanto Sehun, está no primeiro e faz administração.
— Você tem sorte da prova ser depois do intervalo, então dá tempo para nós revisarmos. — Luhan parecia mais aflito que o amigo, que estava olhando os arredores impressionado com a quantidade de gente que havia naquela universidade - talvez nunca tivesse prestado tanta atenção ou houve mais inscritos este ano. — Dá pra prestar atenção?! — deu um tapa no braço de Chanyeol.
Antes que pudesse reclamar, vários alunos os empurraram indo todos para a mesma direção: o corredor principal, que dividia os alunos por ano.
Chanyeol deixou a reclamação de Luhan de lado e acompanhou as pessoas, ouvindo o mais velho suspirar próximo de si. Graças a sua altura pôde ver muito bem o que acontecia ali; o Exodus estava reunido e conversando, encostados na parede como pessoas normais, enquanto uma aglomeração os cercava como se fossem idols.
E bem, quase eram.
Assim como Chanyeol, seu novo grupo também iria fazer a prova, então tanto meninas quanto meninos, não iriam perder a oportunidade de contemplar a presença de Exodus, principalmente de Chen e Baekhyun, que mal apareciam na universidade.
Sehun era o que mais aproveitava da situação, entrando no meio da multidão e parando ao lado de algumas garotas. Os outros três não eram rudes, mas não davam tanta importância para os alunos, e continuam conversando entre si.
— Parece que eles não são chegados com a fama, apesar de serem famosos por aqui. — Lu disse e o amigo assentiu.
— Vamos para a biblio-.
— Chanyeol, Hannie! — Sehun gritou chamando a atenção dos três rapazes próximos a ele. Luhan revirou os olhos e puxou o amigo pelo pulso virando-se para direção oposta. — Ei, espera aí! —A multidão abriu caminho para o loiro passar e parar os fugitivos.
— Hannie?
— Gostou?
— Não, porque não lembro de ter dado tanta intimidade para você assim. — o menor cruzou os braços.
— Você até saiu com a gente, qual é.
— Por causa do Chan, okay?
— Olha Sehun, a gente precisa ir n-. — Chanyeol foi cortado novamente pelo loiro.
— Vem, deixa eu te apresentar oficialmente ao pessoal. E lembre-se que nós iremos passar o intervalo juntos. — empurrou o maior contra a multidão, enquanto ele tentava sair de perto de Sehun e continuar a andar com Luhan. — Pessoal, para que não sabe ainda, Park Chanyeol é o novo integrante do Exodus!
Gritos de empolgação foram ouvidos e ecoados pelos corredores. Park nunca quis tanto sumir do mundo como agora, todavia agradeceu aos céus quando o sinal tocou e a multidão se dissipou lentamente. E junto com as garotas que outrora estavam grudadas em Sehun, Chanyeol foi o primeiro do grupo do corredor.
Kyungsoo acenou para os rapazes e subiu um lance de escada. Os outros quatro foram juntos para as salas, subindo dois lances.
— Ele é tão irritante. — Chanyeol nem precisou perguntar para saber que era de Sehun que Luhan falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oasis / pcy + bbh
Фанфик[NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA FANFIC!!!] Chanyeol poderia ser visto como o filho perfeito, que corria atrás para ajudar a família e viver a vida de forma adequada, segundo os parâmetros de um "cidadão do bem", no entanto, não era como se ele tivesse...