Técnicas Alquímicas são relacionadas às especialidades de artistas mágicos, como fabricação de poções e pílulas. Na maioria das vezes auxiliam no cultivo.
▾
Cr.: asez纸_在咸鱼瘫 (Weibo)
Alguns meses passaram após Jiang Lu partir junto ao seu Shizun. De modo geral, faltavam poucas semanas para que completasse um ano após o último ingresso de discípulos, no entanto, o inverno parecia estar longe de dar trégua e como as avaliações aconteciam na primavera, o teste daquele ano foi adiado até que o sol descongelasse as estradas.
Dentro da seita, Feng Qi sentia-se cansado em todos os sentidos da palavra. Desde que tornou-se um discípulo, não teve melhora alguma no cultivo, não meditou uma única vez ou aprendeu qualquer técnica, a menos que limpar, passar e cozinhar ajudasse de alguma forma a aumentar a longevidade. Porque no seu ponto de vista, tudo que tinha conseguido durante tais práticas foi se tornar uma ótima esposa!
Pensando sobre isso, suspirou para si mesmo e xingou baixinho enquanto dobrava algumas roupas entre um soco e outro, enfiando-as violentamente dentro de uma bolsa de armazenamento. No dia seguinte haveria uma espécie de evento importante dentro da seita e Feng Qi foi recrutado — obrigado — a ajudar na organização do mesmo, sendo um dos discípulos azarados que trabalhariam enquanto os outros festejavam.
Assim como na Divisão Mágica, a Divisão Guerreira era divida em dois picos, o Pico Yi e o Pico Liang, onde o evento ocorreria. Todos os discípulos foram convidados a participar, embora apenas metade fosse realmente prestigiá-lo, a despeito de ser um marco importante, pois marcava o final do ano na seita, tornando-se quase tão fundamental quanto a celebração do ano novo lunar.
Todavia, não estava nem um pouco preocupado com as festividades, a única coisa que desejava era ter tempo para dormir. Para viver! Seu Shifu era um homem pouco interessado no bem-estar dos discípulos, justificando o tratamento desleixado sob um argumento mais furado que peneira ao dizer que estava “treinando-os para as adversidades da vida”. Qualquer um que olhasse saberia, era apenas enrolação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragão de Prata (HIATUS)
FantasyAVISO: Hiatus desde Julho/2022 ⸽ Início: 07/01/2019. ⸽ Avisos: Gore, Homossexualidade, Linguagem imprópria, M-preg, Sexo, Violência. ⸽ Sinopse Volume I: Era apenas mais um trabalho. Outro livro fracassado entre a pilha que precisava analisar. A...