XXXI. Os sentimentos são verdadeiros?

759 135 196
                                    

Cr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cr.: 一指风雷 (Weibo)

Cyan Zi era uma companhia melhor que a de qualquer humano, deixava Li Xiao mais relaxado, um feito extraordinário ao considerar o histórico de comportamento agressivo do cultivador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cyan Zi era uma companhia melhor que a de qualquer humano, deixava Li Xiao mais relaxado, um feito extraordinário ao considerar o histórico de comportamento agressivo do cultivador. A única coisa desagradável naquela manhã foi o aparecimento repentino de uma das princesas. A besta mágica tinha citado algo sobre os outros filhos do imperador durante a pequena excursão, trazendo à tona a fama horrível que os dois do meio possuíam. Aparentemente, apenas a mais nova se salvava da criação ruim, contudo, como ela era apenas um bebê, era difícil dizer.

Não andaram muito, pois o pátio interno era enorme e cheio de locais onde apenas membros da família imperial poderiam adentrar e nem todos tinham tal privilégio. Passaram a maior parte do tempo no Jardim Imperial e depois caminharam até a Galeria de Purificação da Terra, onde estavam armazenados itens dos ancestrais da Dinastia como um museu, todavia, sua entrada foi barrada.

— Quem é você? — perguntou um dos guardas diante da entrada, dando um passo à frente. O homem estufou o peito, ressaltando a diferença de altura e de constituição física.

Li Xiao revirou os olhos e se preparou para ir embora, se não podia entrar agora, mais tarde falaria com Wang Yu sobre isso. Antes de dar mais um passo, seu braço foi agarrado e o corpo puxado de volta com violência.

— Não recebemos visitas de outros nobres aqui, então você não pode ser filho de um — o guarda usou um tom ríspido, apertando o braço sob seus dedos sem nenhuma delicadeza.

— Solte-me — resmungou o mais novo, tentando escapar. O cultivo fazia falta naqueles momentos. Maldito príncipe herdeiro!

— Não posso deixar um desconhecido perambulando pelo pátio interno, você vem comigo!

— Seu maldito, solte-me!

O jovem cultivador foi arrastado pelo guarda, deixando os outros dois para trás sorrindo da cena ridícula. Tentou escapar e ponderou sobre a possibilidade de atacá-lo. Mas, no momento era apenas um humano comum e pelo que sabia, todos os guardas do Imperador eram ambivalentes. A discrepância era gritante, provavelmente morreria no momento em que tentasse entrar em uma briga.

Dragão de Prata (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora