O desvio de qi causa flutuações no ambiente físico que pode ser sentida por outros cultivadores; quanto maior o nível mais fácil a percepção. Pessoas sem cultivo — comuns — não conseguem perceber.
▾
Cr.: GBDarkCandy
O que fazer agora?Li Xiao estava sentado placidamente no colo de Wang Yu que, por sua vez, trabalhava na análise de alguns papéis de posse de terras ao sudeste da dinastia, ignorante aos pensamentos do parceiro.
A cabeça do menor estava um caos, mesmo que tentasse bravamente organizar as novas descobertas junto aos efeitos de dias sem cultivar.
Uma coisa de cada vez...
Todo o corpo moreno estava tenso, não pela divagação, mas pela dor intensa de qi escuro vagando através dos meridianos a todo vapor e sem controle, era como ter a pele besuntada com mel e cair em um ninho de formigas.
Havia uma técnica de cultivo ensinada por Sheng Zi cujo objetivo era ajudar a reduzir os efeitos negativos causados pelo qi escuro no máximo possível, principalmente para reprimir a psicose, que era o maior temor de um cultivador demoníaco que não tinha intenção de se tornar um assassino controlado por demônios internos. No entanto, a técnica precisava ser exercida todos os dias religiosamente e Li Xiao não se sentava para meditar desde que entrou na cidade imperial. O resultado do desleixo era evidente; estava lutando consigo mesmo naquele exato momento, sentindo a mão tremer para puxar o punhal de Wang Yu que estava deixado ao lado de uma pilha de cartas na mesa e enfiar no pescoço dele, puxando para baixo, até o ombro, assistir o sangue verter, as veias explodirem, a cara de incredulidade em milésimos de segundo antes de separar a cabeça do corpo.
A vida de um corpo humano era tão… frágil.
Saltou do colo de seu amante no mesmo instante, apavorado. As pernas fraquejaram um momento, quase derrubando-o se não fosse a reação rápida do príncipe em levantar para ampará-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragão de Prata (HIATUS)
FantasyAVISO: Hiatus desde Julho/2022 ⸽ Início: 07/01/2019. ⸽ Avisos: Gore, Homossexualidade, Linguagem imprópria, M-preg, Sexo, Violência. ⸽ Sinopse Volume I: Era apenas mais um trabalho. Outro livro fracassado entre a pilha que precisava analisar. A...