34| do seu dilema à sua fraqueza

59 13 3
                                    

Foto do carro nas notas + notas importantes. Boa leitura!

— Ele foi para o Japão? — Kyungsoo apareceu na mesa de jantar encontrando os outros rapazes almoçando.

Jongdae e Sehun estreitaram os olhos e depois pegaram seus devidos celulares vendo a mensagem deixada do líder no grupo de mensagem que tinham.

— Eu não acredito... — Chen jogou o celular na mesa.

— Desde que aquele cara saiu daqui, Baekhyun está assim.

— Não coloque a culpa em Chanyeol, Sehun. — o loiro revirou os olhos sabendo que Chanyeol era mais um dos protegidos de Kyungsoo. — Baekhyun sempre teve essa personalidade ruim e não é como se ele não tivesse avisado onde está.

Antes que Sehun pudesse rebater, e evitando um possível soco no braço, o barulho de pneu atravessando as pedrinhas do estacionamento, chamaram a atenção dos rapazes, os quais saíram do local e foram até a entrada, vendo quem havia chegado.

Luhan olhava o local enquanto tirava o capacete, assim como Chanyeol. Eles vieram depois das aulas, as quais Chanyeol teria que se esforçar muito para não pegar recuperações, para pegarem a camionete, que o maior tinha deixado no estacionamento.

— Woah, pensei que iria se esconder para sempre. — Sehun alfinetou aproximando-se dos rapazes enquanto Chen e Kyungsoo vinham atrás.

O sol estava escaldante, como se não houvesse chovido ontem, sobre suas cabeças, o que fazia Chanyeol e Luhan cerrarem seus olhos para encararem os outros homens. Luhan se colocou à frente do melhor amigo, desconfiando das atitudes do loiro.

— Ele só veio pegar a camionete.

— E não vai falar nada para nós? É só isso? Pegar e dar o fora? — Oh encarou o menor. Ele falava sério e um pouco de mágoa escorria entre as palavras.

— Não, eu devo desculpas e estou ciente disso. — Park retrucou sendo sincero enquanto fitava Exodus, deixando o olhar morrer em Kyungsoo. — Mas como eu poderia encarar vocês depois de tudo?

— Você não é a porra do culpado, Park. — o mais novo tinha os dentes cerrados. — Só a porra de um covarde.

Sehun saiu de perto deles indo até o estacionamento onde estava a camionete. Chen e Kyungsoo sorriram porque sabiam que Sehun considerava o platinado como alguém da família e no momento, sentia-se traído por tudo o que acotecera.

— Não o leve a mal, mas bem, o temperamento dele é bem parecido com o de Baekkie. — Chen murmurou dando uns tapinhas na costa do maior e indo na frente dos outros três. — Ele vai te perdoar.

— E vocês?

— Já te perdoamos.

O maior dali encarou Kyungsoo, que andava ao seu lado direito, esperando uma confirmação e por mais que ele não tenha olhado em seus olhos, o rapaz assentiu com um sorriso lateral.

Luhan aproveitou para admirar os carros que estavam ali, sendo guiado por Sehun, enquanto os outros três rapazes encaravam a Chevrolet C-10 1971. A lata já era velha, riscada e amassada, o motor também não estava em seu melhor estado, todavia raramente chegou a causar dores de cabeça a Chanyeol.

— Você não está pensando em voltar a andar nela, não? — Chen questionou vendo o rapaz negar.

— Isso pode acabar te dando um bom dinheiro... — Do apontou. — Se você for agora, eu posso te ajudar a vender isso aqui. Inteirinha. — contou.

— Se você não tiver compromissos, podemos ir.

Kyungsoo foi em direção a sua moto e Chanyeol, comunicou Luhan que precisava ir em um lugar com Kyungsoo e despediu-se dos rapazes após pegar a chave da Chevrolet. Colocou-a para andar e seguiu o mais velho até um ferro velho, um pouco afastado do centro, com direito a estrada de terra.

Oasis / pcy + bbhOnde histórias criam vida. Descubra agora