Leiam as notas finais para entenderem mais sobre essa fanfic.
Usem a >>tag<< #AsasDoVeneno no Twitter para interações (meu user é @pjmlipss, o link está embaixo da minha bio).
Boa leitura ❤️Que Chanyeol havia virado o famoso estereótipo "pai de família", mesmo que a sua já possuísse um, todos que tinham algum contado com os Park's sabiam. E além disso, puderam ver como o menino inocente, em relação ao mundo, teve um mudança drástica na adolescência. Esta trouxe experiências diferentes das que via em filmes, não havendo muitas festas, um amor de verão ou qualquer coisa do tipo.
Seus dezoito anos trouxeram mudanças irreversíveis. Seus pais sofreram um acidente de carro; sua mãe ainda encontrava-se no hospital em coma e seu pai acabou envolvendo-se no mundo do álcool e das apostas - desde a cavalos até jogos de máquinas de caça-níquel.
Sua irmã, após se casar, foi para outro país e sempre que pode, manda dinheiro a Chanyeol para pagar as contas do hospital e as dívidas do homem mais velho da casa. Yoora sempre teve uma boa relação com o irmão mais novo, visitava-o quando podia e sempre lhe enviava cartas e coisas que, tanto ele como o pai, precisavam, do Canadá.
Queria poder viver em um outro país como a irmã, mas não podia deixar seus pais sozinhos. Então apenas engolia todas suas frustrações e, sumia com as garrafas de soju dos esconderijos ridículos de seu pai para assim, poder ir trabalhar nos seus dois empregos de meio período depois das aulas.
— Chanerol, ond-onde está aquele s-soju que eu ganhei do jogo?
— Não sei. Vou para a faculdade. — resmungou colocando o casaco marrom escuro por cima do moletom e pegando a mochila.
E sumiu antes que seu pai começasse a brigar pela bendita garrafa. É, as vezes ele ganhava algumas apostas - como com neste caso: a garrafa -, mas na maioria das vezes perdia e já beirava a seis números a dívida.
Entrou na camionete vermelha desgastada e velha que outrora fora de seu pai, e foi até a faculdade que ficava a dez minutos de casa. Procurou uma vaga quando chegou e passou a manobrar o automóvel para estacionar, deu ré e estava pronto para virar o volante, fazendo com que a camionete virasse na direção correta para entrar na vaga, quando o carro da frente bateu no para-choque.
Olhou para frente encontrando o olhar esnobe de Oh Sehun e um Do Kyungsoo inexpressivo ao seu lado. Sim, não iriam perder a oportunidade para agirem como idiotas. Primeiro dia de aula e idiotas se achando com seus carrões, pensou suspirando.
O rapaz fez a mesma manobra para estacionar o carro e enquanto ele verificava o retrovisor, Chanyeol deu uma acelerada na camionete batendo para-choque contra para-choque e como seu automóvel já era desgatado, o maior nem se importou com um arranhão a mais, diferentemente de Sehun.
— Seu merda, enloqueceu? — rosnou olhando o arranhão na Porsche 718 Cayman branca e depois para o de cabelos acizentados. — Você acha que é quem para fazer isso?
— Alguém que não queria duas vagas e mesmo assim teve o carro batido por um... cara como você. — devia estar com mau humor mesmo para responder Oh Sehun, o famoso playboy da faculdade Ming De.
E após um segundo, Chanyeol estava com os braços no capô de seu carro e com o lábio sangrando enquanto Sehun segurava seu cabelo para trás, fortemente e a respiração próxima ao seu ouvido.
Talvez o soco tivesse sido necessário para ele acordar e esquecer o problema "família Park", e tratar esse tipo de gente como sempre tratou: longe de si. Antes que Sehun socasse sua cara contra o capô, Luhan apareceu ao lado dos rapazes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oasis / pcy + bbh
Fanfic[NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA FANFIC!!!] Chanyeol poderia ser visto como o filho perfeito, que corria atrás para ajudar a família e viver a vida de forma adequada, segundo os parâmetros de um "cidadão do bem", no entanto, não era como se ele tivesse...