XXVI. Vermes também temem a morte

1.1K 207 215
                                    

Termos que você precisa saber para este capítulo:

Brilho da espada; Cultivador ladino; Clã; Associação.

****

****

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cr.: 大雁啊白白胖胖 (Weibo)

Após o término do relato de Chen Zhanye, o grupo de homens permaneceu em silêncio por minutos longos demais, cada um perdido em seus próprios pensamentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após o término do relato de Chen Zhanye, o grupo de homens permaneceu em silêncio por minutos longos demais, cada um perdido em seus próprios pensamentos. A história sobre os dragões brancos era uma lenda comum entre os mais velhos, Li Xiao lembrava bem dos servos mais velhos com quem conviveu contando histórias de terror sobre eles no intuito de assustar as crianças mal criadas. Todavia, até então as lendas sobre as bestas mágicas milenares nunca passaram disso — de lendas.

A cabeça do mais novo girava em espiral, enquanto todas as suas verdades eram jogadas por terra e a realidade esfregada na sua cara. Os dragões brancos existiram de verdade e dois deles estavam escondidos em alguma parte do continente, não só isso, como também uma nova raça tinha descendido deles e agora era caçada como patos pelos humanos.

Faes. Essa não era uma palavra comum no vocabulário de Li Xiao e soava estranha em sua língua, advinha de outro idioma e tinha esse toque de antiguidade quando pronunciada corretamente.

— Velhot- — Li Xiao interrompeu a si mesmo ao abrir a boca, percebendo o quão inconveniente seria agir com desrespeito naquele momento. Andar com Jiang Lu estava colocando bom senso na sua cabeça. — Hum... Shizun...

Chen Zhanye olhou para Li Xiao, incrédulo. O mais novo tentou ignorar isso e apenas continuou:

— De acordo com o que você disse todos os faes podem engravidar, tanto homens quanto mulheres...

— Não — Chen Zhanye o cortou, meneando a cabeça. — Todos os faes são machos.

Li Xiao abriu a boca até sua mandíbula doer.

— Oi? — Jiang Lu vocalizou, tão perdido quanto seu duo. — Isso é sério? Shizun, você disse “mãe”...

— Porque foi quem me concebeu, usei a palavra para ficar mais próximo de seus costumes. No entanto, nosso povo desconhece essa palavra. São todos “pais”.

Dragão de Prata (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora