Foto da tatuagem nas notas.
Recomendação de música: Rumors — Sabrina Claudio ft. Zayn.Dentro de seu carro, com os olhos focados na estrada e seguindo as coordenadas, Baekhyun se arrependeu de ter dito tudo aquilo para Yifan. Sim, não era como se estivesse mentido e como se não fosse satisfatório poder jogar toda a sua frustação no mais velho, no entanto, isso pode acabar deixando a situação um pouco complicada para o seu lado.
Kris precisava, de qualquer forma, ganhar.
Não acreditava que, por remorso, ele iria acabar cedendo o trono para si - não, esse Kris nunca faria isso - sem mais nem menos. Mas acreditava que nesse exato momento ele estava refletindo suas últimas palavras e se, caso ele fosse inteligente, poderia entender o que aquelas palavras queriam dizer além do significado concreto.
Mas mesmo se tentasse, ele não seria capaz de entender os planos de Baekhyun, não quando ele já deconhece o sentimento de amar e ser amado.
Conhecia Yifan o suficiente para saber que, esse comportamento de mafioso de novela de quinta, que tem assim como seu grupo, é devido a dor de seu luto pela única mulher que amou durante esses anos. Por mais duro que fosse reconhecer isso, Byun sabia que Sohyun foi muito amada por Kris e se, de alguma forma, ele pudesse dar sua vida no lugar da dela, ele nem pensaria duas vezes.
Yifan não poderia mais dar sua vida por ela, mas a manteria ali, em sua pele. A tatuagem no ombro direito, uma lua que contém uma mulher, Byun Sohyun.
A princípio, Baekhyun não era capaz de ver a tatuagem sem partir para cima dele, não o achava digno de ter a imagem da irmã naquele corpo, mas agora, apenas evitava fazer muito contato visual com aquele desenho.
Talvez lá no fundo, acabou por permitir que Kris a amasse ainda e sofresse pela perda.
Talvez o fato de arranjarem tantos motivos para brigas, estava ligado ao fato de que sem elas, eles não iriam conversar um com outro casualmente como antes e que, apesar de ser difícil de admitir, queriam manter algum contato.
Sentia-se infantil com esse pensamento, mas no momento aquilo sequer o preocupava. Já tinha muito o que pensar, como por exemplo, em como deveria agir diante de Kris, afinal ele não era o verdadeiro culpado e sim, um mentiroso e cretino.
Bufou com a cabeça a mil, mas logo voltou ao normal acelerando a Veneno ao perceber que Kris não estava muito focado e ao ver Baekhyun a sua frente, acabou por despertar sua atenção. A chegada estava já no campo de visão deles, assim como as pessoas que esperavam eles, o pódio e a maleta de dinheiro.
Foda-se, pensou o ruivo com um sorriso maroto nos lábios, brincaria com Kris apenas para poder ganhar algo dessa competição. Virou o carro, sem perder a velocidade e passou a dirigir de ré, lado a lado com o líder de Power.
— Que exibicionismo. — o mais velho gritou para que ele pudesse ouvir.
— A cada dia que passa, o Jongin parece mais com você... Fala que eu me acho para ele? — retrucou encarando o rapaz. — Se está com inveja, por que não vira também?
— Não preciso fazer isso para ganhar de você.
— É isso o que eu espero. — murmurou com o sorriso de momentos atrás e acelerou apenas para ver a careta do outro.
E Baekhyun continuou acelerando até chegar perto da chegada e quando chegou no limite, freou vendo Kris passar por sua Veneno junto com os gritos de comemoração.
Exodus ainda estava perplexo com a atitude de Byun, ele tinha tudo para ganhar, mas... freou? Por quê?
Diferentemente do que esperavam, Baekhyun saiu do carro tranquilamente, fitando um Wu Yifan também chocado, sendo recepcionado por abraços, aplausos e pela maleta de dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oasis / pcy + bbh
Fanfic[NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA FANFIC!!!] Chanyeol poderia ser visto como o filho perfeito, que corria atrás para ajudar a família e viver a vida de forma adequada, segundo os parâmetros de um "cidadão do bem", no entanto, não era como se ele tivesse...