Cr.: 不则声- (Weibo)
Em uma dinastia muito, muito distante...
Todas as belas jovens do reino tinham sido convidadas para o baile do príncipe herdeiro, Wang Yu, até garotas de outras dinastias estavam afoitas para comparecer ao baile, pois se tratava de uma enorme festa onde o príncipe escolheria sua esposa.
Seu pai, o imperador, tinha muitas expectativas quanto ao baile, pois planejava casar seu filho para poder jogar as responsabilidades imperais para a próxima geração o mais rápido possível.
No dia do baile, toda a capital da Dinastia Wang estava animada, recebendo os visitantes de forma calorosa enquanto a noite se aproximava, junto ao maior acontecimento de todos os tempos.
— Não sei se é uma boa ideia... — Da Zicheng comentou, encarando seu mentor com o cenho franzido. — Muitas pessoas estão presentes, é arriscado.
— Justamente por haverem muitas pessoas, tolo! Podemos nos camuflar entre a multidão — Li Xiao rebateu, enrolando o pergaminho onde estava os dados sobre seu novo alvo.
A morte de uma pessoa tinha sido encomendada para aquela noite, não iria postergar o prazo, pois existiam outros assuntos a serem tratados além desse.
— Apenas nobres vão participar, como iremos entrar no palácio? — seu pupilo tentou dialogar, inutilmente.
— Deixa de ser medroso. Tenho tudo planejado.
— O que faremos?
— Jiang Lu vai se vestir de mulher e vamos comparecer como acompanhantes dele, como família ou algo assim. Isso eles permitem.
— Ainda assim, não somos nobres!
— O convite era para todas as mulheres bonitas da dinastia, meu irmão não é bonito o suficiente para você?
Da Zicheng suspirou, desistindo de tentar convencer o outro daquele plano maluco. Li Xiao não era conhecido por ser flexível e racional.
Por fim, quando a noite chegou, Jiang Lu estava metido em um vestido após todo tipo de ameaças, maquiado pela senhora Cao Fei, cabelos arrumados num véu escuro para não chamar atenção e treino para falar o mínimo possível — a voz era a fraqueza daquele disfarce, até o pomo-de-adão foi escondido com tecido. Os dois cultivadores demoníacos também vestiram os melhores trajes arrumados em cima da hora e juntos partiram rumo ao palácio com a ajuda de um conhecido de Li Xiao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragão de Prata (HIATUS)
FantasyAVISO: Hiatus desde Julho/2022 ⸽ Início: 07/01/2019. ⸽ Avisos: Gore, Homossexualidade, Linguagem imprópria, M-preg, Sexo, Violência. ⸽ Sinopse Volume I: Era apenas mais um trabalho. Outro livro fracassado entre a pilha que precisava analisar. A...