20| você vai ganhar

121 18 22
                                    

Foto da moto e tatuagem nas notas finais. Boa leitura!

O sol parecia tímido quando Chanyeol acordou. Resolveu faltar aquela manhã depois de saber a importância que Oasis era para Baekhyun, através de Chen e Sehun.

Vestiu roupas confortáveis e foi até seu carro estacionado na enorme garagem do hotel. Entrou no mesmo e passou a treinar na pista que já conhecia, tentando diminuir seu tempo nas curvas - suas piores inimigas.

Pelo o quê tinha entendido sobre o evento, os organizadores selecionavam os três melhores grupos de rachas para correr e assim obtinham o melhor no ramo. Treasure, Exodus e o grupo de Kris ‐ Power, foram os escolhidos para correrem de sexta até domingo do outro mês; primeiramente ocorreria um "sorteio" ‐ com aspas, porque não era novidade para ninguém que tudo aquilo era um vai e vem de dinheiro - e depois as corridas iriam ocorrendo por eliminatória.

Era sua (última) chance de acabar com a dívida.

Parou de correr ao ver o carro de Baekhyun entrando na pista circular, ambos pararam lado a lado para conversarem.

— Vamos correr um pouco, tenho que levar vocês a um lugar daqui vinte minutos. — o ruivo avisou se referindo aos meninos. — Quero ver se você consegue, pelo menos, correr ao meu lado.

— Você é muito exibido, não? — Chanyeol sorriu para o outro, que sorriu ironicamente e foi para a linha de partida.

— No três. — falou quando o outro parou ao seu lado. — Um, dois, três!

***

Chanyeol estava seguindo o carro dos rapazes a sua frente, que entravam em ruas desconhecidas para si. Pararam minutos depois em um enorme portão automático, que abriu sem que fosse necessário identificação alguma.

Baekhyun entrou com o carro em uma garagem, enquanto os meninos fizeram o mesmo em outras no local. Estavam em uma enorme mecânica, no fim das contas.

Sehun saiu do carro de Kyungsoo, já que aparentemente tinha decidido não correr desta vez; ninguém sabia o motivo, mas pelo o loiro ter dito com tranquilidade, ninguém achou que houvesse um motivo ruim que o impedisse e apenas deixaram passar.

Quando uma cabeleira loira e sem blusa, com uma tatuagem da Monalisa suja de graxa no abdômen e com um cigarro entre os lábios apareceu, Sehun foi o primeiro a cumprimentá-lo com um soquinho no ombro enquanto roubava o cigarro alheio.

— Quando tempo caras, pensei que nunca mais viriam aqui. — disse com um sotaque, que Park distinguiu como chinês.

— Apesar de suas reformas serem caras, eu só confio em você para isso, Lay. — apontou para a Veneno e vendo o sorriso dar forma nas covinhas salientes. — E então acha que dá conta de quatro carros até amanhã de manhã?

— Tsc, moleza. — se gabou parando os olhos em Park, que observava o local fascinado, tanto pelo tamanho quanto pela infinidade de peças espalhadas. — Então você é o Park Chanyeol...

— Como você me conhece?

— Você é engraçado. — o outro riu. — Provavelmente você não sabe como Exodus é reconhecido por qualquer pessoa que se interesse, pelo menos, cinco por cento em rachas. — fez uma pausa. — É, os boatos são verdadeiros. Pelo menos no quesito beleza você não fica para trás deles.

— Yixing. — Baekhyun revirou os olhos sabendo até que ponto ele queria chegar. Ele e Sehun dividiam o mesmo neurônio e a mesma falta de senso, todavia, ainda assim, tinha mais maturidade que o mais novo. Chanyeol corou com o elogio.

— Qual é, deixa ele brincar um pouco. — Sehun defendeu, colocando o braço no ombro do mais velho e devolveu o cigarro para o lábios do rapaz.

Oasis / pcy + bbhOnde histórias criam vida. Descubra agora