15| mentira desmoronada

115 17 18
                                    

O maior empurrou a multidão para que conseguisse se aproximar de Joohyun, que parecia estar se divertindo com Jongin. Quando chegou até eles, Jongin sorriu segurando a cintura da médica e trazendo o corpo dela próximo a si.

— Chan! — ela sorriu para si com as bochechas coradas.

— Vocês também se conhecem? — o outro perguntou próximo ao ouvido da mesma, que sorriu enquanto Chanyeol estava parado próximo a eles, revirando os olhos. Ela assentiu. — Você está se mostrando cada vez mais interessante, Joohyunie.

— Solta ela, Kai. — o maior falou.

— E por que eu deveria? Pelo o que eu sei ela não namora e não parece não estar gostando de ficar perto de mim. — sorriu travesso vendo o outro trancar o maxilar e seus olhos ficarem gélidos. — Pelo jeito ela é importante para você. Vamos, me conte mais sobre essa relação.

— Nos conhecemos desde a infância... sou a melhor amiga da irmã dele e dele. — ela sorriu de novo quando Kai acariciou o pescoço dela.

— Noona. — Chanyeol a chamou atraindo sua atenção. — Yoora está te chamando, vamos.

Ela suspirou virando-se para o rapaz de pele amorenada, fazendo um biquinho por ter que se despedir dele, no entanto Kai não a largou quando ela fez menção de ir até Chanyeol.

O maior o encarou com raiva. Sabia que ele queria fazê-lo perder a pouca paciência que ainda lhe restava; ele queria briga e se não parasse com essa brincadeira o quanto antes, Park ligaria o foda-se para a situação e quebraria seu rosto ali mesmo.

Não que ele fosse a favor de agressão, mas odiava quando homens mexiam com mulheres como se fossem brinquedos deles ou quando alguém estava aprontando para cima de alguém que ele se importava. E ali estava envolvido os dois casos; estava detestando a forma como Kim mantinha suas mãos no corpo da mais velha e como ele parecia estar se divertindo com a situação.

Ele puxou a mão da menor abruptamente, colocando-a atrás de si e vendo o sorriso do outro sumir em instantes, enquanto ele caminhava até si em uma tentativa de intimida-lo.

— Você não foi convidado, Jongin.

— Você acha que manda em mim?

— Não, eu não sou Kris para você abanar o rabo, mas ainda sou alguém que está lhe dando um aviso. — foi sarcástico.

— Seu verme. — rosnou socando o rosto do mais velho.

Se era isso que Kim queria, era isso que ele teria, o rapaz que limpava a boca suja de sangue, pensou passando a agredi-lo também. Durante toda a conversa o mais velho se segurou para não estourar, mas ver Kai agindo de forma insinuada para cima de sua amiga, era demais.

Ambos estava no chão, um em cima do outro, se atacando. Chanyeol defendia a cabeça com as mãos na lateral quando o menor conseguiu ficar por cima e atacar seu rosto, mas logo ele o empurrou para longe e levantou-se pronto para socar sua face, todavia foi impedido por Sehun e Zitao de continuarem a briga.

— Me solta! — ouviu o outro reclamar. — Eu vou te arrebentar na racha ainda, seu merda.

— Cara, você enlouqueceu? — Luhan entrou na frente do amigo. — Tem ideia na merda em que você se meteu?

Chanyeol se sentia sufocado debaixo daqueles luzes roxas e brilhantes, mas nada se comparou quando Yoora se aproximou com os olhos em uma mistura de decepção e raiva; racha foi citado e com ela seu segredo foi descoberto.

— O que foi isso? — ouviu a irmã dizer baixo, mas apesar de todo aquele barulho, conseguiu captar pelos lábios e sua expressão.

— Noona, eu quero te explicar tudo-

Oasis / pcy + bbhOnde histórias criam vida. Descubra agora