XVI. As máscaras caem

1.6K 276 359
                                    

“Cada um de nós tem em si o Céu e o Inferno” (O retrato de Dorian Grey).



Cr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cr.: Gn干干 (Weibo)

: Gn干干 (Weibo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Song YanZhuo

Song YanZhuo se levantou mais tarde que o normal. A pele orvalhada de suor e a cabeça latejando eram reflexos de uma noite mal dormida, no entanto, o latejar constante na têmpora apenas piorou ao notar a rigidez desconfortável no meio das pernas. Praguejando internamente, baniu dos pensamentos todo e qualquer vestígio do incidente da noite anterior, afinal, mesmo se tratando de algo ínfimo, não negava o quanto desejar o garoto mexeu consigo. Sentia-se estranho dentro da própria pele, sentindo o borbulhar da excitação no baixo ventre enquanto uma memória tênue do corpo jovem pipocava  junto aos resquícios do aroma suave de pêssegos adentrava duas narinas. Uma colônia? Parecia mais com um afrodisíaco, o cheiro característico do pecado.

Ridículo.

Era um homem saudável, no auge da juventude, tinha experimentado os prazeres da vida com pessoas muito mais experientes e muito por conhecer sobre os prazeres da carne, mas ali estava ele, sentindo-se atraído por um pirralho que nem tinha pelos faciais. Completamente ridículo.

Lançando um olhar breve para o outro lado do quarto, conferiu a cama alheia e percebeu que Jiang Lu já havia saído, o que fora um alívio. Mesmo sendo uma reação natural, não saberia lidar com ele naquele momento, naquela situação.

Levantou-se e foi ao banheiro se lavar e vestir um uniforme limpo. Arrumou o quarto meticulosamente e só então saiu, os pensamentos finalmente focando em algo menos pedofílico e lembrou do incidente da tarde anterior. Não tivera tempo para conversar com Qi e YaJing sobre, portanto, precisaria conversar seriamente com os dois, afinal, mesmo que ambos gostassem do menino, haviam coisas com as quais não deviam se meter: nisso estava qualquer problema com membros da seita. Ficou irritado no momento, contudo, não interferiu. Não que concordasse com a atitude do cultivador que agrediu Jiang Lu, já que o motivo do desentendimento era fútil e descabido. Ainda assim, em situações normais, apenas ignoraria e seguiria seu caminho.

Dragão de Prata (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora