16| eu tenho muito a perder

132 19 15
                                    

Chanyeol tentou impedir que sua irmã fosse junto, mas assim que ela entrou em próprio carro, começou a segui-los até o local onde ocorreria o evento.

A racha seria dentro da cidade, em ruas mais estreitas e com inúmeros atalhos, que eram capazes de confundir quem não conhecia a região, como Chanyeol, por exemplo. E a única coisa que ele gravou foi "o vencedor será o primeiro que chegar no posto abandonado do outro lado da cidade".

Esta era sua primeira racha mais longa e mais confusa.

Estava nervoso e esperava, inconscientemente, uma palavra do líder, para acalmá-lo ou motivá-lo, no entanto, o ruivo estava distante a ponto de permanecer quieto, desatento. Pensou em conversar com Baekhyun, mas antes que pudesse, o locutor disse que a corrida iria começar.

Dessa vez não tinha telão e os que iam assistir a corrida, iriam direto para o posto. Kyungsoo foi com Yoora, para guiá-la e os outros, foram com Baekhyun.

— Você consegue, Chan! — a irmã gritou antes de entrar no carro e os meninos fizeram um "toquinho" em grupo.

— Espero que sim. — murmurou para si, acompanhando o trajeto deles até sumirem de seu campo de visão.

***

— Foi uma surpresa te ver, desculpe não ter te reconhecido direto, é só que tanta coisa tem acontecido. — a morena falou assim que chegaram no posto, recebendo um sorriso acolhedor do mais novo.

— Já disse que está tudo bem, noona.

— Chanyeol é um idiota mesmo, como ele não percebeu? — esbravejou inconformada, encostando-se no carro lado a lado de Kyungsoo. — Digo, é compreensível que ele tenha esquecido parte da infância tanto por estar já adulto e devido o que aconteceu com nossa família, mas... — fez uma pausa e o encarou. — Você devia falar com ele.

— Quem sabe uma hora? — perguntou retoricamente vendo os meninos se aproximarem. — Vamos deixar assim, por enquanto.

Ela entendeu o que ele quis dizer e, apenas assentiu. Ele cresceu, ela pensou olhando para Do e relembrando quando ele era uma criança calada que vivia sendo provocado por Chanyeol; ela estava feliz por, apesar de todas suas dores, ele não ter perdido sua essência. Logo por toda essa convivência que eles tiveram, não era difícil considerá-lo como um irmão para si também.

Nesse tempo, ela passou a observar os meninos com que Park vivia. O mais novo, Sehun parecia uma criança atentada, Chen era um espécie de pai e mãe e parecia muito mais sábio do que aparentava, e tinha Baekhyun. Baekhyun... ele parecia guardar tudo para si, mas seu amor pelos meninos era tão visível que ela não conseguiu conter um sorriso quando o fitou.

E foi flagrada, claro, ela é uma Park.

— O grupo de Kris vai correr? — Sehun perguntou vendo o ruivo negar. — Ainda bem.

— No momento o que mais me preocupa é a chuva. — Baekhyun murmurou baixo, mas a mais velha conseguiu ouvi-lo. Ele passou a se explicar, calmamente. — É a primeira vez que ele corre na chuva e os caras culpam a chuva por qualquer ato sujo.

A morena sentiu uma preocupação diferente no tom de voz dele e sorriu para si, tendo a atenção de Kyungsoo que franziu o cenho.

— Desculpe se parece que estamos sendo pessimistas Yoora, não queremos te preocup-.

— Chan sempre consegue superar um desafio desde que, seja para o bem dos outros. — ela cortou o ruivo que estava atento a fala dela e aos seus olhos calorosos. Eles são tão parecidos, pensou lembrando o jeito que Chanyeol o olhou quando estava mal. — E principalmente, se ele souber que alguém está ao lado dele.

Oasis / pcy + bbhOnde histórias criam vida. Descubra agora