03| entrando em outro mundo

177 24 11
                                    

Foto dos carros + tatuagem nas notas. Boa leitura!

Abriu os olhos com muita dificuldade, olhou o quarto em que estava e assustou-se desconhecendo-o por completo, aquele definitivamente não era o seu, então...

A fisgada na cabeça passou a tornar-se contínua e a dor pareceu piorar quando a cortina foi empurrada para os lados, e a luz vinda das janelas encontraram seus olhos. Xingou quem quer que fosse a pessoa que fez isso, mentalmente, mas interrompeu seu décimo xingamento quando a mesma parou na frente da janela, impedindo a luz de ir até seus olhos.

Encontrou Baekhyun com uma face séria e aparentemente irritada, fazendo-o se recompor no mesmo instante. Levantou-se e calçou o tênis de ontem, pensou em caminhar até o rapaz mas ele negou com a cabeça.

— Fique aí, você está fedendo.

— O que aconteceu ontem?

— Sehun propôs uns jogos e o perdedor tinha que beber, acabou que você e Luhan ficaram bêbados e depois passaram a beber por vontade própria.

— E-eu e o Lu, passamos vergonha?

— Você quer mesmo saber? — perguntou divertido e outro negou, engolindo em seco. — Ele dança bem...

— Onde ele está?

—  Foi para a faculdade, mas pela hora... — esticou o braço mostrando ao platinado que já eram treze e vinte. — Deve estar trabalhando agora.

Merda, perdi aula e logo vou acabar sendo demitido assim, pensou suspirando frustado e lembrando-se que agora tinha um novo emprego e que não precisava de nenhum outro mais.

— Tome banho. Nós vamos sair. — mandou voltando com a face irritada e Chanyeol teve uma rápida lembrança de alguém estar batendo na sua porta e o mandando levantar‐se e ir se arrumar. Baekhyun odiava atrasos. — Ah, no guarda-roupa tem uma roupa do Sehun... Talvez sirva.

E o Byun Baekhyun autoritário saiu do quarto fechando a porta. Chanyeol foi até o banheiro e tomou o banho mais rápido da vida, mal tendo tempo de ficar chocado com o tamanho do banheiro ou com o box que havia ali.

Vestiu a mesma cueca de ontem e fez uma nota mental que precisava trazer algumas roupas para aquele lugar. Foi até o guarda-roupa e encontrou uma calça rasgada nos joelhos, preta e, uma regata cinza, decotada e comprida com estampa de caveira. Riu, pela imitação de rockeiro de Sehun.

Viu logo que a calça não iria servir, então pôs a sua e vestiu a regata saindo do quarto, passando a ouvir a porta do quarto cento e um se abrir. Encontrou Do Kyungsoo e seus olhos confusos.

Ele deu de ombros e foi até o elevador sendo seguido pelo maior que, parou do outro lado e o deixou apertar a tecla zero.

— Não sabia que éramos vizinhos. — falou tentando puxar papo com o moreno que não tirava os olhos da porta metálica. Kyungsoo sorriu ironicamente para si próprio.

— O Exodus fica no último andar, vinte. — explicou. — Sehun fica no quarto cento e três, Chen no cento e quatro e Baekhyun no cento e cinco. É mais seguro.

Seguro? Por quê...?, pensou e como se as palavras fossem ditas, o mais novo lhe encarou com ironia e as portas foram abertas. Ambos saíram e encontraram Jongdae e Baekhyun conversando no sofá da recepção, os quais ao ouvirem os passos fitaram os que chegaram no local.

— Vamos, Chanyeol? — o mesmo assentiu ao chamado do mais velho.

Ele pensou em perguntar onde iam ou se os outros dois iriam acompanhá-los, mas o ruivo saiu da recepção e caminhou até o estacionamento, aquele que quando Park chegou deixou sua Chevrolet. Ficou embasbacado com o carro que Baekhyun destrancou e pensou apenas por graça se ele era do tipo playboy que tem um carro para cada dia da semana.

Oasis / pcy + bbhOnde histórias criam vida. Descubra agora