Foto de carro nas notas. Boa leitura!
Quatro carros estavam estacionados um ao lado do outro e os pares de olhos dos competidores olhavam os outros como se quisessem dizer que, "aquela vitória já estava garantida". Quando a largada foi dada, Dean foi o mais rápido e pegou a liderança tentando impedir a passagem de Song Mingi (um dos integrantes do grupo Treasure) e, de certa forma, facilitando a passagem de Chanyeol e Minseok.
Ao ver que a burrada que fez, deixou de tampar Mingi e passou a tentar alcançá-los, mas por fazer curvas tão abertas, o rapaz que estava atrás de si passou.
Sehun riu ao ver a cena passar pelo telão.
Chanyeol corria lado a lado com o mais velho e surpreendia-se por ele não tentar esmagar o carro contra o seu; talvez dentre toda aquela sujeira que era o grupo de Kris, um de seus integrantes era decente.
Mas ainda assim, o maior não deu trela e continuou sua corrida passando por mais uma curva e tentando fazê-la mais fechada possível, se assustando quando o outro fez um drift perfeito e voltou a ter o controle do BMW 1M branco com maestria.
— Tsc... — Chen virou o rosto.
— Depois da passagem pelo túnel é a chegada. — Kyungsoo avisou, preocupado.
Mingi que estava atrás passou a acelerar quase encostando o carro no de Park, fazendo com que ele acelerasse mais e mais, mas tendo sempre a companhia de Xiumin ao lado direito.
Dean tentava acelerar o máximo que podia, no entanto o seu carro parecia estar tendo problemas no motor, então teve que parar antes de entrar no túnel. Ao entrar no túnel, Mingi começou a empurrar o Audi para poder ter a liderança, já que os competidores estavam ocupando as duas faixas.
Park trocou de marcha e acelerou até onde o velocímetro aguentava, no entanto sentiu o carro ser atingido fortemente. Merda, pensou indo para a frente de Minseok deixando o outro passar, se conseguisse.
Mas deixá-lo passar não era o plano de Xiumin e antes que um dos três cruzassem a linha, bateu a lateral contra o carro de Song, fazendo-o ser empurrado para um poste de luz; ele piscou para Park, que acabou parando o carro assim que ultrapassou a linha.
Era isso? Tinha ganhado?
Finalmente sentiu o frio na barriga e os batimentos fortes e rápidos irem diminuindo lentamente enquanto as mãos tremiam. Riu assim que saiu do carro, não de felicidade mas de nervosismo, e viu o mais velho caminhar até si depois de sair de seu carro.
— Você ainda me deve uma corrida. — sorriu para o mais novo. — Sem interrupções, você e eu.
— Quando quiser. — por um minuto aqueles olhos cheios de brilho, lembraram o menor, de sua primeira corrida e como ficou excitado pela adrenalina.
Ele apenas deixou-o só quando Exodus apareceu, não queria discussões no momento; iria apenas pegar sua grana e dar o fora.
— E aí campeão, como você se sente? — Chen perguntou sorrindo e tentando esquecer que a minutos atrás viu seu ex no telão e, que se corresse, encontraria-o e então desenterraria todas suas frustrações.
— Cara, aquilo foi... eu não acredito, tô tremendo ainda e-
— E falando pra caralho também, eu hein. — Sehun cortou e achou-o um idiota por rir do que disse.
— Seu carro amaçou? — Kyungsoo perguntou e o outro negou ao dar uma rápida olhada na traseira. — Tenha mais cuidado.
O ruivo aproximou-se dele e entregou dois pacotes amarelos onde tinha o dinheiro da competição, logo Park sorriu e puxou os meninos para um abraço desengonçado, ouvindo reclamações de seu comportamento estranho e emotivo, vindo da boca do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oasis / pcy + bbh
Fanfiction[NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA FANFIC!!!] Chanyeol poderia ser visto como o filho perfeito, que corria atrás para ajudar a família e viver a vida de forma adequada, segundo os parâmetros de um "cidadão do bem", no entanto, não era como se ele tivesse...