Quem foi a pessoa que sumiu por mais de um ano e mal deu sinal de vida?
:D
Primeiro, apesar de todo o caos da pandemia, encontro-me bem. E vocês, como estão? Dói meu coração pensar que algum leitor ou leitora tenha morrido nesse período, levando em consideração a tragédia que nosso país está encenando devido à péssima gestão.
Seria impossível conversar sem falar sobre isso e embora eu prefira falar somente sobre as coisas boas, acho que um minuto de silêncio a todos os leitores e familiares que adoeceram e/ou falecerem nesse meio tempo é mais que justo.
•🖤•
Falando sobre a minha ausência, tem um motivo. Estou passando por um bloqueio criativo horrível e por uma falta de stamina constante, então não consegui escrever nada e nem seguir adiante com meus projetos da forma como deveria ser.
No entanto, hoje mais cedo acabei tomando a decisão de tentar mesmo assim. Conversei com a voz dentro da minha cabeça e chegamos à conclusão de que o melhor enfrentamento é escrever mesmo assim e usar o feedback de vocês como ponto motivacional.
Estive lendo os comentários dos capítulos anteriores, dos que leram pela primeira vez e dos que releram, o que me deixou muito contente e me lembrou de que ainda há pessoas interessadas nos personagens e enredo que criei.
Portanto, cá estou eu, escrevendo essa nota e areumando algumas coisas para voltar a postar Dragão de Prata.
Quem quer continuação? 👁️👄👁️
-
Como não deixei uma nota final adequada no Volume II do livro, vou deixar um bônus mínimo para compensar: informação sobre o novo volume.
# a perspectiva mudou novamente, desta vez, o ponto focal vai ser o Segundo Príncipe, Wang Ye (espero que ainda lembrem dele);
# Jiang Lu talvez apareça mais vezes que no Volume II;
# personagens novos, alguns cruciais para o seguimento da história;
# a primeira narração tem participação do Chen ZhanYe ;);
# possíveis voltas ao passado;
# bestas mágicas milenares¿ 👀
RESUMINDO
❥⃟ꦃ
Também fiz um bônus tipo um quiz de dados desnecessários:
⚘⸽ Alguém alérgico?
Wang Ye é alérgico a coentro, fica todo inchado quando come, parece um baiacu;
Li Xiao é intolerante a lactose;
Mu YaJing não consegue consumir bebidas alcoólicas sem ficar toda vermelha, com a pele irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragão de Prata (HIATUS)
FantasyAVISO: Hiatus desde Julho/2022 ⸽ Início: 07/01/2019. ⸽ Avisos: Gore, Homossexualidade, Linguagem imprópria, M-preg, Sexo, Violência. ⸽ Sinopse Volume I: Era apenas mais um trabalho. Outro livro fracassado entre a pilha que precisava analisar. A...