VII. O dia do teste para a Seita Tian Yi

2.1K 358 301
                                    

Existem vários tipos de pedras espirituais, com várias funções e que podem ser adquiridas por pessoas de altas posições, normalmente líderes de seita, ministros ou o próprio imperador.

Cr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cr.: 一指风雷- (Weibo)

O dia da avaliação finalmente chegou, no entanto, Jiang Lu sentia que os meses de treinamento não tinham servido de nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia da avaliação finalmente chegou, no entanto, Jiang Lu sentia que os meses de treinamento não tinham servido de nada. Sentia-se fraco e cansado, além disso, as cenas daquele dia se repetiam a todo instante, desde a transformação de Sheng Zi para a forma original[1] como besta mágica até a carnificina causada por este.

Jiang Lu não tinha visto Sheng Zi desde o incidente, embora a besta mágica tenha dito logo após se conhecerem que ela era dependente daquele espaço dentro da barreira e só poderia entrar ou sair da barreira se tivesse o mestre a tiracolo. Na época, Jiang Lu não achou a informação importante e apenas ignorou, porém, ao lembrar disso sentiu apreensão. Tinha medo de que Sheng Zi aparecesse de repente. O que aconteceria se a raposa perdesse o controle e atacasse-o?

O garoto não tinha noção do quão paranoico estava agindo, deixando-se levar pela cena traumática sem pensar de forma adequada sobre isso. Não percebia o medo sendo dirigido ao lugar errado.

Durante todos os dias após o incidente Sheng Zi permaneceu oculto no bosque de bambus dentro da barreira, afinal, como besta mágica, ele respeitaria a decisão do mestre e colocaria o bem estar deste acima de sua própria vida. Não apareceria de repente como se nada tivesse acontecido, embora machucasse evitá-lo. O peso de ser rechaçado por um humano a quem tinha algum apreço entristecia qualquer fera mágica, por mais forte que fosse e com a raposa não foi diferente. Dia após dia, escondia-se para assegurar a saúde de Jiang Lu e lidava com a dor de ser o causador do mau estar sentido pelo garoto.

Como a função de uma besta mágica era apoiar e proteger o humano com quem fizesse contrato — no caso, pretendesse fazer —, espiar Jiang Lu sorrateiramente e perceber o estrago deixado no psicológico do menino machucava de uma forma que não poderia ser colocada em palavras. Doía.

Dragão de Prata (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora