08| algo se quebrou

135 24 12
                                    

Pela primeira vez em tempos, Chanyeol acordou sem ninguém invadindo seu quarto ou com o Sol quase lhe cegando. Desceu pelo elevador e encontrou Sehun jogado no sofá da recepção; lembrou-se da noite passada e sorriu.

Procurou pelo relógio na recepção e viu que era meio-dia. O hotel estava tão silencioso que o deixou admirado, então encarou o mais novo, aproximando-se dele ao ver que estava acordado e mexendo no celular.

— Ninguém acordou ainda?

— Chen está assistindo um filme com o Kyungsoo e Baekhyun está dormindo... dica de ouro: nunca tente acorda-lo se a coberta estiver na cabeça dele.

Sehun fez uma cara mau humorada e usou uma boa quantia de deboche na fala; certamente fora expulso do quarto do rapaz. Chanyeol sorriu de lado e foi pegar um remédio de dor de cabeça em seu quarto, pois sabia que depois da bebedeira de ontem, Baekhyun não estaria no melhor de seus ânimos.

Depois de sair do quarto foi em direção ao do ruivo, ouvindo murmúrios no quarto de Kyungsoo, antes de entrar. Kim provavelmente sentia-se culpado pelo estado do moreno.

Deixou os modos de lado e entrou no local sem bater na porta, encontrando as janelas fechadas e a coberta na cabeça de Baekhyun. Aproximou-se da cama e parou quando a voz irritada do rapaz soou:

— Sehun me deixa dormir, caralho.

— Eu trouxe um remédio.

No mesmo momento em que Chanyeol terminou de falar, o ruivo tirou a coberta do rosto e sentou-se, encontrando o de cabelos acinzentados diante de si com a mão estendida. Baekhyun pegou o comprimido e engoliu seco, não precisava de água, já estava acostumado.

— Já é tarde, mas se quiser voltar a dormir...

— Eles estão bem? — demorou um pouco para falar, parecia ainda drogado por causa do sono.

— Chen está com o Dyo assistindo um filme pelo o que o Sehun me disse, e ele tá na recepção mexendo no celular.

— E você?

— O que tem? — perguntou confuso tendo os olhos do outro sobre si. Eram calorosos e ferozes, estavam diferentes.

No momento em que Byun ia explicar ou revirar os olhos pela lerdeza do outro, seu celular tocou e ele leu a mensagem de Yesung: estava chamando-o para sair e passaria daqui vinte minutos, no hotel.

Merda, Baekhyun pensou levantando-se e quase tropeçando com os próprios pés, mas mantendo-se elegante. Ele não está bem, era o que Chanyeol achava, todavia preferiu não dizer nada e apenas passou a observá-lo. Talvez se ficasse falando demais, ele o mandaria sair do quarto ou se calar.

Não sabia ao certo se era a ressaca ou o acúmulo de estresse que tinha, mas estar naquela situação era irritante para si próprio. Estava indisposto e ponto. Não queria ter que se encontrar com Yesung, ficar naquelas festas rodeado de gente, e quem sabe, acabar parando na cama dele depois, no entanto apesar de tudo, ele e Jonghoon tinham lá sua trocas amigáveis.

— Você vai sair?

— Sim. — respondeu pegando um troca de roupa no guarda-roupa enorme e parando na porta do banheiro.

— Você... está bem?

— Só preciso de um banho. — e entrou, encostando a porta do mesmo.

Chanyeol assentiu entendendo a resposta e saiu do quarto indo até o seu.

***

A buzina chamou a atenção de Sehun e Chanyeol que estavam na recepção; um conversava com seus inúmeros ficantes no celular enquanto o outro girava a chave do carro pelos dedos, com a mente sem pensamentos pairando, mas sentindo-se estranhamente, sufocado.

Oasis / pcy + bbhOnde histórias criam vida. Descubra agora