O estresse pós-traumático pode gerar certo sintoma de paranoia, fazendo a pessoa crer que está sendo perseguida e generaliza o medo para tudo que for semelhante ao contexto do trauma.
──────────
Você precisa saber sobre:Demônios; Demônios Internos; Desvio de qi.
▾
Cr.: 星体溺行 (Weibo)
Após o término do teste, Jiang Lu e os demais foram acompanhados por um dos discípulos da seita até outra parte da tenda, onde se reuniram aos outros cultivadores aprovados. Avaliando a sala e comparando com o número elevado de candidatos, o garoto percebeu que poucos foram aceitos. De acordo com o que ouviu entre alguns élders no caminho, mais de trezentos cultivadores se inscreveram e tinha pouco mais de vinte pessoas ali dentro, restando apenas oito pessoas para terminarem seus testes.
— O número caiu drasticamente — murmurou, observando os rostos das pessoas ali presentes, que por sua vez olhavam-no com curiosidade.
Feng Qi riu ao seu lado.
— Na verdade, acho que passaram muitas pessoas — comentou. — Nas seitas de cidades maiores, três a cada duzentos conseguem passar nos anos mais abençoados.
— Também não sabemos quantos vão desistir — Mu Yajing olhava por cima da multidão enquanto falava —, o índice de evasão para seitas como Tian Yi é bem alto.
— Por quê? — questionou o mais novo.
— A rotina é um pouco... Como posso dizer? Infrutífera. Os discípulos demoram muito para subir de rank porque poucos conseguem instrução particular de um élder.
O garoto meneou a cabeça em concordância. Segundo seus conhecimentos, jamais existiriam élders o suficiente para todos os discípulos terem treinamento individual de qualidade em seitas menores ou interesse deles em instrui-los, pois os discípulos de seitas menores tinham um rendimento e talento inato baixo, considerado ordinário, os anciões não iriam perder tempo com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragão de Prata (HIATUS)
FantasiaAVISO: Hiatus desde Julho/2022 ⸽ Início: 07/01/2019. ⸽ Avisos: Gore, Homossexualidade, Linguagem imprópria, M-preg, Sexo, Violência. ⸽ Sinopse Volume I: Era apenas mais um trabalho. Outro livro fracassado entre a pilha que precisava analisar. A...