XXV. Quem é Chen Zhanye?

1.1K 192 148
                                    

Cr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cr.: 一隅道 (Weibo)

Li Xiao e Sheng Zi encontraram o resto do grupo quase uma hora depois, perto dos portões da cidade em uma praça movimentada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Li Xiao e Sheng Zi encontraram o resto do grupo quase uma hora depois, perto dos portões da cidade em uma praça movimentada. Os dois foram recebidos por um Jiang Lu muito preocupado, fazendo seu caminho entre as pessoas passeando por ali e despejando inúmeras perguntas — em sua maioria desnecessárias. Deixando a preocupação de Jiang Lu de lado, Li Xiao e a besta mágica se aproximaram do casal de cultivadores que sussurrava entre si um pouco mais adiante, sentados na borda de uma fonte. O dois empurraram algumas pessoas para se aproximarem, parando diante deles com braços cruzados — na verdade, Sheng Zi estava em sua forma animal e apenas escalou o colo de seu mestre.

— Melhor vocês irem abrindo a boca, velhotes — Li Xiao não usou rodeios em sua abordagem, chamando a atenção de Chen Zhanye e Yan Sui para si.

— Li Xiao, você não pode tratar o shizun e o ex-líder da seita assim!

O mais novo ignorou a petição de seu duo e manteve o olhar sobre os dois mais velhos. Yan Sui mantinha-se acariciando as costas de um Chen Zhanye estranhamente calado, conservando a postura tensa e o olhar baixo. Sob três olhares inquisidores e curiosos, Yan Sui soltou um longo suspiro e deixou um aperto reconfortante nos ombros de seu companheiro, por fim dizendo alguma coisa:

— Vamos à um lugar mais reservado para conversar, há muitos ouvidos curiosos a nossa volta.

Trocando acenos de concordância, o pequeno grupo de cultivadores e besta mágica partiram em silêncio, saíram da cidade de Ibei e montaram em suas espadas voadoras, indo rumo ao leste. Viajaram por três horas até chegarem em uma floresta distante, próxima ao Rio Hen. Segundo Yan Sui, este rio cortava todo o país e estava ligado diretamente ao mar. As três horas de viagem foram preenchidas pela voz de Yan Sui se sobrepondo ao som do vento, contando alguns detalhes sobre a geografia da Dinastia Wang. Segundo ele, o lugar onde estavam ficava a duas horas de viagem da próxima cidade, cujo nome era Fan Jia. Entretanto, ninguém estava realmente dando atenção para a tentativa de Yan Sui de amenizar o clima tenso instaurado entre eles. Portanto, assim que pousaram no coração da floresta, reuniram-se em uma clareira e se sentaram em alguns troncos caídos.

Dragão de Prata (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora