Termos que você precisa saber para esse capítulo:
Caverna do Imortal; Água Espiritual; Duo.
****
Cr.: 3ly-dh (Weibo)
Li Xiao sentia todo seu corpo leve como uma pluma enquanto tentava se livrar da névoa do sono. Ele esfregou os olhos antes de se espreguiçar, sentindo a superfície dura sob suas costas. Quando finalmente abriu os olhos e observou seu entorno, percebeu que estava dormindo no chão frio e úmido do que parecia ser uma caverna, iluminada por algumas velas colocadas aqui e ali no ambiente, apenas o suficiente para enxergar seus próprios dedos. Levantou-se imediatamente.
Olhando adiante, viu que três pessoas estavam abaixadas perto da outra parede num semicírculo, em torno de algo – ou alguém.
— Parem de me olhar assim! Estou realmente bem, ugh — a voz de Jiang Lu era inconfundível e vinha daquela pequena reunião. Pelo que lembrava de ter assistido em Dragão de Prata antes de retornar, aqueles eram Chen Zhanye, Yan Sui e Sheng Zi. Os três estavam muito focados em verificar Jiang Lu dos pés à cabeça para notar Li Xiao parado logo ali, ainda com roupas ensopadas sobre o corpo. O rapaz suspirou e deu de ombros, girando pelos calcanhares em direção a saída.
Ninguém o chamou de volta.
Li Xiao saiu da caverna e percebeu que, na verdade, ele estava dentro de um labirinto cheio delas. Ele caminhou aleatoriamente pelos corredores de rochas milenares, mas sempre acabava no mesmo lugar. Em um determinado momento, ele desistiu de tentar sair em busca do mundo lá fora e se sentou sozinho no chão, tomando um tempo para avaliar sua atual condição.
Pelo que sabia, após Jiang Lu ter morrido no ataque a seita Tian Yi, Chen Zhanye e Sheng Zi estabeleceram uma aliança "amigável" no intuito de cuidar dele e de Yan Sui. Os dois trocaram conhecimentos mutuamente e fizeram pesquisas para encontrar uma forma de trazer Jiang Lu de volta. Yan Sui passou apenas dois meses em coma até acordar, mesmo assim, foi impossível para ele recuperar seu núcleo dourado, passando a ser um humano comum. Enquanto isso, Jiang Lu não respondia a nenhum método utilizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragão de Prata (HIATUS)
FantasíaAVISO: Hiatus desde Julho/2022 ⸽ Início: 07/01/2019. ⸽ Avisos: Gore, Homossexualidade, Linguagem imprópria, M-preg, Sexo, Violência. ⸽ Sinopse Volume I: Era apenas mais um trabalho. Outro livro fracassado entre a pilha que precisava analisar. A...