06| o passado continua presente

159 25 28
                                    

Fotos dos automóveis nas notas. Boa leitura!

O quarto cento e dois foi invadido as noves horas por Sehun, que puxou a coberta do corpo do maior e abriu a janela, deixando a claridade entrar e os murmúrios de insatisfação de Chanyeol reinarem. Ele ficou encarregado de levar o rapaz para hospital, o que o outro achou desnecessário, levando em consideração que ele só tiraria os pontos, a pedido de Baekhyun.

Este passou quinta e irá passar hoje, até o horário da competição, auxiliando Chen e Dyo nos treinos. Não participou porque não estava com vontade e porque Kris não iria correr, mas ainda queria que eles ganhassem, já que alguns dos meninos de Power iriam competir.

Sendo assim, sobrou para Sehun. Este ficou sentado na cama do maior enquanto ele se trocava no banheiro, entediado, procurou algo para fazer enquanto olhava o quarto, até se deparar com o celular do rapaz, o qual ele pegou enquanto sorria traiçoeiramente.

Não tinha senha e isso só o fez rir da ingenuidade de Chanyeol. Desceu a tela de notificações e encontrou uma, escrita "Hyung", entrou na conversa e identificou-o: era Luhan.

Hyung: Você vai tirar os pontos hoje, né?
[08:58]

Hyung: A gente podia sair pra comer alguma coisa e reclamar da nossa vida... Que tal?
[08:58]

Eu: Vou tirar sim. Não dá, os caras tem competição hoje, vou ter que ir. Você podia vir né.
[09:04]

Hyung: Passa o endereço.
[09:04]

Sehun mandou o endereço de olho na porta do banheiro para não ser pego no flagra.

Hyung: Obrigado Sehun <3
[09:04]

O loiro encarou o celular com o cenho franzido e perplexo por Luhan ter o descoberto. Estava tão longe em seus pensamentos, que nem sentiu a presença de Chanyeol, o qual lia a conversa deles, próximo a face do loiro, assustando-o quando foi notado.

— Você não é bom nisso. — o maior disse, negando com a cabeça. —E não se iluda com aquele coração, foi um "obrigado pela informação, mas eu não sou trouxa". Agora já podemos ir?

— Como ele...?

***

Baekhyun estava sentado no meio da pista circular, que outrora Sehun competiu com Chanyeol, quando viu os mesmos entrarem no carro do mais novo e passou a acompanhá-los pelos olhos, até sumirem de Exodus. Chen e Kyungsoo corriam ao seu redor enquanto ele os supervisionavam, orientando-os para se darem bem hoje à noite.

A pista que tinham, era como aquelas de corridas de carro normais, mas as das rachas não tinham padrões, podiam ser retas ou curvadas, longas ou curtas, tudo dependia de onde iam competir e os tratos estabelecidos. Isso quando existiam.

Quando Chen atravessou a chegada, Baekhyun caminhou até eles e encostou-se no carro, fitando Kyungsoo.

— Você tem que melhorar as curvas. Você acaba perdendo tempo nela. — ele assentiu. — Eu preciso dar uma saída, façam pausas e depois continuem.

Eles assentiram e Baekhyun pediu um táxi, o qual chegou em apenas dois minutos. Ficou de pagar o carro de Chanyeol, afinal logo ele teria uma competição e não havia condições dele competir com a sua caminhonete.

Após pagar o carro com Jisoo, parou no posto, depois colocou a placa e acertou oos documentos do carro. Testou-o durante a pista de volta para casa; o Audi realmente corria muito, mas não era comparável à sua Lamborghini, mesmo assim ele sabia que Chanyeol se sairia bem, ou pelo menos, sobreviveria.

Oasis / pcy + bbhOnde histórias criam vida. Descubra agora