Foto do carro nas notas. Boa leitura!
Era meia noite e quinze minutos, quando Baekhyun terminou de tirar as peças de roupas do maior, deixando-o apenas com a boxer enquanto sentia as mãos dele sobre sua cintura e coxa, em contato com a pele por debaixo do roupão.
O líder movimentou-se para mais perto do peitoral grande de Chanyeol, atacando a pele de seu ombro e pescoço sutilmente, deixando beijos e chupões fracos apenas para ouvi-lo arfar, mas surpreendeu-se quando colocou uma mão no ombro esquerdo, como apoio e desceu a mão esquerda até o pênis do rapaz, massageando, e sentiu Chanyeol apertar firmemente sua cintura, gemendo baixo. E não parou aí, Park estava tomando atitudes, e consequentemente enlouquecendo o menor, uma delas foi subir a mão até o peitoral, ainda coberto dele e massagear seu mamilo.
Baekhyun não deixou os lábios da pele do outro, mas não conseguiu conter o gemido baixo, tanto pelo contato quanto pela surpresa. Baekhyun beijou Chanyeol enquanto massageava o pênis do rapaz e segurava o antebraço dele, que ainda fazia contato com seu mamilo.
— Baekhyun... — gemeu arrastado entre o beijo de língua. — Eu preciso... Ah... Eu preciso me livrar disso, agora.
Enquanto Chanyeol se livrava da cueca, Baekhyun foi até a gaveta do guarda-roupa e tirou alguns preservativos e um pote de lubrificante para passar em Chanyeol. Preparou o local sentido os apertos do outro sobre sua carne.
— Eu quero... você dentro de mim. — Chanyeol reuniu toda a coragem que tinha para soar franco vendo os olhos do menor arregalarem.
Foda-se, Baekhyun pensou e tirou o roupão, jogando-o no chão enquanto o de cabelos platinados sentava-se confortavelmente na poltrona e encontrava-se abismado pelo o outro estar sem roupa e tão excitado quanto si.
Ele colocou o preservativo no maior e sentou-se nele, sentindo-o segurar firme enquanto guiava o movimento. Park deleitava-se com os gemidos do tatuado desde as estocadas aos toque por seu corpo; Baekhyun era lindo de todas as formas e ângulos possíveis, mas a beleza nua e crua dele, era coisa de outro mundo.
— Yeollie... Ah... — gemeu assim que ele passou a aumentar o ritmo e abraçou sua cintura sentindo o pênis do outro perto de sua barriga. — Mais fundo.
Park aumentou a velocidade e a profundidade das estocadas, ouvindo o ruivo arfar pendendo a cabeça para trás com um sorriso lateral para depois olha-lo com aqueles olhos famintos e ferozes. Ele atacou os lábios de Park na mesma intensidade, parando apenas para ouvir os gemidos altos dele e o arfar.
— Bae, uhm...
Park segurou o cabelo do ruivo, delicadamente quando ele voltou a deitar a cabeça para trás, gemendo enquanto tinha o corpo acariciando por si. Baekhyun tinha já lá sua experiência no sexo, todavia nenhum toque superava o de Chanyeol: era macio, firme e quente.
— Me toca, Yeol... — o maior fez o que ele pediu depois de passar um pouco de lubrificante nele. — Oh...
Baekhyun começou a mexer os quadris, tendo o olhar atento e satisfeito do outro em si, este que não deixou de massagear o pênis do menor e acariciar seu peitoral, pousando as mãos sobre as asas tatuadas.
Quando Chanyeol estava prestes a gozar, Baekhyun saiu dele e beijou-o quando o líquido atingiu suas pernas deixando-o ofegante, mas ele nem se importou e voltou a tocar a extensão do rapaz, o qual se ncontrava de pé em sua frente.
— Você vai aguentar? — Baekhyun questionou vendo as bochechas rosas do maior enquanto uma fina camada de suor deixava suas clavículas marcadas.
— O q-que você quer que eu faça? — Chanyeol conhecia esse tipo de perguntar e sabia que as coisas podiam esquentar mais e serem mais intensas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oasis / pcy + bbh
Hayran Kurgu[NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA FANFIC!!!] Chanyeol poderia ser visto como o filho perfeito, que corria atrás para ajudar a família e viver a vida de forma adequada, segundo os parâmetros de um "cidadão do bem", no entanto, não era como se ele tivesse...