XXXII. É preciso entender qual seu lugar

869 137 121
                                    

Cr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cr.: 里子里子里 (Weibo)

Depois de Li Xiao tentar ir embora uma vez, Wang Yu tomou providências para que isso não ocorresse novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de Li Xiao tentar ir embora uma vez, Wang Yu tomou providências para que isso não ocorresse novamente. Todos os guardas e eunucos passaram a saber sobre o rapaz e sua aparência física para não confundi-lo com ninguém mais, isso apenas aumentou os rumores sobre “a nova concubina masculina do primeiro príncipe”, chegando até os ouvidos da concubina principal do segundo palácio correspondente, o harém do príncipe herdeiro.

Fang Ju Ping era uma mulher bonita, pele leitosa, corpo esbelto, seios fartos, cabelos bem tratados de um bonito tom castanho, rosto oval e harmonioso com os olhos cinzas. Mesmo estando às portas da terceira década de vida, esforçava-se para manter sua bela aparência acima de tudo, afim de garantir o favor do príncipe herdeiro. Dentro do harém de Wang Yu existiam ao todo quatorze mulheres e dois rapazes, sendo a concubina chefe a mais velha entre eles. A idade nesse caso não indicava superioridade diante dos demais, mas sim debilidade. Como pessoas comuns, a partir dos trinta anos a beleza iria se deteriorando pouco a pouco devido ao envelhecimento, diferente dos cultivadores responsáveis pela segurança da cidade imperial que viveriam séculos e ainda manteriam os rostos jovens.

Nesses momentos, ela pensava em quão afortunados eram essas pessoas capazes de cultivar e quão tolos eram aqueles que desperdiçavam a fonte de juventude presente em seus interiores. O que eles chamavam de qi era melhor que qualquer cosmético criado nesta ou em outro dinastia, quiçá continente! Para sua posição dentro da cidade imperial, ter isso a seu favor seria imprescindível, afinal, o imperador parecia estar prestes a renunciar e seria o príncipe herdeiro quem assumiria seu lugar e quem melhor do que ela para estar ao seu lado como imperatriz?

As outras concubinas eram lindas e graciosas de fato, contudo, nenhuma delas era tão indicada para estar ao lado do futuro imperador quanto Fang Ju Ping, pois além de uma beleza descomunal que combatia a concubina principal do harém do imperador, era extremamente inteligente e perspicaz, seria um bom apoio para seu homem em tudo que lhe dissesse respeito. Estava no palácio desde os quinze anos, indicada por um de seus tios, nobre do imperador e escolhida a dedo pelo príncipe em sua cerimônia de apresentação. Desde então, usou de todos seus artifícios para ser a mais preciosa em seus olhos, profundamente apaixonada por seu nome e o que representava. Poder, suficiência, estar acima de todos os outros e tendo-os como súditos. Era sua aspiração para a vida.

Dragão de Prata (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora