Aviso importante

88 14 0
                                    

Oi gente, quanto tempo KKKKKK

Então o assunto é sério e não, não fiquem pensando que eu vou excluir, acalmem os ânimos. No entanto, ele é MUITO importante.

Não sei se vocês sabem, mas há um site aí que está postando as nossas obras. Basicamente ele é um "site espelho" e caso vocês descobrirem ou até saibam o nome dele, não entrem.

"Amas como que eu vou ver se minha história tá lá?" Entre no navegador, coloque o nome da sua obra e caso, ela aparecer com outro link que não seja o wattpad, ela foi clonada. Foi assim que eu achei Wound e Our love died, minhas obras, por lá (temporariamente né, espero que não aconteça com outras e que a ação do wattpad seja rápida)

Não façam nada, mas espalhem a notícia de que o Wattpad está ciente e facam assim como eu, mostrem para seus leitores que é aqui que tem que ser lido (bom, no meu caso eu só posto no wattpad) e que não devem baixar/acessar outras plataformas por conta de que, no contexto deste site, eles estão roubando informações pessoais e senhas.

Os embaixadores aconselham por na sinopse que o livro pertencem a tal plataforma, então façam isso, e eu particularmente aconselho que façam um aviso nas suas devidas obras.

É isso pessoal, muito obrigada pela atenção ❤

Oasis / pcy + bbhOnde histórias criam vida. Descubra agora