Foto de carro nas notas. Boa leitura!
Não era nem onze horas quando Baekhyun acordou e encarou o teto sentindo um corpo se mexer e o puxar para perto de si. Não sabia quando Chanyeol tinha entrado no quarto, mas o agradeceu mentalmente por isso, já que a noite não foi fácil: teve incansáveis pesadelos com Sohyun.
Ele suspirou e tirou o cabelo que caía na testa de Park e tentou se soltar dos braços compridos e fortes, mas o outro parecida determinado a não deixá-lo sair de lá, o puxando a ponto de fazê-lo voltar a deitar. Chanyeol que já estava acordado - ou melhor, meio acordado - abraçou o rapaz.
- Volte a dormir, ainda é cedo.
- Me desculpe. - os olhos do maior se abriram um pouco mais. - Por te acordar e por, provavelmente, ter atrapalhado sua noite.
- Tsc, eu já tava acordado Baekkie. - sorriu acariciando o cabelo alheio e deixando um beijo na testa do rapaz. - Você ficou com raiva ontem e eu escolhi ficar com você, e estou bem com isso, okay? Mas se você sente pena de mim... - abaixou um pouco mais o tom. - Fica quietinho assim comigo.
Byun sorriu, selando os lábios quando o mais novo fechou os olhos, querendo descansar mais um pouco e sendo surpreendido pelo líder, a ponto de suas bochechas corarem.
Chanyeol era de outro mundo para Baekhyun. Ele nunca imaginou gostar de alguém que fosse ingênuo, mas ao mesmo tempo entendedor de suas entrelinhas como ninguém era. Park era a medida certa para Byun. Alguém que respeitava seu espaço, deixando-o sozinho quando precisava, mas que sempre estava ali, atrás de si pronto para o segurar quando tivesse seu consentimento.
- Eu queria te encher de beijos. - ouviu o maior falar ainda de olhos fechados, tirando-o de seus pensamentos. - É muito difícil ficar tão perto de você assim.
- Dessa vez eu vou te impedir. - Byun disse sério vendo-o abrir os olhos, confuso. - Não quero que estrague o meu momento de poder te observar.
Chanyeol sorriu e voltou a fechar os olhos deixando-o aproveitar a situação como ele queria. Baekhyun odiava a forma como se sentia tão entregue perto do maior. Sentia-se como se estivesse aos cuidados de sua irmã, como se pudesse fazer o que quisesse sem se preocupar nas consequências, porque ela estaria ali para ajudá-lo caso seus planos dessem errado.
E assim como Sohyun, Chanyeol não estaria ali por muito tempo.
Antes que pudesse se desesperar novamente com aquele fato, seu corpo foi puxado para mais perto de Chanyeol e ele encaixou sua cabeça no peitoral alheio. O perfil de Park visto debaixo era tão bonito quanto o olhar diretamente nos olhos. Ele era um homem bonito, Baekhyun não podia negar.
- Eu também tenho dificuldades de ficar perto de você. - sussurrou beijando o pescoço do outro.
***
Jongdae estava tenso. Falou pouco durante o dia inteiro e treinou umas mil vezes em estradas aleatórias apostando algumas rachas com desconhecidos que iam para algum destino que ele desconhecia.
Só deu as caras no hotel lá pelas dezoito, encontrando Baekhyun em seu quarto, de braços cruzados sobre sua cama. Sabia o que ele iria dizer, mas ele não pretendia desistir de correr por causa de Minseok, se nem quando ele sumiu o loiro ignorou a racha que tinha, por que agora iria?
- Eu não vou ficar dando sermão, você sabe que isso não é do meu feitio entre nós dois. - foi direto. Baekhyun sempre era. - Eu só peço para que tenha atenção redobrada, hm? Fique calmo e não faça besteira, só tente se divertir.
- Obrigado. - sorriu quando o outro colocou as mãos em seus ombros em um ato de apoio, mostrando que estava ali para qualquer coisa.
Eram como irmãos. Chen foi sua única família por anos, até que Kyungsoo e Sehun aparecessem, foi quem impediu que ele jogasse sua vida fora assim que sua irmã foi dada como morta, foi quem esteve ao seu lado por mais tempo que seu pai, sangue de seu sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oasis / pcy + bbh
Fanfiction[NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA FANFIC!!!] Chanyeol poderia ser visto como o filho perfeito, que corria atrás para ajudar a família e viver a vida de forma adequada, segundo os parâmetros de um "cidadão do bem", no entanto, não era como se ele tivesse...