10| isso não é uma utopia

153 22 28
                                    

Chanyeol precisou levar o pai para tirar o gesso do braço e acabou encontrando Seo Joohyun no corredor, ela cumprimentou o mais velho com uma reverência e ele assentiu, indo até a salinha, sozinho e ranzinza, como de hábito.

Seo Joohyun era a médica que cuida da mãe de Park e Yoora, e fazia de tudo para a mulher sair do coma, além de impedir todas as vezes que os médicos achavam que estava na hora de desligar as máquinas. Ela tinha grande apreço pelos Park's.

A morena não tinha mudado nada, era tão linda quanto se lembrava e não era atoa que ela era seu primeiro amor,  apesar dela ter desconhecimento sobre este fato, mas além disso era sua melhor amiga. Ela abraçou-o brevemente e afastou-se um pouco para dar uma boa olhada nele.

— Você cresceu, não é mais aquele menininho que ficava pegando animais de rua pra cuidar. — ela sorriu lembrando os tempos de criança.

— E você aquela garotinha tímida que me ajudava a cuidá-los. — brincou. — E então como vai a vida aqui?

— Movimentada como sempre, mas consigo sobreviver, e espero que com a vinda de sua irmã, as coisas não piorem
pro meu lado. — ela sorriu e viu o outro apertar os lábios e olhar para baixo. Algo estava acontecendo e ela sabia. — E com você?

— Indo. — apontou a cabeça para a salinha em que o seu pai entrou. — Mas estou bem.

Ainda desconfiada, ela assentiu sabendo que ele não ia contar até que obtivesse alguma informação a respeito e fosse tirar satisfações com ele. Neste tempo, Danhee saiu da salinha e eles se despediram, indo cada um para um canto.

Park deixou o mais velho em casa e antes de sair, falou:

— Yoora vem quarta, não diga nada da dívida para ela. Eu estou cuidando disso.

E foi embora, já que tinha que treinar para a competição para poder ganhar e se livrar de suas dores de cabeça o quanto antes. Quando chegou, encontrou Baekhyun sentado na arquibancada, com o carro parado na pista, entrou com o seu até lá e viu o ruivo descer.

Ele entrou no carro e bateu na buzina uma vez, duas, três e ambos começaram a correr na pista. Três voltas era o combinado, até que pudessem fazer uma pausa.

A Lamborghini Veneno obviamente era bem mais rápida que o Audi R8 GT de Chanyeol, mas isso não o desmotivava. Tinha três voltas para provar a Baekhyun que era bom, e já na segunda, conseguiu ficar na sua frente, por conseguir fazer curvas mais fechadas.

O ruivo sorriu sarcasticamente para si e acelerou mais, trocando de marcha e conseguindo ficar lado a lado do outro, que cerrou os olhos lhe encarando e depois voltando a atenção para a pista. Iria acompanhar a velocidade de Byun e teria que ser mais rápido em acelerar quando estivesse prestes a cruzar a chegada.

Todavia Baekhyun era um veterano e tinha lá seus truques, logo conseguiu chegar antes. Ambos estacionaram o carro e saíram dos mesmos. O ruivo aplaudiu-o sentando-se no capô do carro.

— Você foi ótimo, só precisa ser mais rápido, mas sua tática foi boa. — disse. — Mas claro, quanto mais afastado você estiver do concorrente mais chances tem de ganhar.

— Mas com você essa é minha única chance de ganhar. — falou cruzando os braços. — Se eu tivesse sido um pouco mais rápido...

— Você vai conseguir ganhar a competição. — falou. — Agora vamos almoçar. — o outro assentiu e ambos foram guardar seus carros.

***

Treinou mais por três horas com Baekhyun e Kyungsoo, que se juntou depois, e agora saía do banheiro com os cabelos pingando e tendo o quarto invadido por Sehun, que analisou o abdômen do outro.

Oasis / pcy + bbhOnde histórias criam vida. Descubra agora